Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    ....Quem me dera (no presente momento) ter condições de ter uma "porcaria" dessa......
    hehehe!

    Cabra, muita gente fala mal, mas nunca andou na moto e só sabe das coisas de ouvido.

    A CB300 é uma ótima moto, onde os pontos chatos são mesmo os probleminhas que ela tem apresentado.


    Citação Postado originalmente por Tiago Marques Ver Post
    Realemente a Honda é fodz... Sempre que faz um investimento é para se igualar as outras marcas,...
    Nem sempre viu, Tiago.

    Todo mundo faz a mesma coisa.

    A Yamaha por exemplo, só foi lançar a Fazer 3 anos depois da Twister, e só atualizou a motoca bem depois que a Honda lançou a CB300.

    Todas são assim.

  2. #47
    Novato Avatar de bruno_andré
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Pindorama -SP
    Idade
    36
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

    Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Exatamente.
    Uma empresa como a HONDA que é líder de mercado deveria dar exemplo de tecnologia nas motos e o que se vê hoje em dia é ela copiar as motos dos rivais.

    O pior é que eles ao invés de atualizar mais a moto, só mexem na inclusão do flex. ***** a CB300 deveria atualizar muitas coisas mais.

    Não é atoa que vou de Next.
    X ² Tbm concordo.

    Acho que a Yamaha tinha que melhorar aquela tampa do tanque da Fazer.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Puluka Ver Post

    hehehe!

    Cabra, muita gente fala mal, mas nunca andou na moto e só sabe das coisas de ouvido.

    A CB300 é uma ótima moto, onde os pontos chatos são mesmo os probleminhas que ela tem apresentado.



    Nem sempre viu, Tiago.

    Todo mundo faz a mesma coisa.

    A Yamaha por exemplo, só foi lançar a Fazer 3 anos depois da Twister, e só atualizou a motoca bem depois que a Honda lançou a CB300.

    Todas são assim.
    Só que quando a Yamaha lançou a Fazer já com injeção eletrônica, materiais melhores no motor; depois quando atualizou já veio lanternas em led, freios a disco nas duas rodas.

    - - - Updated - - -

    E que venha flex quanto mais atualizadas as motos melhor pra nós, Só que o consumo da Cb será que vai aumentar muito no alcool pq na gasolina já não é tão econômica.
    Honda é Honda !!!
    Pena que não é
    YAMAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por bruno_andré Ver Post
    ...Só que quando a Yamaha lançou a Fazer já com injeção eletrônica, materiais melhores no motor; depois quando atualizou já veio lanternas em led, freios a disco nas duas rodas...
    Isso é verdade.

    A Yamaha neste sentido acertou na mosca, e até hoje o motorzinho da Fazer é bem confiável, e as atualizações feitas na nova foram bacanas.

    Mas isso é tendência mesmo né.

    Se não fizerem assim, nunca vão chegar perto da Honda em vendas.

    Um exemplo disso é a Next que está ai.
    É que mais tem tecnologia dentre às 03 (CB, Fazer e Next).
    Esse investimento foi feito por causa do que?
    Pra ter como brigar mesmo, pois senão, não tinha chances.

    Será que a Yamaha iria praticar a mesma política se tivesse em primeiro lugar em vendas?
    Eu chuto que não.


    Citação Postado originalmente por bruno_andré Ver Post
    ...Só que o consumo da Cb será que vai aumentar muito no alcool pq na gasolina já não é tão econômica.
    Isso é verdade.

    Hoje a CBzinha fica na média de 25 km/l.
    Com etanol, sei lá quanto vai fazer.

  4. #49
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Pessoal acho a cb 300 com um visual atual ainda, agora ela merecia um material de melhor qualidade na motoca umas economias que a honda faz que não dá para entender, agora o barulho da corrente e o vazamento de oleo já foram solucionados nas motos 12/13 ?

  5. #50
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Galera minha XRE 300 faz 26-27-28 Km/h por litro depende da minha mão...

    A álcool consome mais rápido mais também é mais barato... É como se saísse uma coisa pela a outra.
    "Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"

    *Histórico:
    2010 - Honda Fan 125 KS (Preta)
    2011 - Honda Broz 150 ESD (Preta)
    2012 - Honda XRE 300 (Preta)


    Futuramente...
    2013 - Honda Nc 700 (Vermelha com Preto)




  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    a honda devia era parar de remendar a Twister, e lançar uma uma com mecanica e ciclistica roda novas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Pessoal acho a cb 300 com um visual atual ainda, agora ela merecia um material de melhor qualidade na motoca umas economias que a honda faz que não dá para entender, agora o barulho da corrente e o vazamento de oleo já foram solucionados nas motos 12/13 ?
    Aquele barulho acho que não resolveram não, e dificilmente vão se preocupar com isso.
    Mas tb, oq importa aquele barulho?

  8. #53
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Aquele barulho acho que não resolveram não, e dificilmente vão se preocupar com isso.
    Mas tb, oq importa aquele barulho?
    Rapaz deve imcomodar o motociclista principalmente em viagens, mas mantendo a corrente sempre lubrificada e sem folga diminui o barulho, acredito que a honda deva se preocupar com isso sim, pois são pequenos detalhes que fazem um consumidor escolher um produto e outra se esse é barulho já vem de longos anos isso já passa a ser um desrespeito com o consumidor esse é meu ponto de vista.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Pessoal acho a cb 300 com um visual atual ainda, agora ela merecia um material de melhor qualidade na motoca umas economias que a honda faz que não dá para entender, agora o barulho da corrente e o vazamento de oleo já foram solucionados nas motos 12/13 ?
    ja sim meu parcei pelo menos a minha e a de uns amigos meu que são de 2010 pra cá nã vazaram óleo não e olha que a gente dá umas viajada de pnho colado de vez em quando,quanto ao barulho da corrente depende do dono se vc lubrificar e mater apertada ele não existe..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #55
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Acho que depois tanto tempo a Honda pode argumentar que é charme do produto, mais ou menos como a HD faz com suas customs. E pelo que eu sei das Twisters que já andei o barulho é mais perceptivel para quem não está na moto, pois eu nuna reparei nesse barulho de corrente estando em cima da moto.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Rapaz deve imcomodar o motociclista principalmente em viagens, mas mantendo a corrente sempre lubrificada e sem folga diminui o barulho, acredito que a honda deva se preocupar com isso sim, pois são pequenos detalhes que fazem um consumidor escolher um produto e outra se esse é barulho já vem de longos anos isso já passa a ser um desrespeito com o consumidor esse é meu ponto de vista.
    E as Yamahas com aquela barulheira no motor?
    Tbm é desrespeito ao consumidor então?

  12. #57
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    E as Yamahas com aquela barulheira no motor?
    Tbm é desrespeito ao consumidor então?
    Claro que sim mano, nós que pagamos um valor absurdo em impostos e e ainda as montadoras cobra valores altos por motos que sáo boas mas se comparadas as do exterior ficamos no chinelo merecemos respeito, acredito esses problemas tem que ser resolvido não podemos nos acomodar e aceita tudo passivamente nao, temos que cobra-los para que melhorias sejam feitas concorda.

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Na Strada ( origem das correntes cascavel huauha ) se ouve pouco se vc estiver andando na moto. Ainda mais a 90km/h.

    Qto ao Flex, vai queimar alcool com 9:1 de taxa?

    Motor refrigerado a ar e flex, na minha opnião, não são compativeis.

  14. #59
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    ja sim meu parcei pelo menos a minha e a de uns amigos meu que são de 2010 pra cá nã vazaram óleo não e olha que a gente dá umas viajada de pnho colado de vez em quando,quanto ao barulho da corrente depende do dono se vc lubrificar e mater apertada ele não existe..
    Pô cara fico feliz por vc ter comprado a sua e estar dando tudo certo, parabens pela cb é uma bonita moto e pelos que vejo nos seus relatos uma moto confiavel também bacana poder ser um proximo up quem sabe!

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Pô cara fico feliz por vc ter comprado a sua e estar dando tudo certo, parabens pela cb é uma bonita moto e pelos que vejo nos seus relatos uma moto confiavel também bacana poder ser um proximo up quem sabe!
    Próximo up? Não foi vc que falou que aquela barulheira na corrente é um desrespeito ao consumidor??

 

 

Tópicos Similares

  1. Jchuas - CB 300R Vermelha
    Por imported_Júlio César no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 32
    Último Post: 13-01-12, 20:55
  2. felipesaldanha - CB 300R (Black) - Bonus CB 300R Red
    Por felipesaldanha no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 13-11-11, 18:50
  3. CB 300r
    Por Diogo Santana no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-10, 09:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •