Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    P0rra, isso é negócio de burro HAHA

    Quase que eu fui na cc pra ver o que rolava, ainda bem que eu não fui, porque eles iam acabar me convencendo

    valeu galera
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #32
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Ainda bem que não foi mesmo, pq vc ia subir na Fazer e ia vender até a alma pra tirar uma de la, SUAHSUAHSU
    Ainda mais vindo da Crypton...é mta diferença.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pois é. Mas é melhor eu quitar ela toda e pegar a Fazer ou eu posso adiantar o processo quando eu pagar mais prestações?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #34
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, 100 / 48 * 4 = 8,3%, isso foi tudo o que tu pagou pela tua moto até agora.

    Te acalma e pára de pensar em trocar, senão tu vai perder MUITA grana ou vai acabar te desgostando da tua Cripton de tanto pensar/querer outra moto.

    Abs,
    Carregando...

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pois é. Mas é melhor eu quitar ela toda e pegar a Fazer ou eu posso adiantar o processo quando eu pagar mais prestações?
    Se o finaciamento for na modalidade CDC vc pode adiantar prestações com desconto de juros, de tras pra frente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    E aí irmão, blz? Bom, eu ia fazer algo parecido esse ano mas desisti pela perda de dinheiro excessiva. Funciona assim:
    Você entrega sua moto na cc pelo valor que eles queiram comprá-la (normalmente 20% abaixo da tabela FIPE), depois você tem que dar a diferença de $$ desse valor para moto que você quer, e ainda tem que pagar uma taxa para a financeira fazer essa alteração.
    O seu financiamento continuará exatamente como está, tanto quantidade de parcelas que faltam quanto o valor das parcelas.
    Um conselho sincero, só faça isso se eles pegarem sua moto sem descontar o valor de tabela (o que é impossível), caso contrário, fique com sua moto até o final do financiamento e aproveite-a.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pablo Peres, nesse caso tu daria a diferença $$$ à vista.

    Ele quer financiar a diferença, daí teremos a somatória de 2 financiamentos unificados.

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nos dois casos perde-se muito. Hoje eu fui ver motos de novo. (previsão de quitação em 2 meses, agosto e setembro) e queria dar a minha de entrada. Os caras jogam mto la embaixo, dependendo da loja.
    Fora que olha, hj eu vi que financiar moto é arrombar-se todo. A Next aqui ta saindo por 3200+18 de 550, mto acima do declarado no site, por causa das taxas.
    Na boa, eu sou funcionário público, minha prefeitura tem convênio com vários bancos e financeiras. Já fiquei sabendo de taxas de juros e 0,4, dependo do prazo. Eu vou quitar a minha e pegar um empréstimo MAIOR do que o valor da moto que eu for comprar e ver se tem como eu manter as duas motos, ou somar o emprestimo + valor da minha moto e pegar a moto q eu quero e uma bem osso mesmo pra ralar no dia-a-dia.

    Segura tua Crypton e tenta focar em quitá-la. Outra coisa, vc "mudou" de vida? Pq se vc continua tendo a mesma renda, vai se enrolar todo pra ter uma Fazer. Eu só to fazendo essa loucura de trocar de moto em menos de 1 ano pq eu consegui quitar, mas quando eu comprei a minha, era o que dava pra pagar. Só q eu ganhava um salário bem diferente do que eu ganho agora, foi uma mudança inesperada. Se eu tivesse minha renda atual na época, eu tinha tirado uma Ninja 2010, ou pelo menos uma Fz 0km. Se liga no que tu faz, pra n acabar sem moto nenhuma e só dívida.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Motaro, eu consigo manter traquilamente uma Fazer. O foda é fazer esse esquema, nem pelo dinheiro, mas sim pela burrice HAHA

    Já desisti da ideia, vou quitando ela aos poucos sem me arrochar. Daqui 4 anos ou menos eu pego a Fazer e pronto ;P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Motaro, eu consigo manter traquilamente uma Fazer. O foda é fazer esse esquema, nem pelo dinheiro, mas sim pela burrice HAHA

    Já desisti da ideia, vou quitando ela aos poucos sem me arrochar. Daqui 4 anos ou menos eu pego a Fazer e pronto ;P
    Nesse caso, se vc pode manter a Fazer, digo a prestação de uma Fazer + manutenção, o melhor que tem a fazer seria tentar passar sua Crypton para alguem que assum o financiamento dela
    e ai vc parte do zero, comprando a Fazer financiada, novo financiamento

    Mas eu lembro que em algum outro topico que não lembro qual, vc criticou quem vive trocando de moto, financiando, perdendo dinheiro com isso, agora apenas 4 meses com a Pequena e já que trocar ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nesse caso, se vc pode manter a Fazer, digo a prestação de uma Fazer + manutenção, o melhor que tem a fazer seria tentar passar sua Crypton para alguem que assum o financiamento dela
    e ai vc parte do zero, comprando a Fazer financiada, novo financiamento

    Mas eu lembro que em algum outro topico que não lembro qual, vc criticou quem vive trocando de moto, financiando, perdendo dinheiro com isso, agora apenas 4 meses com a Pequena e já que trocar ?
    Nops! Eu critico quem faz de moto um investimento e fica mordidinho quando pagam pouco na moto, ou o cara que se mata pra pagar, depois vende por merreca, compra uma mais cara, se mata pra pagar a mais cara e ainda acha que fez negócio, isso sim eu critico.

    Meu caso eu iria dar uma moto que eu paguei 4 parcelas (na verdade foi 6, paguei a 6ª hoje 'falha nossa') iria pegar a moto dos meus sonhos e me livraria de um financiamento e partiria pra outro, o que é diferente. Não seria investimento nem nada, seria uma troca, mas eu vi que é completamente diferente do jeito que me disseram, o que me fez prontamente desistir da ideia.



    - - - Updated - - -

    E eu não vou passar o financiamento pra outra pessoa, poxa vida, eu já disse, não estou desesperado e nem insatisfeito, foi apenas uma hipótese que é bem diferente do que me disseram, é só isso.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto alienada?
    Por Hogan no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-11, 00:00
  2. Moto alienada
    Por juniorjpf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-10, 13:33
  3. Transferencia de moto alienada
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-08, 19:04
  4. Troco Cg 06/07 por Falcon mesmo alienada
    Por menino_do_grau no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-08, 03:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •