Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30

Tópico: Caiuuuu :(

  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    não moço.., esquenta a cabeça não..
    to ficando preocupado é com a minha.., vazamento de oleo na junta de compressão do cabeçote, 9700km =S
    honda ta uma bosta msm viu..., quero trocar de moto agora, num tem mais yamaha, to numa duvida cruel..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ainda bem que não é nada demais. Então resumindo a prosa, é melhor levar em oficina mesmo? Já que preciso trocar o manete.

    O maior problema é que eu sou apaixonado pelo manete da minha, ele veio cromado de fábrica eu amo ele será que é mais difícil achar cromado do que aqueles pretos comuns?

    Engraçado é que a queda foi um pouco feia, mas o retrovisor e a carenagem ficaram intactos.

    - - - Updated - - -

    Ainda bem que não é nada demais. Então resumindo a prosa, é melhor levar em oficina mesmo? Já que preciso trocar o manete.

    O maior problema é que eu sou apaixonado pelo manete da minha, ele veio cromado de fábrica eu amo ele será que é mais difícil achar cromado do que aqueles pretos comuns?

    Engraçado é que a queda foi um pouco feia, mas o retrovisor e a carenagem ficaram intactos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas se acha os manetes cromados tambem. E se não achar pode remover a tinta e polir.

    Geralmente peça polida perde o brilho com o tempo, mesmo assim removi a tinta e poli os manetes da minha Titan já faz mais de 1 ano.

    Nunca cuidei, pra falar a verdade nem quando lavo a moto é raro eu me preocupar de limpar manetes e manoplas, muito menos ficar polindo!

    E mesmo assim, contrariando todas as leis da natureza, da física, do homem... os 2 manetes tão cromadinhos, cromadinhos! Igual ao 1º dia que poli eles kkkk

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Um manete deve tar uns 6 reais por aí....
    Na concessionária é mais caro.. De repente pra Crypton ele não ache paralelo em qualquer lugar.

    - - - Updated - - -

    O pior não é nada, acabei de derrubar a minha pela primeira vez. Bati com o carro nela!

    E to negociando pra vender essa semana.. Que azar, pqp.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    E é quase certeza que na cc não deve ter, só encomendado =\

    hoje a tarde vou resolver isso
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    15 reais o manete na cc. Ta na média?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    15 reais o manete na cc. Ta na média?
    vai fundo, ta barato
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    HAHA

    doce ilusão!

    cheguei lá, expliquei tudo, ele disse que eram INCRÍVEIS DOZE REAIS, o manete. Eu falei que podia trocar na hora.

    Ia tudo bem, até que o estoquista liberou um manete preto, eu fui na mesma hora bater o pé, e disse que eu queria cromado. O rapaz consultou o estoque pelo pc e viu que... advinhem: A CC NÃO TEM UM MÍSERO MANETE CROMADO EM ESTOQUE. O mesmo manete usado nas novas Fazer e Factor. Uma peça que quase sempre estraga em quedas bobas, a CC simplesmente não tem. Tem só o preto. Agora a parte mais incrível dessa história, um manete preto é míseros 12 reais, já o cromado, é "apenas" 33 reais, isso mesmo, 33 reais em um único mísero manete cromado. E ainda não tem a pronta entrega.

    Palhaçada essas ccs da Yamaha. Eu sempre soube que as cc eram cagadas pra ter peças, e que os preços eram mais altos que paralelas, mas eu não sabia que era tanto assim. Vou comprar um paralelo mesmo.

    Pelo menos eles desentortaram a pedaleira de graça
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ta parecendo cg.., o cara vira a esquina a 100, erra e acerta o canteiro, sai voando, a moto fika quicando varias vezes a 2,3 metros de altura, e gasta 30 reais pra arrumar tudo.. =S

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    HAHA

    doce ilusão!

    cheguei lá, expliquei tudo, ele disse que eram INCRÍVEIS DOZE REAIS, o manete. Eu falei que podia trocar na hora.

    Ia tudo bem, até que o estoquista liberou um manete preto, eu fui na mesma hora bater o pé, e disse que eu queria cromado. O rapaz consultou o estoque pelo pc e viu que... advinhem: A CC NÃO TEM UM MÍSERO MANETE CROMADO EM ESTOQUE. O mesmo manete usado nas novas Fazer e Factor. Uma peça que quase sempre estraga em quedas bobas, a CC simplesmente não tem. Tem só o preto. Agora a parte mais incrível dessa história, um manete preto é míseros 12 reais, já o cromado, é "apenas" 33 reais, isso mesmo, 33 reais em um único mísero manete cromado. E ainda não tem a pronta entrega.

    Palhaçada essas ccs da Yamaha. Eu sempre soube que as cc eram cagadas pra ter peças, e que os preços eram mais altos que paralelas, mas eu não sabia que era tanto assim. Vou comprar um paralelo mesmo.

    Pelo menos eles desentortaram a pedaleira de graça
    Ta, mas não queria que um cromado fosse o mesmo preço de um preto né, beleza geralmente custa bastante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Tá loco...
    Um parzinho de manetes dakeles cromados com furinhos, "esportivo" tá 20 pila!
    CC é F*** neh!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Tá loco...
    Um parzinho de manetes dakeles cromados com furinhos, "esportivo" tá 20 pila!
    CC é F*** neh!
    eu prefiro dar os míseros 10,00 a mais e manter a originalidade da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Hoje fui atrás do manete cromado paralelo, achei o preto até de 2,50. Continuei rodando e rodando e só achava o preto, quando achava. Acabei cansando e peguei um preto por 5 reais. Ruim pra caraleo e extremamente folgado, vou tentar diminuir a folga. Na próxima revisão da moto vou pedir pra instalar o preto original, porque esse paralelo é triste.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    eu prefiro dar os míseros 10,00 a mais e manter a originalidade da moto
    Eu também. Manete esportivo barato, pra mim não presta. Se for pra pegar paralelo, prefiro o mais próximo do original possível. Mas também é sacanagem pagar 33 reais por um único manete.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #29
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    vixi... cc é tenso mesmo, os preços são mesmo abusivos...
    mas, ainda assim, prefiro ter peças originais na motoca, tem procedência e garantia...
    espero que tua garota esteja bem, e a tua motinha depois vc coloca o manete original....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    vixi... cc é tenso mesmo, os preços são mesmo abusivos...
    mas, ainda assim, prefiro ter peças originais na motoca, tem procedência e garantia...
    espero que tua garota esteja bem, e a tua motinha depois vc coloca o manete original....
    F0da é esse. Minha moto já está com manete e esticador paralelos. As manoplas também, mas isso foi opcional.
    Ela está bem, diminui a folga do manete e agora está de boa, o freio tava parecendo aqueles cantilever fudido HAHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •