Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 83
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Outra vez se equivocando com a cilindrada,"supermotard" significa (super moto) que não significa que para ser uma super moto, não pricisa ter um milhão de cc,apenas um conjunto equilibrado ,uma motard independente da cc tem uma capacidade de frenagem muito maior e faz curvas ao ponto de raspar as pedaleira no asfalto sem perder a aderencia e estabilidade,o que muiro util em cidades e metropolis,coisa que um trail comum não consegue fazer !!!
    Obrigado pela informação, só não entendi o por que do "outra vez"

    Eu mesmo no post coloquei que era uma dúvida, que eu podia estar errado

    Minha duvida, foi por que já ouvi ou li não sei, os termos Motard e Supermotard, daonde devo ter deduzido erroneamente que a diferença era pelo tamanho

    Então não existe diferença entre Motard e Supermotard ? Essa era minha duvida

    Apesar de nunca ter tido oportunidade de andar, realmente me parecem muito adequadas para a cidade, mas continuo achando feias, desproporcionais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Halvaro, Motard = Moto, em frances. Supermotard = supermoto = SM etc.

  3. #18
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Curto muito as Motards tbm !
    Minha moto me leva pra onde eu quero e ão reclama de nada
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...twister-44742/ -

  4. #19
    Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    36
    Posts
    56
    Cara, já tive uma Sundown Motard 200... pqp é moto é muito bonita... eu comprei logo que saiu... em todo semáforo os cara perguntavam que moto que era e tal... Ela andava até que bem (igualzinho uma Strada)... Sem contar que é MUITO confortável! Todo mundo que pegava pra dar uma volta ficava admirado com o conforto. A balança não era mola direta entre balança e quadro (igual twister etc.) Tinha um sistema... enfim, se não fosse os problemas elétricos e peças de acabamento, eu estaria com ela até hoje! Ah, e em curva, deita mesmo!

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Se eu não comprar a XRE acho que vou comprar uma BROS e botar igual essa SM ai... To encantado com ela! kkkkkkk

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Percebo que temos as motard cujo projeto é próximo da ideia original (trail magrela + aro17), e aquelas, como a Aprilia Dorsoduro que mesmo sendo motard, está mais para big trail pois não deve ser muito prática p dia a dia.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #22
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu acabo de especular que a Aprilia Dorsoduro não é prática, por ser grandona, e me deparo com essas imagens..


    Mas devo seguir pensando que as motard melhor adequadas p rodar na cidade são as magrelas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Ainda vou ter uma. Fato.

    Mas vou ter uma pequena, provavelmente uma Bros.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu acabo de especular que a Aprilia Dorsoduro não é prática, por ser grandona, e me deparo com essas imagens..


    Mas devo seguir pensando que as motard melhor adequadas p rodar na cidade são as magrelas.
    Tenho um amigo que transformou uma Tenere 600 em motard ele modificou bem a a moto esteticamente ficou uma maravilha vou ver se ainda tiro uma foto dela para por aqui!!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Vou confessar que não sou o maior fã do estilo, mas ainda assim não posso negar as qualidades das SM, motos versateis, ágeis no asfalto, com condições de pegar uma terrinha de leve sem fazer feio, e tudo isso com uma boa dose de esportividade. Arrisco a dizer que são as melhores máquinas para o trânsito urbano, comparadas com uma naked pequena (ou street), são mais robustas, com maior curso de suspensões (ótimo contra a buraqueira), costumam ter melhor aceleração (é comum terem relação mais curta), e passam com maior facilidade entre o trafego.

    Não conheço muito da Dorsoduro, até porque essa moto não está disponível oficialmente no Brasil (ou está e eu não tô sabendo?), mas se formos olhar a Ducati Hypermotard, tanto a 796 quanto a 1100, são motos leves (a 796 tem menos de 170Kg e a 1100 é pouquinha coisa mais "gorda"), com entre-eixos curto, tem ótima rigidez estrutural (o quadro em treliça ajuda um bocado) e uma suspensão muito bem acertada, além de totalmente regulavel, soma-se tudo isso e está aí uma moto de alta cilindrada, com muito motor e ainda assim ágil o bastante para andar com a desenvoltoura de uma pequena no transito da cidade. Na verdade, a Hypermotard e a KTM 990SM R (dizem que a arrancada desse monstro austríaco faz frente às superbikes japonesas, se é verdade ou não, aí já não sei, eheh...) são as únicas SM que realmente me balançam, mas me balançam mesmo, ah se eu tivesse grana para isso! eheh...


    Quem costuma fazer umas SM bem legais é a Husqvarna, eles tem vários modelos de 125cc à 900cc, mas acho que algumas não podem ser emplacadas. A Nuda 900 é absolutamente linda! E o melhor, motor BMW, eheh...

    Ah, conheço um cara aqui de Rio Grande que teve uma XT660 transformada em SM, ele mecheu bastante na moto, ficou absolutamente linda, ele guardava a moto na garagem da empresa onde trabalho, mas infelizmente vendeu a menina há uns meses, antes que eu me animasse a pedir para dar uma volta, eheh...

    Ducati Hypermotard 1100:


    KTM 990SM R:


    Husqvarna Nuda 900:


    Husqvarna 610SM


    Aprilia SX 125 (motor 2T novinho, será que anda? eheh...)

    Última edição por irai; 22-11-12 às 20:48.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Voltado ao mundo Yamaha, em Portugal tem até 50tinha motard: Yamaha DT50X
    Link: DT50X 2011 - Scooters - Yamaha Motor Portugal

    Motor 2 tempor, 6 marchas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Poxa, e não é que a cinquentinha da Yamaha é bonita! Painel digital e tudo, eheh... Apesar de eu geralmente preferir os mostradores analógicos, o digital fica bem numa SM.

    E quem sabe uma elétrica? Tipo a Zero S Supermoto:
    Última edição por irai; 22-11-12 às 21:37.

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Ainda vou ter uma. Fato.

    Mas vou ter uma pequena, provavelmente uma Bros.
    Amigo, a Bros não é motard, motard tem aros 17 e pneus slick, além de serem magrelas e com bancos finos pra proporcionar maior agilidade..
    As únicas motard no momento são a YAMAHA XTZ 125X e a KASINSKI CRZ 150SM... Essas são legítimas motard's

    A Bros é moto de passeio, moto de velho..
    Última edição por Carlos Henrique; 22-11-12 às 22:08.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, até dá pra motardear uma Bros, mas ela não tem o perfil ideal para isso, assim como a irmã maior, a Falcon - e mesmo a XRE -, ambas são motos mais largas, se bem que pode nem ser difícil resolver isso, trocando o banco, e com mais propensão a serem confortaveis que esportivas, com algum trabalho deve ser possível transforma-las em motards de respeito, mas entre as Honda dos últimos tempos, a melhor candidata a se tornar uma SuperMotard é a Tornado.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu sinceramente voto para Yamaha trazer de volta a XTZ250X! Ainda que ela não volte, eu vou comprar uma Lander e transformar! Eu tenho uma Bros, mas p/ subir de cilindrada a Honda não tem uma moto que me agrade. Portanto, topo da minha lista fica a Lander!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  4. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  5. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •