Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    esse negocio de representacao nunca prestou e nem vai prestar...o melhor exemplo disso e a j.tolerdo...a suzuki ta firme e forte mas por causa dessa maldita representacao e muito inferior aqui no brasil se comparada com outros paises onde suzuki e suzuki....marca pra entrar aqui tem que ter coragem de investir muito...ter concessionaria em muitos lugares....representacao e coisa de gente q vai nadar com boia e barco de apoio...aparece uma chuvinha no horizonte o cara some....
    Engana-te meu caro a J.toledo é tão ruim quanto a o grupo izzo kkkkkkk!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    foi exatamente o que eu disse, mas voce nao entendeu o q ta escrito limabl....veja o que eu escrevi e confira q o que eu disse e que a representacao da j tolerdo e uma desgraca, apesar das vendas nao indicar nenhuma falencia...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    foi exatamente o que eu disse, mas voce nao entendeu o q ta escrito limabl....veja o que eu escrevi e confira q o que eu disse e que a representacao da j tolerdo e uma desgraca, apesar das vendas nao indicar nenhuma falencia...
    ok !!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Duke 200 por 10mil? Se for isso mesmo eu compro.Podem me cobrar.

  5. #50
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Duke 200 por 10mil? Se for isso mesmo eu compro.Podem me cobrar.
    10 mil? Acho que nem que fosse fabricada aqui. Se fosse por fabricação nacional, chutaria por baixo R$12 mil. É uma bela moto, teria uma com certeza.

  6. #51
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Se uma dafra ou outra xing ling qualquer,demora para repor uma peça a peãozada boca a boca no trombone e os dedos na net.Mas lá encima da piramide,nas motos premium,quando a cagada é fenomenal,o pessoal fica quietinho tentando resolver na surdina para não passar vergonha.Quem comprou DUCATI,KTM,HARLEY,entrou numa roubada,mas não ficam por ai espalhando a m.....!

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Se uma dafra ou outra xing ling qualquer,demora para repor uma peça a peãozada boca a boca no trombone e os dedos na net.Mas lá encima da piramide,nas motos premium,quando a cagada é fenomenal,o pessoal fica quietinho tentando resolver na surdina para não passar vergonha.Quem comprou DUCATI,KTM,HARLEY,entrou numa roubada,mas não ficam por ai espalhando a m.....!
    Mas a esmagadora maioria dos que compraram uma Ducati, Harley, Ktm, não precisa delas pro seu dia a dia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    A situação da KTM foi a mesma da nova CRF 250R, uma moto de ótima qualidade mas com preço alto.. Ninguém comprou KTM por causa do preço assim como vai acontecer com a CRF 250R, ninguém vai comprar por causa do preço, simples assim..

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A situação da KTM foi a mesma da nova CRF 250R, uma moto de ótima qualidade mas com preço alto.. Ninguém comprou KTM por causa do preço assim como vai acontecer com a CRF 250R, ninguém vai comprar por causa do preço, simples assim..
    A questão é que o IPI sobre importados subiu muito, inviabilizando essas motos, seja que marca for, mas é claro que alguma coisa vai vender, ainda mais com o respaldo da Honda, mas são obviamente modelos de nichos bem restritos, não é mesmo
    pra se esperar vendas em massa, isso é coisa pra CG, Biz, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, ainda não vi nenhuma CRF das novas rodando, o segmento das pequenas premium não tem muito mercado por aqui, a não ser no nicho nas esportivas carenadas, que mantém boas medias de venda. Respeitando as gritantes diferenças de proposta da CRF 250L e da a irmã esportiva CBR 250, a CRF parece ser uma moto tecnicamente superior, mas nem de longe alcança um nível de vendas parecida, o pessoal não curte muito as trail mesmo. Outro exemplo de uma ótima moto pequena com nível de qualidade diferenciado que não emplacou, é a D-Tracker.

    Acho que se a KTM lançasse a Duke 200, o resultado infelizmente seria muito parecido, a maioria dos consumidores que se interessa pelas qualidades dela, acaba preferindo uma carenada, e a estrutura da KTM no Brasil também não inspira muita confiança.

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Carenada pra mim, só pra ficar admirando, que são bonitas, de resto dispenso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, Halvaro, mas esse não é o pensamento da maioria da galera, principalmente pessoal jovem que gosta de uma pegada mais esportiva (exatamente o maior publico da Duke 200).

    Eu, a princípio também não me agrado muito das esportivas, mas eu também não era chegado em nakeds, mas mudei de idéia depois de conhecer minha GSR 150 (comprei sem botar muita fé que iria gostar do estilo). Hoje acho que eu até encararia uma carenada, só pra ver se gosto, como não vou mais usar a moto todos os dias...

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Pra mim o problema foi simplesmente porque a marca e nova e quase ninguem conhece... so nos que frequentamos forums e sites de noticias sobre motos... que sabemos a qualidade da mesma... Um publico bem pequeno ainda..

    Nao tem geito... muito dificil tirar do povo que ronda e ronda... o povo fala que a moto nao presta sem nem mesmo testar...
    e oq acaba acontecendo e a falencia mesmo...

    kawa e suzuki so nao acabaram tambem porque o que elas mais vendem e motos 600 p cima mesmo... e como o publico que compra e um pouco mais informado... Nao saem tudo correndo p comprar honda

 

 

Tópicos Similares

  1. preciso de fotos de como fica preso o bagageiro na TDR!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 03-09-10, 12:55
  2. Como fica um filtro de ar sujo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-11-08, 12:09
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07
  4. Respostas: 29
    Último Post: 20-10-07, 15:44
  5. como tirar a cola que fica do adesivo??
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-06, 09:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •