Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Mano ficou maneira! tenho uma e estou querendo deixa no estilo Motard. tenho dúvida, o seu suporte do pisca vc fez que tipo de adaptação para ele pegar o modelo seta? ou vc sabe se o suporte da nova Bros2013 pega no nosso modelo?. A minha é 2010. Vlw!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Ficou muito bom! E combinou bem com a bros

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    COLOMBO PR
    Idade
    33
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por xthug Ver Post
    Bom Galera, antes de Edita esse tópico eu estava com Duvidas e pesquisei muita nos Site da vida por aee..
    E finalmente consegui adaptar o " Para-lama e Protetor de Bengala da Yamaha Lander X 2009 na NXR 150 Bros ESD MIX 2010"
    Acredito que na Bros 2009 em Diante seja a mesmo Procedimento.

    1° Passo.

    Tire seu Para-Lama Original com os parafuso a as buchas que vem nele.

    2° Passo. Peguei o para lama da Lander. Observe que os furos são diferentes, a distancia do da bros são menores, então terá que fazer 02 (DOIS) furos novos.
    (IGUAL A IMAGEM ABAIXO)

    Legenda da Foto.
    Os círculos de BRANCO são o Furos Originais
    Os círculos de VERMELHO são os novo furos P/ Bros


    Obs.:Os novos furos são na parte de trás do para-lama. Então vc vai usa os furos originais dianteiro.

    Foto do nosso amigo "Allisongia"

    3° Depois de fazer os Novos furos, vamos coloca o Para-lama e Protetor de Bengala na Bros.
    Usando a Buchas Originais da Bros, coloque investida no furos Novos que vc fez. (Pq as puchas tem que fica investida na parte de trás? As buchas Investida vai limitar o aperto do parafuso, assim deixando ele na posição onde não pega no quadro da moto.)


    Legenda da Foto. O "circulo" e " X " de VERMELHO são as buchas Invertidas. ( FIZ O " X " PQ ELE FICA ESCONDIDO BEM ALI) KKKKKKK
    3° Passo. Depois de coloca os Parafusos nos furos novos de trás. vc vai observa que vai fica bem justinho.
    Então peguei os Outros 02 (Dois) Parafusos originais que sobre e coloquei nos furos da frete. Eu não usei as Buchas na frete, mas vou testa para ver se fica firme.



    Como não coloquei os da frete eles Não dão aperto total até fica durinho. tem uma distancia entre o para lama protetor e a rodas.

    Depois e coloco e comento como ficou elas com as buchas na frete..

    Prontinho seu para lama está 100%.

    Desculpa qualquer erro de Português. Tentei explica o mais simples possível.

    Qualquer duvida pode pergunta que respondo sem problemas.


    Vou posta mais fotos da Moto.










    Obrigado a Todos.


    boa noite...
    tenho uma bros 2012 e coloquei o paralama e protetor de bengala. detalhe> o protetor pega um pouco no pneu ! ai a pergunta que nao quer calar o seu tbm raspa ou vc fez alguma adaptação ?

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    COLOMBO PR
    Idade
    33
    Posts
    2

    ta ai a minha preta

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    34
    Posts
    1
    nao consequi colocar o protetor de bengala pois quando coloquei ele esbarrava no peneu cortei ate um pedaço mas continuou esbarrando entao cortei a parte de baixo do protetor deixando so aparte de cima e outro deyalhe coloquei a bucha invertida na parte de tras do paralama e normal na parte da frente do paralama e ficou bem firme com todas as buchas colocadas
    Última edição por tiagoboreu; 12-03-14 às 00:09.

  6. #36

    ajuda pra transformar a minha bros 2013 em uma motard

    Pessoal queria saber as medidas dos aros e raiaçao pra comprar mais medidas dos pneus.E parece bobagem mas vou compra o paralama mais o protetor de bengala da lander e quero fazer igual ao amigo fez,plotar o centro do paralama de vermelho,porem to na duvida como fazer o corte no papel sem arranhar o paralama,obrigado.

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Idade
    29
    Posts
    4
    Minha Bros 2009 sera que tem problema?

  8. #38
    Aqui onde eu moro muita gente fez essa troca sem problema. Na Bros 2009 ate 2013 eh bem comum essa substituição por aqui!

  9. #39
    Novato Avatar de coelho do kiau
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Idade
    42
    Posts
    1
    camaradas estou com um para-lama desse completo quero montar na xr 200 ,
    obs a minha tem o farol original
    eu montei ele normal mais achei que ficou um espaço grande entre o farol e a peça, que encaixa no para-lama
    vi que na foto acima nessa peça da duvida que tenho, tem um parafuso com a seta vermelha indicando.
    vi que o acabamento do farol da brós pegou direitinho , não deixou espaço entre o farol é o parala-ma novo
    o que posso fazer ?

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    29
    Posts
    1
    E ai galera, quero fazer essa parada na minha 2009 amarelinha. Já comprei o conjunto para lama + protetor de bengala. Esse foi o único tutorial que achei, parabéns por fazer. Deu-me mais segurança pra botar. Só tenho uma duvida. Vai algum parafuso no protetor? ou ele já fica bem seguro no para lama?

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Idade
    7
    Posts
    1
    Muito show de bola esse tutorial.👏👏 mais não fica batendo ou frouxo não amigo?

    Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. xthug - Honda Bros Motard 2010. Up's Pág. 5, 6, 7
    Por xthug no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 217
    Último Post: 25-05-16, 19:31
  2. Honda Bros 2010/2011
    Por andrébros10/11 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-12, 02:47
  3. Honda Bros 2010 personalizada
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 09-07-11, 13:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •