Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Interessante relembrar esse tópico hehe, porque esse mes de outubro é que vou regularizar a moto. Falei esses dias com o cara que comprei, ele disse que é só falar o dia que ele vai comigo lá ver tudo o que tem que ser feito. O pior é que pelo papo na época que comprei desconfio que ele tambem vai tirar o corpo fora e vai sobrar pra mim pagar tudo. Mas nem me importo, paguei barato pela moto... (é isso que ele vai alegar eu acho hehe). Vamos primeiro falar com um despachante, pra ver o jeito mais prático e melhor pra nós 2 de se fazer essa transferencia. Por sorte o antigo dono tambem é conhecido da gente mas mora em uma cidade vizinha, qualquer coisa acho que ele se dispõe a dar um pulinho aqui pra resolver tudo de uma vez. Desde que comprei a moto usei pouquíssimas vezes. Agora só vou terminar de montar umas coisas nela pra quando fazer a vistoria tudo que precisa ela ter funcionando, mas depois desse tempo todo chega de enrolar, vou gastar uns pilas! Boa sorte com o desfecho da sua




    Pois é, pra mim também a mesma coisa, mas acho que vai querer cair fora haha, sim dai eles dão um jeito. Pra mim dei sorte que o dono "A" esse que vai ter que tirar a reserva de domínio é taxista e bem na frente do detran e de um despachante aqui hehe, menos mal.
    Pois é, mas pra tudo tem um jeito, as vezes complicado mas tem hehe, obrigado e boa sorte pra ti também. (y)


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O problema desses é se o antigo dono, seja o A ou o B, morre.

    Vai pedir 2ª via e assinatura pra quem?

    Já fiz vários negócios e transferências nos últimos anos (umas 15 motos e uma 1/2 dúzia de carros), sempre fiz tudo sozinho sem recorrer à despachante nenhum, mas estou a cada dia mais receoso pois sempre negocio com particulares.

    Boa sorte no desenrolar dos problemas de vocês.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Transferencia,Vistoria,Emplacamento
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-12, 16:05
  2. vistoria de transferencia e xenon
    Por jott257 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 11-08-11, 01:00
  3. Vistoria fiquei na duvida sobre retrovisor ?
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-10, 09:03
  4. Urgente - Vistoria de moto para transferencia.
    Por edi.vasco no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-04-07, 22:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •