Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    31
    Posts
    29

    Jaqueta dragon Racing

    Bom dia galera, hoje comprei minha primeira jaqueta uma dragon racing. Nunca ouvi falar dessa marca comprei minha jaqueta no centro de São paulo na General Osório(tradicional por vender todo e qualquer tipo de acessório pra motos), o que me levou a comprar mesmo sem conhecer e ninguém na internet falar dela é a sensação de segurança que senti e o caimento que para min foi um dos melhores se equiparou somente a tutto. O modelo dela é bem ajustado e como sou magro x Alto é difícil encontrar uma que sirva e nao fique com os metade dos braços para fora rsrs.
    • Ela é impermeavel(pelo menos foi o que a vendedora disse ainda nao testei)
    • Forro removível
    • vários ajustes
    • proteções ce

    O que mais me impressionou nela foi a proteção das costas que é bem rigida e grande protegendo quase toda costas, não encontrei em nenhum modelo que experimentei proteção tão rígida e grande.
    A media de preço é de R$380,00
    Mas consegui encontrar por R$269,00
    Acredito que foi um bom custo benefício, experimentei alguma outras de entrada como a texx strike, x11 evo, x11 first e a que eu queria tutto new Secca II
    comparando com as de entrada achei a qualidade das proteções melhor só peca em quantidade de bolsos sendo apenas 2 por fora e 2 por dentro



    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Bonita jaqueta, parabéns pela aquisição, vá postando suas impressoes sobre ela, logo irei comprar uma, quem sabe não pego uma dessas também.

  3. #3
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    31
    Posts
    29
    Bom galera, após estreiar a jaqueta as primeiras impressões são boas, a sensação de segurança com a jaqueta é bem grande, ela é confortavel, em cima da moto os movimentos não ficam restritos, o caimento da jaqueta ficou ótimo pra mim, ela é bem justa com um corte bem esportivo, posso dizer que sou magro então ficou bom não sei se em pessoas com a barriga saliente este modelo ficaria confortável rs
    A proteção da coluna é bem rígida como não tenho experiencia para dizer se isso é bom ou ruim mas acho que isso é uma coisa boa, porém fora da moto a rígida proteção da coluna incomoda um pouco.
    Os Bolsos internos e externos são o suficiente pra carregar celular, carteria, documento, as chaves de casa, e algumas coisas mais.
    os dois bolsos internos são espaçosos e ótimos para guardar a carteira que fica quase imperceptivel, os bolsos externos são abertos facilmente por ziper então acho que fica bom para guardar o celular ou algo que precise ser pego com facilidade.

    Hoje ao sair de casa pela manha a temperatura estava 16ºc não passei frio nenhum e ao voltar pra casa os termometros marcavam 20º.O forro interno funciona bem, o que me incomodou são as costuras é feito com algum material sintético o que me deu um pouco de coceira, sou suspeito pra falar pois tenho alergia a um par de coisas mas de modo geral seria melhor se fosse uma costura de algodão ou o material que é feito as linhas de costura rsrs

    Bom acho que é isso, por enquanto, caso alguem tenha alguma dúvida estou à disposição
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Gostei da jaqueta... já pegou chuva com ela???
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  5. #5
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    31
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Gostei da jaqueta... já pegou chuva com ela???
    Ainda não, só garoa leve e é bem tranquilo, com o forro ela consegue manter uma temperatura confortável.


    Amanhã vou fazer o teste e ver como ela fica sem o forro termico e com as entradas de ar abertas, são 4 duas nos ombros e duas atrás nas costas

    A jaqueta funciona bem no calor hoje esquentou um pouco mais, usei sem o forro e pra minha surpresa ela fica bem mais leve,
    porém aconteceu uma coisa muito chata, ela tem um ziper nos bracos que permite abrir para circular o ar, o zíper enroscou no tecido e quem disse que eu conseguia tirar,forcei o ziper de tudo que foi jeito, tentei tirar a parte enroscada com a caneta, e nada o ziper nem mexia.

    Bom depois da linda e querida do RH me ajudar, com um pouco de hidratante e mais um pouco de força tudo resolvido.
    Última edição por pablopss; 18-10-12 às 18:31.
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaqueta California Racing - Tradicional Super Nova!
    Por zanini no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-12, 21:28
  2. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  3. Jaqueta Dragon Rider Alguém conhece? Sabe informações?
    Por XxUNOxX no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 09-06-11, 19:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •