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Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: tira a injeção

  1. #1
    Novato
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    tira a injeção

    minha moto e injeção eletrônica e sempre no 140 começa a corta e recomendável que eu tire a injeção e coloque um carburador ?

  2. #2
    Usuário de motoneta
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    O corte de giro é por causa do CDI, nao sei se nao injeçao muda algo.

  3. #3
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    essa motos de injeção tem um chip que quando o morto atinge certa rotação ativa o modulo e começa a corta

  4. #4
    Usuário de motoneta
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    existem cdi's programaveis por computador pra moto com injeçao, mas sao caros!

  5. #5
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    poise por isso quero saber se vale a pena passa para carburador ;/

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
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    Qual é sua moto?
    Para que fins a usa?

  7. #7
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    uam fan 150 , uso para quase tudo ir a escola trabalha e tambem dou umas aceleradas na br

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
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    Credo!!! Eu apagava esse post, porque vai vir pedrada de todos os lados daqui a pouco!

    Eu gosto de carburador, mas porque gosto do ritual de fuçar na moto, sujar as mãos de gasolina, etc.
    Mas a praticidade que a IE tem pelo fato de não dar manutenção e ter o motor sempre acertado sem falhas não compensaria nunca uma troca que seria uma gambiarra na sua moto.
    Passar de injeção para carburador seria como arrancar um CDI pra usar platinado.

    Aliás... moto com injeção acaso usa CDI? Sempre achei que não. Nesse caso alem de instalar o carburador ia ter que botar CDI tambem.

    E esse corte que o CDI ou a injeção tem é uma segurança pro motor pra não subir o giro a ponto das válvulas flutuarem e atropelar tudo dentro do seu motor.

    Mas... se tu quer correr o risco de destruir o motor e se matar a essa velocidade com uma 150 ao menos pense bem antes.

    Recomendável não é meeesmo. Mas provavelmente se arrumar o coletor, carburador, um cdi sem corte, talvez mais uma e outra coisa a mais precise ser trocada. Impossível não é, mas não vale a pena.

  9. #9
    Novato
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    tranquilo então ;D obrigado pelas dicas

    - - - Updated - - -

    e essa motos de injeção não precisa de cdi não kkk

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
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    Sinceramente é melhor uma moto maior..

    Quando começou a falar achei que diria uma 250cc. Mas é uma 150cc e quer andar mais de 140km/h?

    Moto melhor que a sua acho dificil voce achar cara, economica por conta da IE e ainda bate 140.. Se quiser ainda mais um pouco de final recomendaria apenas um pião com um dente a mais. Não pra voce colar os 150 km/h de final, mas pra andar nos seus 140km/h com o motor um pouquinho mais aliviado..

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
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    melhor fechar logo esse post...

    sobre a pergunta do cara: nao compensa trocar a I.E pelo carburador pra tentar ganhar um pouco de velocidade ou para não cortar o giro, isso não tem a ver com a I.E ou com o carburador, e se sua moto tah dando 140 de painel esteja feliz por isso, a minha chega nos 120 chorando as mandioca, dá até dó de ver....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Sinceramente é melhor uma moto maior..

    Quando começou a falar achei que diria uma 250cc. Mas é uma 150cc e quer andar mais de 140km/h?

    Moto melhor que a sua acho dificil voce achar cara, economica por conta da IE e ainda bate 140.. Se quiser ainda mais um pouco de final recomendaria apenas um pião com um dente a mais. Não pra voce colar os 150 km/h de final, mas pra andar nos seus 140km/h com o motor um pouquinho mais aliviado..
    a idéia é boa, colocar um dente a mais no pinhão/pião

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    cada uma q eu vejo aki..
    o custo de voltar pra carburador é o mesmo de um FC.., como se carburador fosse tanta vantagem assim..

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Por aqui tem de monte isso....

    Tem que trocar bastantes coisa, como magneto, estator, a elétrica dela, e por aí vai...
    Se valer a pena é só para motor bastante preparado, mesmo assim ainda é pior do que adequar a injeção para esse motor

  14. #14
    Motociclista Avatar de Rafael WF
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    Olha cara acho que não vale a pena não, é a mesma coisa que vc querer injetar uma moto carburada pra ela gastar menos, vai da uma trabalhera danada pra economizar pouca coisa a mais, no seu caso vai tirar todo o sistema de injeção, que é uma coisa moderna achando que vai ganha mais potencia, sendo que vai faze pouca diferença.
    Se vc tivesse uma preparação pesada no motor até valia a pena.
    Vc ja ouviu fala no Fuel Controler da servitec? ele iria te ajuda.

  15. #15
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    nao retire a injeçao ficara muito caro pra passar ela pra carburador existe no mercado aparelhos que conseguem controlar o sistema de injeçao da moto.ele aumenta/diminui consumo,poe o corte que vc querer ou sem corte ,muda o ponto do motor conforme voce o regule custa +- 480 pilas hehe mas melhor que vc compra volante,estator,chicote,cdi,carburador,retificador rele....enfim inumeras coisa q ficara mais caro e pior q ta .espero ter ajudado abraçao

 

 

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