Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 66 de 66
  1. #61
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    FelipeLiposo, eu liguei para a ScooterPlace, e eles me disseram que essa Roadwin é 2010/11, porém 0KM. Ela é branca, e o vendedor disse que é igual à 2012. Me parece ser uma boa pedida, pois a 2012 está quase 13.000...

  2. #62
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Iros One ES 11/12 ou 12/12 Mecanica de Titan 99

    4300 emplacada

    4093 sem placa.

    Na unica consecionaria de João Pessoa.

    Acho que custo/beneficio melhor que esse não encontra... É o tipo de moto indestrutível.

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    47
    Posts
    1
    Onde encontro a Fazer no Rio por 10990?

  4. #64
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Iros One ES 11/12 ou 12/12 Mecanica de Titan 99

    4300 emplacada

    4093 sem placa.

    Na unica consecionaria de João Pessoa.

    Acho que custo/beneficio melhor que esse não encontra... É o tipo de moto indestrutível.
    Olhem (abaixo) a Wolver Até que é bem bonita! E se vc reparar nos detalhes, até que ela é bem equipada. Ela vem com rodas de liga-leve, freio à disco dianteiro, amortecedores a gás, painel da Suzuki GS (que é completo), partida elétrica e a kick etc. Eu liguei para a 2M-Motos, de Duque de Caxias, e vi que o modelo 2012 está saindo por R$3.990,00. Se a moto for tão boa ao vivo quanto é no papel o prêço é uma barganha.
    Entretanto, a Kasinski Comet 150 custa a mesma coisa mas a qualidade das peças é horrível. A Comet não vale à pena, nem por esse preçinho. É preciso ver a Wolver ao vivo e testá-la para se ter uma noção melhor.



    - - - Updated - - -

    A Wolver, segundo o vendedor, também tem motor Honda, ano 1999, com varetas, super-resistente.
    Entretanto, a Wolver é uma 150 e, se bem me recordo a Honda 1999 era uma 125...
    Será que o vendedor está certo?

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Cotia-SP
    Idade
    42
    Posts
    25
    Para aqueles que tem preconceito com as motos coreanas/chinesas, os carros da Hyundai tem a mesma procedência. Falando em tecnologia, nada mal o que esses coreanos tem realizado nos últimos tempos, não acham.
    Eu to louco por uma moto sul coreana, to entre a Next e a Roadwin. Eu pesquisei no site dos fabricantes, ambos são da década de 60. Ou seja, tem experiência e tem se desenvolvido de lá pra cá.
    Eu concordo em relação ao pós venda, à reposição de peças e tal, por isso elas custam menos e possuem mais recursos. Mas para pessoas como eu que realizam boa parte das manutenções, e não compra moto pensando em vender, essas motos valem a pena.
    O que adianta comprar uma bela Honda e ser assaltado ou até assassinado num farol? Sem contar que custam mais caro e tem menos opcionais.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e uma copia mecanica da cg99, mas os materiais utilizados sao de qualidade inferior que aos usados na antiga cg
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Promoções
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 23-08-21, 14:11
  2. Guia de valores de motos 0km
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-06-12, 02:03
  3. LS2 no facebook... Curta e fique ligado em BREVE Promoções!
    Por Paulinhamml no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-11, 09:48
  4. Forum "Promoções"
    Por rocksul no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-10, 10:43
  5. Twister 0Km
    Por aheberle no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-08, 14:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •