Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Próximo up? Não foi vc que falou que aquela barulheira na corrente é um desrespeito ao consumidor??
    Sim brother mas ele não disse que mantendo a corrente lubrificada e ajustada esse problema não existe. Cara eu sou novato no meio das motos passei a me interessar mesmo a pouco tempo, já ouvi falar varias vezes desse vazamento de oleo da cb e conversando com o Felipe ele informou que de 2010 pra cá não ocorre mais isso ou não ocorreu com a dele e dos amigos deles é pra isso que existe o forum para debatermos sobre as motocas . Ei Chrikopsch vc tem uma cb ou tá a fim de pegar uma né, relaxa mano curto a cb.
    Última edição por Francisco JR; 26-08-12 às 22:17.

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Sim brother mas ele não disse que mantendo a corrente lubrificada e ajustada esse problema não existe. Cara eu sou novato no meio das motos passei a me interessar mesmo a pouco tempo, já ouvi falar varias vezes desse vazamento de oleo da cb e conversando com o Felipe ele informou que de 2010 pra cá não ocorre mais isso ou não ocorreu com a dele e dos amigos deles é pra isso que existe o forum para debatermos sobre as motocas . Ei Chrikopsch vc tem uma cb ou tá a fim de pegar uma né, relaxa mano curto a cb.
    Manter a corrente esticada e lubrificada vai reduzir o barulho, mas não eliminar totalmente.
    Sim, pretendo pegar uma CB3 branca, sem abs. Ou uma Fazer.

  3. #63
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Manter a corrente esticada e lubrificada vai reduzir o barulho, mas não eliminar totalmente.
    Sim, pretendo pegar uma CB3 branca, sem abs. Ou uma Fazer.
    r

    Cara acho o visual da cb bem mais bonito que a fazer, mas no conjunto da obra a fazer é melhor, quanto a corrente agente ver isso outra hora

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    r

    Cara acho o visual da cb bem mais bonito que a fazer, mas no conjunto da obra a fazer é melhor, quanto a corrente agente ver isso outra hora
    Pois é, em visual acho a CB mais bonita tbm, mas a Fazer é mais confiável eu acho, dá menos problemas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Jchuas - CB 300R Vermelha
    Por imported_Júlio César no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 32
    Último Post: 13-01-12, 20:55
  2. felipesaldanha - CB 300R (Black) - Bonus CB 300R Red
    Por felipesaldanha no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 13-11-11, 18:50
  3. CB 300r
    Por Diogo Santana no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-10, 09:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •