Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, eu sempre recomendo ir de 125/150/200 no início.
    Até creio que dê pra começar numa Fazer (pois é uma 250 mais leve e menos potente), mas ai já tá no limite do recomendável.
    Douglas eu tenho menos de 1 ano de carta e comecei com uma Fazer.. concordo plenamente com VC que começar com uma 250 eh realmente complicado, pois não tem malicia num tem as manha etc. Mas ae vou deixar a minha opnião.
    Se tem condições de comprar uma Fazer pega a Fazer... eu não compraria ZERO .. eu compraria uma SEMI-ZERO - maximo 5 mil KM ... achei a minha com 2000 Km e economizei 1k de dilmas.. uheuheeu R$ 1000 de economia já foi para rastreador capacete .. entre outras coisinhas...

    A Fazer eh uma moto muito boa .. já cacetei ela feio.. e gastei 150 conto pra arruma.. eh muito eh .. mas a a porrada foi brava ... hehehe !!! Bem eh isso...

    PS. kcetei a Fernanda por falta de experiencia.. e faz um tempão isso.. eheheh
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Douglas eu tenho menos de 1 ano de carta e comecei com uma Fazer.. concordo plenamente com VC que começar com uma 250 eh realmente complicado, pois não tem malicia num tem as manha etc. Mas ae vou deixar a minha opnião.
    Se tem condições de comprar uma Fazer pega a Fazer... eu não compraria ZERO .. eu compraria uma SEMI-ZERO - maximo 5 mil KM ... achei a minha com 2000 Km e economizei 1k de dilmas.. uheuheeu R$ 1000 de economia já foi para rastreador capacete .. entre outras coisinhas...

    A Fazer eh uma moto muito boa .. já cacetei ela feio.. e gastei 150 conto pra arruma.. eh muito eh .. mas a a porrada foi brava ... hehehe !!! Bem eh isso...

    PS. kcetei a Fernanda por falta de experiencia.. e faz um tempão isso.. eheheh
    É mais ou menos por ai... nas cacetada sempre sai mais caro e a moto exige um tantinho a mais. Claro, tem muitos que pegam a manha logo, mas isso não é a regra.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    40
    Posts
    5
    É galera, considerando tudo aqui talvez uma 150 seja o suficiente para uma viagem curta como a que eu quero fazer, mas acredito que uma 250 me dê mais conforto/segurança na estrada. Estou 90% decidido na Fazer!

    Estou cotando rastreadores que indenizem em caso de furto/roubo.
    Por indicação de um amigo achei essa tal de GPS( que é do mesmo dono da MegaBLock):
    Para uma Fazer nova o valor fica em R$1400 + R$80/mês.

    No contrato deles:
    5.7O Objeto deste contrato não cobrirá casos de incêndio ou colisão.*A compra também ocorrerá
    Caso haja avarias decorrentes do furto ou roubo superior a 70% da composição do veiculo
    (meio subjetivo isso..)

    Alguém tem experiências boas ou ruins com esses rastreadores?

    Outra coisa que eu gostaria de saber é que tipo de coisa eu posso chorar na concessionária.
    Pretendo dar uma volta nesse final de semana em algumas e não sei muito bem o que o pessoal costuma oferecer para pagamento à vista. Tipo IPVA.. algum equipamento de segurança etc.

  4. #19
    Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    México, D.F
    Idade
    38
    Posts
    53
    tenta dar um role numa lander se for posivel. rodas grandes e tudo de bom para ruas burakeadas
    It's 1620 somewhere...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Alzeheimer Ver Post
    É galera, considerando tudo aqui talvez uma 150 seja o suficiente para uma viagem curta como a que eu quero fazer, mas acredito que uma 250 me dê mais conforto/segurança na estrada. Estou 90% decidido na Fazer!

    Estou cotando rastreadores que indenizem em caso de furto/roubo.
    Por indicação de um amigo achei essa tal de GPS( que é do mesmo dono da MegaBLock):
    Para uma Fazer nova o valor fica em R$1400 + R$80/mês.

    No contrato deles:
    5.7O Objeto deste contrato não cobrirá casos de incêndio ou colisão.*A compra também ocorrerá
    Caso haja avarias decorrentes do furto ou roubo superior a 70% da composição do veiculo
    (meio subjetivo isso..)

    Alguém tem experiências boas ou ruins com esses rastreadores?

    Outra coisa que eu gostaria de saber é que tipo de coisa eu posso chorar na concessionária.
    Pretendo dar uma volta nesse final de semana em algumas e não sei muito bem o que o pessoal costuma oferecer para pagamento à vista. Tipo IPVA.. algum equipamento de segurança etc.
    com esses valores aí não seria melhor fazer seguro logo, aqui pro meu perfil eu cheguei a cotar para uma Fazer, deu uns 1.500,00. Mais caro que do meu Fiat Idea 2008 que eu paguei 1.200,00 esse ano
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    40
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    com esses valores aí não seria melhor fazer seguro logo, aqui pro meu perfil eu cheguei a cotar para uma Fazer, deu uns 1.500,00. Mais caro que do meu Fiat Idea 2008 que eu paguei 1.200,00 esse ano
    Então.. cotei na Porto Seguros aqui.. R$ 3,740.42 à vista... ai complica a coisa...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Alzeheimer Ver Post
    Então.. cotei na Porto Seguros aqui.. R$ 3,740.42 à vista... ai complica a coisa...
    aí complica mesmo, é que aqui em Curitiba é melhor, e meu perfil tb ajuda, então não deu nem metade disso, não lembro a corretora agora, foi só uma simulação

    Aqui do lado de casa, tem uma CB300 e agora mais uma Tweester que ficam na rua dia e noite, sem problemas, e não creio que tenham seguro, por que já tão meio acabadinhas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Uberlandia -MG
    Idade
    37
    Posts
    31
    bom fazer ou tenere depende do seu estilo se voce gosta de uma moto mas alta ou um estilo pouco mais esportiva

  9. #24
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Já que pegar uma moto mto tosca (CG velha) não é uma opção, pegue a moto que você mais gostar, independentemente de cilindrada. Eu tirei uma 150 0km ha 10 meses e me arrependo de nao ter tirado uma usada pra aprender, pra depois subir de categoria, pq andar de 150 sozinho até vai, mas quando envolve garupa. E mais cedo ou mais tarde vai acabar aparecendo uma gatinha pra vc levar.

    Enfim, se gosta da Fazer, compre-a, ou então será um frustrado como eu que conta os dias pra trocar de moto, pq 150 pra mim, ja deu o que tinha que dar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Se vc pegar uma 125/150 cc vai sentir falta de uma 250 cc quando estiver na estrada. Eu tenho uma 150 e ja fiz diversas viagens longas e, pode ter certeza, que falta motor. Na descida os caminhões passam por cima se vc não sair da frente, já que essas motos não passam de 120 km/h. Além de que, uma 125/150 cc numa velocidade de cruzeiro de 100 km/h já está bem próximo do limite, com uma fazer, por exemplo, vc terá sobra para ultrapassagens seguras. Vai de Fazer!

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    6
    Eu iria de Fazer 250 sem duvidas. Começar com uma 250 nao vejo problema algum, basta ser responsável.
    Fazer é uma ótima moto, confortável, mecanica confiável e muito bonita.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    gosto mais da CB300r até porque eu gosto de dar umas viajadas no fds e a fazer 250 é um pouco menos petente,mais como vc vai andar mais a cidade e pra resolver uns trampos de vez enquando e mora em são paulo a fazer 250 é a melhor opção pra vc,pois é menos visada pelos bandidos
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    gosto mais da CB300r até porque eu gosto de dar umas viajadas no fds e a fazer 250 é um pouco menos petente,mais como vc vai andar mais a cidade e pra resolver uns trampos de vez enquando e mora em são paulo a fazer 250 é a melhor opção pra vc,pois é menos visada pelos bandidos

    só falta avisar pros bandidos isso..

  14. #29
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    só falta avisar pros bandidos isso..
    Néh...rsrsrsrsrsrs

    Ow, são 4cv q separam a CB300 da Fazer 250... acho q ela num perde em nada!! Sem querer criar polêmica, até pq gosto muito da CB
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    gosto mais da CB300r até porque eu gosto de dar umas viajadas no fds e a fazer 250 é um pouco menos petente,mais como vc vai andar mais a cidade e pra resolver uns trampos de vez enquando e mora em são paulo a fazer 250 é a melhor opção pra vc,pois é menos visada pelos bandidos

    a potencia a mais que a cb 300 tem a mais q a fazer, se perde no tamanho do pneu trazeiro e assim as duas andao juntas . e nao e palavras minhas e da revista motociclismo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira Moto
    Por abuzado no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-08-12, 22:26
  2. Primeira moto
    Por btstorti no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-09, 22:09
  3. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  4. Primeira moto !!!!
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-03-06, 21:33
  5. Primeira moto
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 06-09-05, 15:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •