Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Só sei de uma coisa, o mercado de motos no Brasil em 2013.. VAI FERVE
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #32
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Acredito que vai sofrer uma mudança no visual, e que realmente tá precisando.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Vou dar meu pitaco...
    Acho que a Honda não vai mudar o motor 300cc tão cedo apenas para não queimar o filme da marca, pois diante de tanta reclamação que vemos sobre ele, tá mais que provado que houveram alguns erros de projeto, as 300 já ganharam má fama e foi graças a isso que a yamaha sobreviveu vendendo a Fazer, pois se o motor 300 tivesse a durabilidade e economia perto da yamaha acho que a coisa ia ficar feia pra eles...

    Podem perguntar, a maioria das pessoas que comprar a Fazer no lugar da cb300 relatam que fizeram essa escolha devido ao grande número de problemas apresentado pelo motor da CBzinha e pelo consumo alto, optaram pela yamaha por não ter confiança no motor honda, acrescento aí também o alto índice de roubos. Eu sou um deles, acho a CB mais bonita, acho o funcionamento do motor mais liso, a moto me veste melhor, mas ficaria com a yamaha pra evitar dor de cabeça, mesmo sabendo que também existem muitas 300 que não deram problemas, preferiria não arriscar.

    Diante disso, tirar as 300 de linha seria dar um tiro no pé, aí que o povo ficaria mais com receio de comprar um Honda.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Vou dar meu pitaco...
    Acho que a Honda não vai mudar o motor 300cc tão cedo apenas para não queimar o filme da marca, pois diante de tanta reclamação que vemos sobre ele, tá mais que provado que houveram alguns erros de projeto, as 300 já ganharam má fama e foi graças a isso que a yamaha sobreviveu vendendo a Fazer, pois se o motor 300 tivesse a durabilidade e economia perto da yamaha acho que a coisa ia ficar feia pra eles...

    Podem perguntar, a maioria das pessoas que comprar a Fazer no lugar da cb300 relatam que fizeram essa escolha devido ao grande número de problemas apresentado pelo motor da CBzinha e pelo consumo alto, optaram pela yamaha por não ter confiança no motor honda, acrescento aí também o alto índice de roubos. Eu sou um deles, acho a CB mais bonita, acho o funcionamento do motor mais liso, a moto me veste melhor, mas ficaria com a yamaha pra evitar dor de cabeça, mesmo sabendo que também existem muitas 300 que não deram problemas, preferiria não arriscar.

    Diante disso, tirar as 300 de linha seria dar um tiro no pé, aí que o povo ficaria mais com receio de comprar um Honda.
    Perá la! Em que Brasil que alguma parte do povo tem RECEIO em comprar Honda?

    Essa eu juro que não entendi.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    se pelo menos fizessem a cb300r preta ainda =/ e com ABS =~

  6. #36
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Amigo, só perguntar para os vários donos de Fazer do modelo novo que você vai ver, aqui mesmo na minha cidade tem vários que optaram pela Fazer por medo de comprar a CBzinha e ter dor de cabeça com o motor. Ainda tem gente com um pouco de bom senso na hora de comprar moto e que não vai apenas na marca da azinha.

    A HONDA ainda continua líder e muito líder no mercado, e digo mais, ainda acho a melhor marca de motocicletas de pequena cilindrada do país, mas algumas mancadas como essa do motor 300 fazem ela perder uma parcela significativa do mercado, me arrisco a dizer que se não fossem esses problemas e o consumo de combustível um pouco maior (que muito gente nessa faixa de cilindrada ainda leva em conta), a yamaha perdia talvez 1/3 das vendas da Fazer e da Té250.

    Quando comprei minha finada Tenere 250 foi um belo exemplo, uma das coisas mais importantes que me levaram a optar por ela no lugar da XRE foi o grande número de problemas de vazamento e cabeçote que ví em um pesquisa na internet, isso no começo de 2011 ainda.

  7. #37
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Amigo, só perguntar para os vários donos de Fazer do modelo novo que você vai ver, aqui mesmo na minha cidade tem vários que optaram pela Fazer por medo de comprar a CBzinha e ter dor de cabeça com o motor. Ainda tem gente com um pouco de bom senso na hora de comprar moto e que não vai apenas na marca da azinha.

    A HONDA ainda continua líder e muito líder no mercado, e digo mais, ainda acho a melhor marca de motocicletas de pequena cilindrada do país, mas algumas mancadas como essa do motor 300 fazem ela perder uma parcela significativa do mercado, me arrisco a dizer que se não fossem esses problemas e o consumo de combustível um pouco maior (que muito gente nessa faixa de cilindrada ainda leva em conta), a yamaha perdia talvez 1/3 das vendas da Fazer e da Té250.

    Quando comprei minha finada Tenere 250 foi um belo exemplo, uma das coisas mais importantes que me levaram a optar por ela no lugar da XRE foi o grande número de problemas de vazamento e cabeçote que ví em um pesquisa na internet, isso no começo de 2011 ainda.
    Rubinho se trocou a Tézinha pela Xtzuda neh?
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Até agosto desse ano as 300 da honda venderam somente 61484 unidades... e a honda 938210 unidades de motos...é ta mal né.

    A fazer vendeu 17660 unidades...a cb300 37057. Mais de duas vezes o volume...alias a fazer vende menos que a xre300 que ja vendeu mais de 23 mil unidades esse ano.
    Acho que a a concorrencia tem que torcer pra honda não fazer mais nada a respeito pq se não afunda eles. A o outro super sucesso de vendas : a kawasaki ninja 250 r : 2299 unidades. Como que se espera que se mantenha essas motos por tanto tempo no mercado se não vendem ?
    Se juntar todas as 250 do mercado não venderam mais que a xre sozinha....Bem com certeza as 300 não saem de linha por numeros ruins de venda

  9. #39
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Honestamente, acho que a maioria dos clientes que compram outras 250cc, como Kasinski, yamaha, kawasaki e dafra, são clientes que sabem o que estão comprando, que procuram algo que está naquela motocicleta e tal...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #40
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    CB 300 Flex isso já previa a muito tempo até comentei a um post a muito tempo atras.....! Essa pode ser as " novidade" da Honda sempre atras da Yamaha.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Vou dar meu pitaco...
    Acho que a Honda não vai mudar o motor 300cc tão cedo apenas para não queimar o filme da marca, pois diante de tanta reclamação que vemos sobre ele, tá mais que provado que houveram alguns erros de projeto, as 300 já ganharam má fama e foi graças a isso que a yamaha sobreviveu vendendo a Fazer, pois se o motor 300 tivesse a durabilidade e economia perto da yamaha acho que a coisa ia ficar feia pra eles...

    Podem perguntar, a maioria das pessoas que comprar a Fazer no lugar da cb300 relatam que fizeram essa escolha devido ao grande número de problemas apresentado pelo motor da CBzinha e pelo consumo alto, optaram pela yamaha por não ter confiança no motor honda, acrescento aí também o alto índice de roubos. Eu sou um deles, acho a CB mais bonita, acho o funcionamento do motor mais liso, a moto me veste melhor, mas ficaria com a yamaha pra evitar dor de cabeça, mesmo sabendo que também existem muitas 300 que não deram problemas, preferiria não arriscar.

    Diante disso, tirar as 300 de linha seria dar um tiro no pé, aí que o povo ficaria mais com receio de comprar um Honda.
    Que problema tao grave e esse de motor que tanto falam? To por fora...

  12. #42
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Rubinho se trocou a Tézinha pela Xtzuda neh?
    Isso mesmo, na verdade eu troquei a T250 em um carro, fiquei um tempo sem moto e só depois quando consegui manter um carro e uma moto comprei a XT.

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Que problema tao grave e esse de motor que tanto falam? To por fora...
    Falam que alguns modelos do início da produção vazavam óleo, ou coisa desse tipo, coisa que provavelmente aconteceu mesmo com algumas unidades, mas certamente já é coisa do passado, mas os xiitas anti-honda adoram falar disso como se continuasse a acontecer em todas as CB300 produzidas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Na verdade não vazava óleo, é que a junta do cabecote "suava", digamos assim, sujando o motor.

    Geralmente um reaperto nos parafusos do cabecote + troca da junta resolvia.

    Mas houveram várias reclamaçõs tbém à respeito de problemas na partida do motor, algo relacionado às válvulas e suas respectivas sedes.

    Abs,
    Carregando...

  15. #45
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falam que alguns modelos do início da produção vazavam óleo, ou coisa desse tipo, coisa que provavelmente aconteceu mesmo com algumas unidades, mas certamente já é coisa do passado, mas os xiitas anti-honda adoram falar disso como se continuasse a acontecer em todas as CB300 produzidas
    Ah sim, isso eu fiquei sabendo, mas no meu ponto de vista não chega a ser tão grave assim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda convoca proprietários do modelo CB300R 2012
    Por FRANGOPUNK no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 27-05-12, 18:50
  2. Bros 150, xre300 cb300r ???
    Por Secret no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 26-12-11, 11:22
  3. Linha BMW 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-11, 04:17
  4. Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB300R
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 04-09-09, 13:30
  5. Respostas: 19
    Último Post: 09-03-09, 21:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •