Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    barulho de moto velha .. ja fiz na minha e não gostei

    - - - Updated - - -



    essa arruela fica ate legal em escap com o cano reto , na bros o cano e todo furadinho ae não da pressão no cano de escap

    na minha eu fiz foi furar-lo ficou bem interessante .... tipo uma turbininha

    - - - Updated - - -

    se o cara acha muito alto o barulho do V3 .... pode esquecer de colocar uma ponteira esportiva
    o v3 e o mais light
    Concordo com vc, o V3 é o mais recatado, me conte mais sobre esse furinhu ae

  2. #17
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Voce disse que esta mais rodada que a sua e que esta cm uns 9500km certo??
    A sua esta cm quanto?? Esses 20% a mais de potencia deve-se a moto estar mais amaciada que a sua. Moto 0km é muito amarrada. Esperiencia propria. O escape pode dar diferença. Mas é muito pouco

  3. #18
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Concordo com vc, o V3 é o mais recatado, me conte mais sobre esse furinhu ae
    tu nunca notou q escap original da bros e todo cheio de buraquinho no cano e tbm sai ar por fora do cano ... coloca o dedo na cano e acelera q vc vai notar

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tu nunca notou q escap original da bros e todo cheio de buraquinho no cano e tbm sai ar por fora do cano ... coloca o dedo na cano e acelera q vc vai notar
    nunca notei não... até pq fiquei pouco tempo com o original...
    nem sei aonde eu guardei
    vo fazer uns furinhu no meu tbm UAHSuAHSuASuAs+

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Deixa o original, esse negoco de escape barulhendo só trás dor de cabeça para si próprio e para os outros. A minha Bros eu deixo o o original e é só alegria;

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    acho que eu vou comprar um escape esportivo tbm, vou ver se encontro esse V3 por aqui em Aracaju, achei ele legal, bem bonito ele e o som
    e de quebra se rolar uma potênciazinha a mais melhor, minha bros é amarrada!!! pra passa de 110 só com reza braba!!! affffffff!!!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    acho que eu vou comprar um escape esportivo tbm, vou ver se encontro esse V3 por aqui em Aracaju, achei ele legal, bem bonito ele e o som
    e de quebra se rolar uma potênciazinha a mais melhor, minha bros é amarrada!!! pra passa de 110 só com reza braba!!! affffffff!!!!!
    tu ja colocou as manete menores ??? com essas manetes imensas q vem original nao rola

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    e os manetes melhorará o desempenho????
    creio que eles devem deixar melhor para debrear, mas melhorar o desempenho em sí, não faz sentido. hehe
    valeu.
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tu ja colocou as manete menores ??? com essas manetes imensas q vem original nao rola

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu tenho um escape esportivo Dustmaker, tive que tirá-lo para poder transferir a moto de município. Agora to aqui pensando em um projeto pra fazer nele um sistema caseiro tipo 2 way: a ideia é instalar nele um sistema de borboleta tensionado uma mola e acionado por cabo de aço de bike com trocador de marchas instalado no guidão.

    Comecei a fazer uns esboços de como realizar. O problema deste escape é que ele não tem a saída presa com rebites como o v pro ou o V3, então vai dar um pouco mais de trabalho para projetar e instalar a borboleta sem ter que cortá-lo.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    quando ví o 2 way foi a primeira coisa que pensei, hehehe se eu tivesse um eu faria um esquema de deixar aquela chavinha fixa e bolar algum mecanismo para abrir ou feichar a borboleta andando na moto hehehe, mas com o preço que ele tem, nunca terei um 2 way

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu tenho um escape esportivo Dustmaker, tive que tirá-lo para poder transferir a moto de município. Agora to aqui pensando em um projeto pra fazer nele um sistema caseiro tipo 2 way: a ideia é instalar nele um sistema de borboleta tensionado uma mola e acionado por cabo de aço de bike com trocador de marchas instalado no guidão.

    Comecei a fazer uns esboços de como realizar. O problema deste escape é que ele não tem a saída presa com rebites como o v pro ou o V3, então vai dar um pouco mais de trabalho para projetar e instalar a borboleta sem ter que cortá-lo.

  11. #26
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    e os manetes melhorará o desempenho????
    creio que eles devem deixar melhor para debrear, mas melhorar o desempenho em sí, não faz sentido. hehe
    valeu.
    com a original o cabo fica froxo , na passagem de macha ela fica mais lerda
    com as manetes menores o cabo fica esticadinho vc passa macha e nem perde rendimento do motor

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    com a original o cabo fica froxo , na passagem de macha ela fica mais lerda
    com as manetes menores o cabo fica esticadinho vc passa macha e nem perde rendimento do motor
    pode me passar um link com o modelo dos seus manetes?

  13. #28
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    pode me passar um link com o modelo dos seus manetes?
    comprei aki na city mesmo .. se nao me engano a da bros e a mesma da tornado

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Não pode agradar dois deus ao mesmo tempo mano,se vc quer uma escape mais abafado se perde desempenho ou virse e versa!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu tenho a curiosidade de andar numa Bros com escape esportivo só p/ sentir se anda mais mesmo como dizem.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. Respostas: 64
    Último Post: 30-11-10, 10:36
  4. Para quem usa escapamento Esportivo
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-10, 23:34
  5. Compro escapamento esportivo para a YES !
    Por NIGHTWOLF no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-06, 00:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •