Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    ivnn

    Boa escolha, uma ótima moto, quem sabe não ache um bom par de pneu uso misto pra ela encarar melhor o fora de estrada, pois pneu de asfalto em terra é complicado.

    Posta depois umas fotos da XTZ.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Quanto comentário discriminando mulher,

    Eu ia dizer, deixa ela escolher, a melhor moto para ela é que ela gostar.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Cara eu aconselharia uma Broz 150, moto super leve, é um pouco alta porém o conforto dela nas estradas ruins que ela vai pegar ela vai passar numa boa com essa moto. bem confortável.eu como um cara que tinha uma twister e no meu trabalho to toda hora de Broz eu não aconselho Cg. moto muito dura
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É isso aí! O cara nem falou se a mulher dele é inexperiente ou não, e já vem gente discriminar... vai saber se ela não pilota melhor que a gente e o problema é só a moto mais adequada!

    Pro problema da XTZ na estrada... talvez nesse caso, eu disse TALVEZ possa melhorar mudando a relação da moto.
    Já que sua mulher é baixa, tem de ver o peso dela, pois se ela for magra tambem, e pilotar sozinha, talvez o motor 125 de conta de tocar uma relação mais longa e a elocidade final aumente. Só testando pra saber. Tenta um pinhão com 1 dente maior nela.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Essa XTX-xe tem 10cv, sei la né, para estrada, já viu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    95% das barbeiragens que eu vejo no trânsito é mulher dirigindo carros. Não é preconceito nem p0rra nenhuma, é a verdade. Mas raramente vejo mulher fazendo cagada com moto.

    Queria eu que minha patroa se interessasse em motos =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Isso de dizer que moto 125cc não serve para estrada é a mais pura besteira! Eu já fiz viágem de 2.500km com Intruder 125, pegando serra, muitos caminhões, chuva... E foi absolutamente sem problemas, basta ter consciência da moto com a qual se está e terá um trânsito seguro em qualquer rodovia, mesmo de Biz.

    Detalhe, eu ando do meio para a esquerda da pista, o veículo atraz de mim só passa se realmente tiver espaço ou se eu deixar passar, assim raramente tomo algum susto. O grande erro da maioria dos que conduzem motos pequenas na estrada é querer andar bem no cantinho, quase no acostamento, isso induz outros motoristas a querer ultrapassa-los quando de fato não há espaço para tal, e acabam gerando situações perigosas.



    Quanto a XTZ 125X, eu não esperaria grande coisa dela na terra, os pneus para asfalto e o dianteiro aro 17" prejudicam demais o rendimento nesse piso, claro que será melhor que uma moto street, muito em razão da construção do quadro e das suspensões, mas passa longe da desenvoltura da XTZ 125 "normal".
    Última edição por irai; 30-07-12 às 00:05.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Como o Magrão falou, se der uma alongadinha de leve na relação secundária e uma rebaixadinha, a XTZ vai de boa, por ela ser pequena e leve.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    era justamente o que eu iria recemendar, porém não sei se da para aumentar a relação,
    na minha Bros não existe pinhão maior nem corõa menor anulando assim a possibilidade de aumento da relação(para minha tristeza, já que a Bros eu acho muuito reduzida)
    a XTZ tem como aumentar a relação, ou um pinhão maior ou uma coroa menor?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É isso aí! O cara nem falou se a mulher dele é inexperiente ou não, e já vem gente discriminar... vai saber se ela não pilota melhor que a gente e o problema é só a moto mais adequada!

    Pro problema da XTZ na estrada... talvez nesse caso, eu disse TALVEZ possa melhorar mudando a relação da moto.
    Já que sua mulher é baixa, tem de ver o peso dela, pois se ela for magra tambem, e pilotar sozinha, talvez o motor 125 de conta de tocar uma relação mais longa e a elocidade final aumente. Só testando pra saber. Tenta um pinhão com 1 dente maior nela.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Fez uma boa escolha, apesar que para estradinha de terra a versão trail era melhor !

    Qual foi, a preta ou a branca ?
    ...

  11. #26
    Olá, Bruno Boo! Boa noite!

    Optei pela "Branquela"......e é uma delícia! Já passamos por várias situações interessantes e ela mostrou-se muito "na minha". ADOREI!

    Valeu galera, por todas as respostas.

    Ah, VINICIUSMIRANDA.W, e logo que puder colocaremos fotos aqui!


    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Fez uma boa escolha, apesar que para estradinha de terra a versão trail era melhor !

    Qual foi, a preta ou a branca ?

  12. #27
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Aguardando as fotos então.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Ótima escolha, tenho uma X 2012 preta. Parabéns!

  14. #29
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ótima escolha, tenho uma X 2012 preta. Parabéns!

    gradecida!!!!! A Branquela é maravilhosa!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 23-10-11, 00:06
  2. Que moto é essa? (Ajuda para tatuagem)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-04-11, 08:13
  3. Ajuda para escolha de moto.
    Por Pietroc yes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-07, 07:54
  4. 40 Razões para ter uma moto ao invez de uma mulher!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 21-10-05, 14:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •