Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Blz Galera, então, o problema foi resolvido, por incrivel que pareça a autorizada me surpreendeu com o ótimo serviço deles, sempre pensei mal das autorizadas, alem de cobrarem um pouco caro sempre ouvi falar que os mecanicos não tem mto conhecimento na pratica e sim na teórica, mas enfim, levei na autorizada abriram o motor, identificaram os retentores das valvulas com defeito, e algumas trincas no cabeçote, então troquei o cabeçote, e os retentores das valvulas e fizeram o assentamento das valvulas, e a moto ficou como nunca tinha visto antes, agora mantem a lenta tanto com motor frio e quente, assim que eu ligo ela com afogador, deixo ela uns 3 min esquentando e assim que eu desativo o afogador nem precisar acelerar pra moto ficar ligada, ela estabiliza na hora, e sem contar no barulho do escape, ele ficou mais bonita e com o estralo mais forte, da até dor de cabeça na hora de subir uma lomba pq o escape berra que é um loko kkk agora, sem contar que mesmo com pistão 0.75 ela ta fazendo 26,3 Km/l com média de 110 Km/h, abraço e obrigado a todos... flw

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Blz Galera, então, o problema foi resolvido, por incrivel que pareça a autorizada me surpreendeu com o ótimo serviço deles, sempre pensei mal das autorizadas, alem de cobrarem um pouco caro sempre ouvi falar que os mecanicos não tem mto conhecimento na pratica e sim na teórica, mas enfim, levei na autorizada abriram o motor, identificaram os retentores das valvulas com defeito, e algumas trincas no cabeçote, então troquei o cabeçote, e os retentores das valvulas e fizeram o assentamento das valvulas, e a moto ficou como nunca tinha visto antes, agora mantem a lenta tanto com motor frio e quente, assim que eu ligo ela com afogador, deixo ela uns 3 min esquentando e assim que eu desativo o afogador nem precisar acelerar pra moto ficar ligada, ela estabiliza na hora, e sem contar no barulho do escape, ele ficou mais bonita e com o estralo mais forte, da até dor de cabeça na hora de subir uma lomba pq o escape berra que é um loko kkk agora, sem contar que mesmo com pistão 0.75 ela ta fazendo 26,3 Km/l com média de 110 Km/h, abraço e obrigado a todos... flw
    Há poucos dias o Irmão, que é mecanico, relatou ter pego mais de um caso com os motores 300cc da Honda de terem trincado o cabeçote entre a sede das válvulas e o buraco da vela, que provocava a lenta istável. Quando lí esse título ia sugerir verificar isso, e era mesmo então! Cabeçote das TW é semelhante ao das 300, se não for o mesmo né.

 

 

Tópicos Similares

  1. Leve Fumaça Branca
    Por juniorprotti no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-01-11, 07:39
  2. Fumaça branca.
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 18-01-11, 12:27
  3. Moto Twister - fumaça branca em marcha lenta
    Por draghiante no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 29-07-09, 16:39
  4. fumaça branca saindo do cano
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 06-06-07, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •