Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Concordo com o Bruno Rafael...

    Se o Jorgetfs mora fora da zona urbana e não tem fiscalização, Deixa o Moleque pegar a 50cc, Agora como eu disse antes sempre com responsabilidade porque não e ó sua vida que está em jogo... ^^
    "Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"

    *Histórico:
    2010 - Honda Fan 125 KS (Preta)
    2011 - Honda Broz 150 ESD (Preta)
    2012 - Honda XRE 300 (Preta)


    Futuramente...
    2013 - Honda Nc 700 (Vermelha com Preto)




  2. #17
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Caramba essa historia de cnh me fez lebrar de quando eu comprei a minha moto, antes de tirar a cnh a moto passou 3 meses quase sem uso era foda ir pegar o busão lotado sabendo que a vermelhinha tava só me esperando para rodar, mas fui paciente ouvi muito os conselhos do meu pai e me segurei só fazia lavar a motoca, a voltinha no bairro era o maximo kkkkkk Graças a Deus já tenho 1 ano de cnh e nunca sofri um acidente e nunca fui parado em blitz alguma kkkkk é melhor ficar longe daqueles come bola! Rapaz quando eu tinha 15 anos queria muito ter um ciquentinha qualquer uma mas não tinha grana a phoenix eu acho massa.

  3. #18
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que eu fui um né?
    Se não fui vou dizer pro autor do tópico isso mesmo. Vai juntando uma grana pra poder pegar uma 125 mesmo usada e pra tirar carteira, é o mais sensato. Sei que dá uma ansia de já andar de moto. Mas se tu mora em area urbana não vale muito apena se arriscar. Pode perder a motinho, sofrer acidente caso seja muito movimentado o transito aí, etc.

    Mas uma coisa concordo com os outros, ter CNH não significa em nada o cara saber andar. Mas é melhor ter né? É como diz o meu tio, ele chama a CNH de ''papelzinho importante''.
    você tava no meio eu acho, nada vai me fazer mudar de ideia depois que um conhecido daqui de perto morreu com 16 anos encima de uma cg sem placa. agora vou esperar meus 18 anos.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Pessoal, não estou fazendo apologia a não ter CNH não, só acho que isso não faz ngm ser melhor que ngm quando a questão é saber dirigir, eu tenho a minha e fui parado mais de 10x antes de pegar a definitiva.....
    Mais ainda sou a favor do jorgetfs pegar uma 50cc
    amigo como disse, prefiro esperar meus 18 anos. quando esse conhecido tava no hospital apos bater com a cg, ele falou pra todos aqui que são menores e tem moto "nao faz que nem eu"
    isso mexeu muito comigo.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tiago Marques Ver Post
    Concordo com o Bruno Rafael...

    Se o Jorgetfs mora fora da zona urbana e não tem fiscalização, Deixa o Moleque pegar a 50cc, Agora como eu disse antes sempre com responsabilidade porque não e ó sua vida que está em jogo... ^^
    amigo aqui é zona mais que urbana e o que nao falta é xt 660 doido pra parar menor em moto.
    abs

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    É meu amigo, aqui o RJ é phoda...os PM de XT 660 aborda e leva, lembra-se da fiscalização circulante DETRAN RJ, até saiu no Jornal nacional. Os policiais iam em XT 660 com um carro do DETRAN e um reboque...

    Lei seca, então...putz! não passa nada! (se vc estiver em débitos). Por isso eu digo, se for em bairro vale a pena até pegar uma 50cc pra ir a padaria (do bairro) etc. Agora pra pegar pista...sai que é roubada.

  5. #20
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por LéoYES Ver Post
    É meu amigo, aqui o RJ é phoda...os PM de XT 660 aborda e leva, lembra-se da fiscalização circulante DETRAN RJ, até saiu no Jornal nacional. Os policiais iam em XT 660 com um carro do DETRAN e um reboque...

    Lei seca, então...putz! não passa nada! (se vc estiver em débitos). Por isso eu digo, se for em bairro vale a pena até pegar uma 50cc pra ir a padaria (do bairro) etc. Agora pra pegar pista...sai que é roubada.

    pois é amigo, aqui ta cada vez pior.
    e como eu mesmo sei.
    com 14 ou 15 anos e motinha tirando onda ninguem vai dar um voltinha no quarterão só. foi pensando assim que deixei de lado a ideia de comprar a 50cc

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post

    amigo como disse, prefiro esperar meus 18 anos. quando esse conhecido tava no hospital apos bater com a cg, ele falou pra todos aqui que são menores e tem moto "nao faz que nem eu"
    isso mexeu muito comigo.
    abs

    OXI!
    AGORA NÃO ENTENDI....
    vc chega perguntando qual moto é melhor, pq quer comprar uma, eu dou conselho, e agora vc fla que não quer mais?!

    vixi.........

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LéoYES Ver Post
    É meu amigo, aqui o RJ é phoda...os PM de XT 660 aborda e leva, lembra-se da fiscalização circulante DETRAN RJ, até saiu no Jornal nacional. Os policiais iam em XT 660 com um carro do DETRAN e um reboque...
    Está fora da lei, tem que levar, não importa que moto ou veiculo os guardas usem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    OXI!
    AGORA NÃO ENTENDI....
    vc chega perguntando qual moto é melhor, pq quer comprar uma, eu dou conselho, e agora vc fla que não quer mais?!

    vixi.........

    ta me confudindo com o dono desse topico amigo?

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    ta me confudindo com o dono desse topico amigo?
    HUEHUHEUHEUEHUHEu verdade.....
    desculpa ae mnw, não olhei direito os nomes

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    E não adianta alguem flar pra não comprar pq não tem CNH e bla bla bla....
    CNH no brasil só serve pra levar multa e dar lucro pra politico corrupto, pq não conheço ngm que saiu da auto escola sabendo andar de moto como deveria.

    Só....CNH ou falta dela só serve pra isso......dar lucro pra político corrupto......

    Fala isso pro Juiz que vira e mexe manda ordem judicial lá pro hospital público que eu trabalho solicitando guias de atendimento de pessoas que foram atropeladas por inabilitados......

    Brasil é o país das bananas?

    Faz seguinte um dia que estiver curioso passa no fórum ai das suas quebras e visita uma vara de trãnsito......provavelmente irá ver tanta mas tanta gente enrolada CRIMINALMENTE que simplesmente pra dar conta de condenar todo mundo Juiz faz julgamentos coletivos.

    Colega meu certa vez foi condenado pela simples "besteira" de não ter essa tal de habilitação que só serve pra engordar bolso de político corrupto......resultado....enquano ela não cumpriu a pena ordenada pelo Juiz ele era um cara CONDENADO com ficha suja na justiça....asim como um assaltante etc etc.
    Última edição por cabra de brasilia; 28-08-12 às 08:48.

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Meu pai tem uma phoenix so p andar pelo bairro mesmo e ¨¦ ¨®tima a bichinha, anda at¨¦ bem e ¨¦ completao max q ela da ¨¦ 60km/h ent0Š0o ¨¦ de boa p quem n tem CNH (N0Š0o precisa mesmo), so andar de capacete e pronto.
    0‡7 verdade, ela anda mesmo. A phoenix ¨¦ a melhor. Em questao de pecas, as duas sao uns problemas. Mas a phoenix tem menas manutencao. Vlw.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LéoYES Ver Post
    É meu amigo, aqui o RJ é phoda...os PM de XT 660 aborda e leva, lembra-se da fiscalização circulante DETRAN RJ, até saiu no Jornal nacional. Os policiais iam em XT 660 com um carro do DETRAN e um reboque...Lei seca, então...putz! não passa nada! (se vc estiver em débitos). Por isso eu digo, se for em bairro vale a pena até pegar uma 50cc pra ir a padaria (do bairro) etc. Agora pra pegar pista...sai que é roubada.
    os cana nunca me pegaram. Rodo no bairro mais pra ir pra escola, pego avenida, nada muito exagerado. Polica ja passou no meu lado, e nao parou. Vlw.

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray Phoenix 50cc
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 18-01-13, 18:06
  2. tablet ching ling vale apena?
    Por jorgetfs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 27-08-12, 07:45
  3. Escapamento Coyote RS1 vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-12, 19:36
  4. vale apena assistir tudo
    Por diego765 no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-11, 13:09
  5. Vale apena incrementar moto velha
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-11-05, 12:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •