Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 102
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Muito bacana esse recurso da Honda......nossa ter um bom compartimento na moto que carrega suas coisas pessoais, comprinhas e deixar os equipamentos de uso pessoal é bom demais......

    Bauleto gigante da Lead cabe 2 capacetes e mais um monte de tralha juntos.......
    a honda parece ter acertado nessa moto axo ela muito linda e eu não sabia desse bagageiro ai não,,muito legal mesmo..parabens pra honda
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #77
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    isso é oque a montadora diz,vamos esperar a galera comprar pra ver se é veridico mesmo,mais tomara que seja benefico..
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    qualquer dia vai ter igreja comprando essa NC700 e por no altar para ver se ela faz outros tipos de milagres alem do consumo.
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pois um amigo meu aqui da cidade já comprou e comprovou o consumo, no caso dele fez 27km/l.,
    Se vocês tão duvidando do que eu disse posso passar por MP o telefone desse meu amigo que tem uma, daí ligam pra ele e depois confirmam aqui o que ele disser.

    Se fosse uma Yamaha ninguém tava duvidando, mas como é Honda tem que ficar fazendo beicinho eheheh

    Abs,

    - - - Updated - - -

    Fiz o test drive nessa moto do meu amigo, gostei bastante do torque em baixa rotação... vira a mão e ela pula na frente.

    Estranhei bastante a posição dos comandos esquerdos, buzina no meio e piscas embaixo.

    Outra coisa que não gostei foi o contagiros digital... não é tão intuitivo quanto o analógico.

    Abs,
    Carregando...

  3. #78
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    qualquer dia vai ter igreja comprando essa NC700 e por no altar para ver se ela faz outros tipos de milagres alem do consumo.
    KKK.

    Claro que não é pra tanto, mas eu acho a proposta dessa moto revolucionária.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #79
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Daqui a pouco vão dizer que botam um galão vazio embaixo da moto e além dela não gastar gasolina ainda produz 3 litros por km...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se vocês tão duvidando do que eu disse posso passar por MP o telefone desse meu amigo que tem uma, daí ligam pra ele e depois confirmam aqui o que ele disser.

    Se fosse uma Yamaha ninguém tava duvidando, mas como é Honda tem que ficar fazendo beicinho eheheh

    Abs,

    - - - Updated - - -

    Fiz o test drive nessa moto do meu amigo, gostei bastante do torque em baixa rotação... vira a mão e ela pula na frente.

    Estranhei bastante a posição dos comandos esquerdos, buzina no meio e piscas embaixo.

    Outra coisa que não gostei foi o contagiros digital... não é tão intuitivo quanto o analógico.

    Abs,
    como se fosse Yamaha ninguem tava duvidando?
    foi só alguem citar que a fazer fez 32km\l e caiu todo mundo de pau em cima duvidando e mudando o assunto para essa milagrosa nc 700.
    tambem acredito que não fez 32, mas num país onde a honda consegue vender fan original dando 145 km\h no velocimetro não duvido que possa fazer medias de consumo tão altas tambem

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acredito que esses números de consumo são bem possíveis, como já falei, eu vi Shadow 750 fazendo 25Km/l, claro que isso acompanhando a tocada da minha Intruder 125, oque quer dizer não passar muito dos 90km/h, eheh... Numa tocada assim, é perfeitamente viável uma 700cc bem mais moderna fazer algo perto de 27Km/l ou até mais, eu não duvidaria.

    Quanto a Fazer, 32Km/l também não é nada fora da realidade, se andar dentro do limite das rodovias, 80~100Km/h. Sei que a Lander faz tranquilamente 30 por litro, e a Fazer é um poquinho mais econômica por ter uma aerodinâmica melhor e relação mais longa.
    Última edição por irai; 19-08-12 às 10:26.

  7. #82
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Quanto a Fazer, 32Km/l também não é nada fora da realidade, se andar dentro do limite das rodovias, 80~100Km/h. Sei que a Lander faz tranquilamente 30 por litro, e a Fazer é um poquinho mais econômica por ter uma aerodinâmica melhor e relação mais longa.
    Pois é, também não vejo nenhuma anormalidade aí. Se eu for comentar sobre o consumo da CG150 Titan 2006 que temos na garagem terei de enviar o planilha de consumo (onde tenho anotado todos os abastecimentos desde que saiu da concessionária) para comprovar. Depende da tocada mesmo .

    A Fazer é uma das motos que muito me encanta. Infelizmente (ou felizmente) tenho de levar em conta (e muito) o fator "consumo". Além do que, o preço praticado pela Yamaha condiz, de certa forma, com o equipamento. Só não decidi, ainda, por uma que não seja a Blue Flex por causa da posição de pilotagem que acho um pouco inclinada. Quando se roda muito depois de certo tempo começa um desconforto nos braços e colunas...posso estar enganado porque não fiz este teste de viagem numa.

    Outra coisa que me assustou foram comentários recentes de problemas apresentados pelo motor da Fazer e Lander...algo com as bielas (não recordo, agora, o que foi extamente)...e pareceu não ter sido um caso isolado...

  8. #83
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pois é, também não vejo nenhuma anormalidade aí. Se eu for comentar sobre o consumo da CG150 Titan 2006 que temos na garagem terei de enviar o planilha de consumo (onde tenho anotado todos os abastecimentos desde que saiu da concessionária) para comprovar. Depende da tocada mesmo .

    A Fazer é uma das motos que muito me encanta. Infelizmente (ou felizmente) tenho de levar em conta (e muito) o fator "consumo". Além do que, o preço praticado pela Yamaha condiz, de certa forma, com o equipamento. Só não decidi, ainda, por uma que não seja a Blue Flex por causa da posição de pilotagem que acho um pouco inclinada. Quando se roda muito depois de certo tempo começa um desconforto nos braços e colunas...posso estar enganado porque não fiz este teste de viagem numa.

    Outra coisa que me assustou foram comentários recentes de problemas apresentados pelo motor da Fazer e Lander...algo com as bielas (não recordo, agora, o que foi extamente)...e pareceu não ter sido um caso isolado...

    Sim, Marvila, esse problema de biela é das motos mais antigas. Nas novas, não há problemas dignos de nota.

    Sobre o conforto, a única moto "mais sentada" dessas novas 250 é a Next. Mas te digo, a posição de pilotagem é boa e sabendo usar as pernas na frenagem(pressionando o tanque, para que o peso não force as mãos), vai se sentir confortável.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pois é, também não vejo nenhuma anormalidade aí. Se eu for comentar sobre o consumo da CG150 Titan 2006 que temos na garagem terei de enviar o planilha de consumo (onde tenho anotado todos os abastecimentos desde que saiu da concessionária) para comprovar. Depende da tocada mesmo .

    A Fazer é uma das motos que muito me encanta. Infelizmente (ou felizmente) tenho de levar em conta (e muito) o fator "consumo". Além do que, o preço praticado pela Yamaha condiz, de certa forma, com o equipamento. Só não decidi, ainda, por uma que não seja a Blue Flex por causa da posição de pilotagem que acho um pouco inclinada. Quando se roda muito depois de certo tempo começa um desconforto nos braços e colunas...posso estar enganado porque não fiz este teste de viagem numa.

    Outra coisa que me assustou foram comentários recentes de problemas apresentados pelo motor da Fazer e Lander...algo com as bielas (não recordo, agora, o que foi extamente)...e pareceu não ter sido um caso isolado...
    Vira e mexe pego trecho de 300 km de BR.....algumas vezes faço na Nova fazer.........

    Não dói nada...costas, braços, punhos. mãos...enfim fica tudo zerado.....

    O que ocorre é o que ocorre em qualquer moto sem excessão......depois de uns 100km's rodados começa a dar uma dorzinha no bumbum.......

  10. #85
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Se ligação provasse alguma coisa eu te passo o telefone de um cara que vai te falar que faz 36 km/l com um opala, só não é verdade, assim como essas motos milagrosas
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ninguém está de obrigando a acreditar a nada.....

    Mas eu te desafio a vir aqui em casa....você vai voltar dizendo pra todos que andou em uma Factor que faz entre 48 e 50 km/l......uma Nova Fazer que faz 36 km/l.......uma Lead que faz 41 km/l......eu Sandero 1.0 que faz 17 km/l.......

    Por telefone qualquer um fala lorota mermo....ao vivo o treco é mais grande e grosso.....

    Fica à vontade...chaves e documentos estão à disposição............

    Agora se mesmo muitas pessoas aqui nesse fórum que possuem credibilidade tipo o membro Blaugusto que a Fazer dele também faz o mesmo consumo da minha...você não acredita....então paciência não somos nós que somos loroteiros nem mentirosos...você que é um infantil que é do contra só por ser.
    Última edição por cabra de brasilia; 19-08-12 às 16:17.

  12. #87
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Cara, só se a tua fazer é diferente das daqui...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #88
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Cara, só se a tua fazer é diferente das daqui...

    Como eu já disse em outro tópico.....

    Brasília é 100% plano.....como é uma cidade projetada as avenidas largas e compridas....aqui é comum pegar avenida dentro da cidade que se anda 10, 15, 20 km sem um farol à frente.

    Então eu coloco 5º marcha e ando a 60, 70, 80 km/h por dezenas e dezenas de km.......

    Só para se ter uma idéia aqui de casa que fica exatamente no centro de basília a poucos metros do Palácio do Planalto até meu serviço que fica no Estado de Goiás são 70 km de distância.......existe nesse percurso 1 farol/sinal de trânsito.......em 70 km 1 sinal!

    Então iso contribui demais para se conseguir altas médias de consumo até relativamente fácil fácil.....

    Mas o fato é então que uma Fazer pode sim fazer seus 36 km/l....uma Factor fazer 50...uma Lead fazer 41....um 1.0 fazer 17.......

    Agora óbvio que uma cidade cheia de subida violenta e trânsito meio serrado média com certeza vai ser a média de consumo que a maioria tem mesmo.

  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Concordo com o Cabra, o que faz o consumo de qualquer veículo aumentar é anda e para do trânsito pesado, subidas, etc...

    Ainda é muito cedo para afirmar que a Blueflex consegue médias excepcionais, afinal de informação a respeito temos apenas este primeiro relato de um blogueiro em uma moto que nem amaciada estava. Só o tempo vai confirmar se a Fazer Blueflex manteve as qualidades de consumo da sua versão a gasolina.

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tenho minhas dúvidas se as motos disponibilizadas para testes são as mesmas vendidas pro "povão"
    será que essas motos não vem com alguma configuração diferênte?

    essa moto do teste do blogueiro teoricamente era 0km, mas mesmo assim tinha desempenho de moto já amaciada, bem solta. (e ainda bem econômica pra um uso misto que ele fez)

    só sei de uma coisa... ano que vem minha Bros vai dar lugar a uma Fazer(só não sei se será essa Flex ou a "mono fuel") hehe

 

 

Tópicos Similares

  1. YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 18-07-12, 12:10
  2. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  3. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  4. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-08-07, 21:02
  5. LANDER SM e FAZER Sport Flex ???
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-02-07, 20:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •