Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: Isso da multa?

  1. #16
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Muito obrigado por todas as ajudas! e agradesso os parabéns! depois de eu ser o causador de uma briga uma vez no PN sobre o assunto (cnh aos 16 anos de idade) hoje eu habilitado quem diria né?rsr e hoje eu tenho a mesma ideia de todos que discutiram comigo ( carteira no minimo com 18 anos sou contra mudar a lei)
    voltando ao ass8unto acho que vo numa casa de placas que tem aki e ve se eles fazem a placa pelo doc dae quando tive pronta a placa eu vejo se eu consigo uma caminhonete pra levar ela na carroçeria! o ruim é se tiver que passar primeiro pela inspeção dae ferro! porque ela ta fumando muito,a buzina não pega,um pisca queimado,um amortecedor estourado...dae vai sai muito caro essa placa!
    eu sei que vocês vão perguntar porque peguei uma moto assim aew eu ja respondo é que eu paguei 2000 r$ nela! mais barato!
    Não sei aí, mas aqui todos veículos passam pela vistoria, e pra ser aprovado todos os equipamentos obrigatórios tem que estar funcionando, se aí tbm for assim arrume a moto antes.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Aqui no Rio é só pagar o DUDA e levar no posto de vistoria que eles fazem uma placa nova e colocam na moto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    a placa não sai no mesmo dia aí??
    aqui em Aracaju não demora nem 10 min. pra sair de placa nova.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Então galera eu acabei de tirar a carteira! passei no exame e ta pra chegar essa semana a ppd! só que eu comprei uma moto e ela ta com uns problemas que tenho que resolver! o cara que me vendeu ele fez uma coisa que não tem sentido ele cortou a placa e coloco os parafusos mais pra baxo (altero),não sei mas pareçe que ele empinou e quebrou a placa e fez uma gambiarra pra placa parar de novo, e agora eu tenho que trocar a placa mais acho que eles não trocam no mesmo dia ate pq tem que fazer uma né! e o problema é: eu não sei se isso que ele fez da multa e não sei como poso ir trocar a placa sendo que a policia pode me parar e me dar uma multa e como todos sabem perderei minha ppd e tenho que fazer tudo de novo,pagar tudo de novo!e não é barato! vou postar uma foto aki doque ele fez e dae vocês me dizem se isso da multa ou não:
    Multa e apreenção, fora que a placa é do modelo antigo, tem que ser refletiva.., custa na faixa de 70 reais o que vc vai gastar o dobro fora tirar uma carta de novo ^^

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Muito obrigado por todas as ajudas! e agradesso os parabéns! depois de eu ser o causador de uma briga uma vez no PN sobre o assunto (cnh aos 16 anos de idade) hoje eu habilitado quem diria né?rsr e hoje eu tenho a mesma ideia de todos que discutiram comigo ( carteira no minimo com 18 anos sou contra mudar a lei)
    voltando ao ass8unto acho que vo numa casa de placas que tem aki e ve se eles fazem a placa pelo doc dae quando tive pronta a placa eu vejo se eu consigo uma caminhonete pra levar ela na carroçeria! o ruim é se tiver que passar primeiro pela inspeção dae ferro! porque ela ta fumando muito,a buzina não pega,um pisca queimado,um amortecedor estourado...dae vai sai muito caro essa placa!
    eu sei que vocês vão perguntar porque peguei uma moto assim aew eu ja respondo é que eu paguei 2000 r$ nela! mais barato!
    é parceiro.., a vida depois dos 18 voa..., de preferencia que seja baixo e em 2 rodas ^^
    rapais.., nem lembro que moto e trampo eu tava nessa época.., 4ª e 26º trampo já.. =S, to pensando seriamente na 5ª moto..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    12
    Seguinte o cara que te vendeu não cortou a placa e reparafusou em outro local, ele apenas tinha a mania de ficar dobrando ela pra esconder dos puliça pra fazer gracinha, com o tempo de tanto dobrar e desdobrar ela quebrou, aí pra não ficar com a placa caida ele fez uma GBTech, também conhecido como GamBiarra Technology. Aqui em BH é só ir na fabrica de placa do lado do Detran, em 15 minutos a placa (OutDoor) está pronto e com a autorização de lacre, vai até o patio de emplacamento e pronto, sem vistoria nem nada. Boa sorte, e pode rodar com a moto assim, mas vá correndo fazer outra placa.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Minha placa está assim, a maioria das bros quebra a placa ali, fiz igualzinho, coloquei dois parafusos e pronto, mas a minha tá bem feitinha, e a cidade e o estado couberam entre os dois parafusos, varios policiais já me pararam e nunca falaram nada.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Além de tudo que falaram é feio pra cacete. Pô, compra uma placa nova, e de aço.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097
    Primeiro deve ir no CRLV (aqui na minha cidade chama assim) que é o local que lacra as placas. Eles vão agendar uma vistoria e te dão um documento
    para, apenas com esse doc. você comprar uma placa (nos locais que confeccionam placas elas saem na hora) e depois vc volta ao local na data e hora
    em que foi marcada a vistoria para só assim eles colocarem a placa e lacrarem ela.Aqui na minha cidade foi assim, precisei pagar a vistoria + uma placa para
    eles poder fazer.
    A uns tempos atrás, quando podia comprar placas sem esse documento que eles exigem agora, um colega de serviço tirou o lacre com o maior cuidado, fez a placa e trocou em casa. mas agora exige-se uma vistoria e doc. pra comprar as placas.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço,
    Marcus
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    A placa aqui troca no mesmo dia, sai na hora. dificil é burocracia dos detrans, vai ter que passar por vistoria, pagar taxas, etc.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    a placa não sai no mesmo dia aí??
    aqui em Aracaju não demora nem 10 min. pra sair de placa nova.
    O loko meu aqui vai uma semana brincando
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    TA loco vei, 1 semana?

    sai na hora aqui, a demora maior é a burocracia do detran...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    O loko meu aqui vai uma semana brincando
    aqui em frente ao Detran tem dezenas de emplacadoras, é só entrar em uma pagar 35,00 esperar uns 10min. e sair de placa outdoor nova por ai hehe

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    sera que 2007 pode andar com a mini
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Quem ainda não emplacou, quem ta com a placa antiga, pode rodar normalmente, mas as emplacadas novas, ja são com essa placa grande.

    tipo se vc for tranferir, tem que mudar a plca, colocar a grande.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  15. #30
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Putz, que gambi.. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Multa Grave !!!
    Por juniorprotti no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 72
    Último Post: 24-03-11, 16:29
  2. Multa - Viseira
    Por Thalão no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 27-07-10, 17:52
  3. Tomei multa :(
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-09-09, 22:44
  4. Multa justa?
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-01-09, 00:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •