Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153

    Primeira Porrada na Fernanda =( - minha primeira porrada =(

    Fala galera bem como todo PREGO ,,,, eheheh cabei cacetando a minha Fernandinha .. zerada nem 3000Km ...

    Bem dos males o menos pior apenas uma pequeno amassado na roda .. 150 conto com alinhamento e lavagem ( jah arrumada ) ...

    Porem eu não quis trocar o protetor de corrente ( aquela parte de plastico que protege a corrente e eh integrado ao paralama segue imagem da peça )....
    http://www.indianamoto.com.br/datafi...s/SAM_0746.JPG

    Eu acho que é essa peça, fica próxima ao pneu, então ela tah R$ 32,00 nesse site porem a duvida é a seguinte andei olhando por ae e tem pessoas que personalizaram essa peça ... exemplo:
    Paralama Traseiro com Capa Corrente Yamaha Fazer250 - Still Glass - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

    POREM nesse caso ficou bem mais caro R$ 150,00 queria saber se coloco outro original ou se devo procurar algo desse tipo ( com certeza eh muito mais LOKO )... mas o preço é muito mais salgado e a diferença tah muito grande... O que acham ???

    OBS. tenho que trocar pois o protetor está fazendo um barulho muito grande depois dos 40km/h ( ele tah rachadão ) ...
    Última edição por newbah; 26-09-12 às 20:13.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    cara, vai do teu gosto, o personalizado sem dúvida é mais bacana, mas a eficiencia é a mesma do modelo original, se vc quer dar um UP no teu veiculo, compre o personalizado, se quer manter a originalidade, compre o modelo do original... fica ao teu critério! abraços

  3. #3
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    não tem muita diferença, com habilidade se faz essa personalização no seu quintal, se for plástico talvez até com um bom estilete de pra cortar, pinta da cor q quiser e cola a tela
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Particularmente achei ridicula a " personalização". Coisa de maloqueiro. Compre o original, ainda mais com essa diferença absurda de preços.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Concordo com a Nívea: se a diferença entre uma peça e a outra é a cor e aquela telinha de parabólica, dá pra fazer em casa por menos de R$30,00...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    OPA valew galera eu num tive tempo ainda de comprar a peça .. mas acho que a original vai bem pro meu bolso .. a personalizada realmente me agrada porem a diferença de preço eh muito absurda... VALEW sempre eh bom ouvir opniões....
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. porrada antes da luta e brigas de rua!
    Por Well_99 no fórum Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 18-05-11, 20:37
  2. Porrada na favela
    Por mahado no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-11, 12:59
  3. Porrada Music
    Por DOUGLAS 00 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 23-06-09, 22:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •