Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    px400 - Suzuki Across gsx250 vermelha

    px400 - Suzuki Across gsx250 vermelha

    Conteúdo do tópico:

    Modelo da moto: Suzuki Across gsx250 ano 1992

    Marca: Suzuki

    NickName: px400

    Nome da moto: Vermelhinha!







    Galera, nao me segurei!

    Acabei comprando outra moto que surgiu na minha frente!
    A motoca tah com 52000 km, rodadinha e eh velha, ano 1992! Mas, a mecanica tah absolutamente impecavel, as carenagens estao brilhantes e com os adesivos e tudo o mais! Enfim, eh uma moto velha, rodada mas muito bem cuidada.

    O ex-dono comprou ela em 1992 e era a primeira moto dele. colocou a venda pq tah com 1 filho pequeno e a mulher deu um ultimato pra vender a moto ou a motoca desapareceria.

    valor= paguei 2000 dolares aqui. A media de preco eh 3000.

    O "unico" problema que vi a principio nela eh que ela tah sem registro pra circular na rua. Venceu 2 semanas atras e o cara nao renovou (por causa da historia da esposa) e por isso ficou sem registro.


    Modificações:
    nao tem modificacoes nenhuma, acabei de comprar a moto.

    Amanha durante o dia vou botar ela no sol e verificar o que eu posso fazer ao estilo troca de oleo, filtros, combustivel, mangueiras, radiador, pneus, correia, pinhas e parte eletrica.

    O resto estilo valvular, motor, corrente de comando e coisas mais cabeludas vou mandar pro mecanico e torcer pra nao achar nada! ehehehehe



    Tanque de combustivel 12 litros


    Compartimento no tanque
    Última edição por px400; 23-11-12 às 08:36.

  2. #2
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Buenas, hoje tirei o dia pra lavar a moto, limpar com querosene, ver onde eh os reservatorios de fluido de freio, agua do radiador, regulagem de freios, oleo e etc.




    Motor depois de limpo:

    Aqueles pontos abaixo eh de antes quando troquei o oleo.

    Motoca limpa!


    Detalhe do bagageiro no tanque: luz interna!


    Os problemas esteticos:
    O cara derrubou algum tipo de cola epox e ficou residuo na carenagem preta.


    Lateral esquerda da moto tomou uma ralada quando o ex-dono derrubou na garagem (diz ele...):


    Cano de descarga enferrujado perto do motor. no resto tah tudo sem muita ferrugem pq tem tinta:



    Acho que era esse os "problemas" que achei.

    Somente no final acabei encontrando um amigo aqui e ficamos trovando e deixei a luz ligada. Moral da historia foi uma bateria descarregada, mas amanha jah carrego ela.

    Era isso. Semana que vem recebo as sapatas de freios e filtro de ar + uns parafusos pintados pra colocar no visor da frente da moto ( os antigos estavam caindo e enferrujados.

    Fallow!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kraca veio temos um integrante de muito longe rsrs, faz tempo que mora em Sydney parabéns linda moto olha ai uma 250 4 cilindros, kra coloca um vídeo desse motor funcionando sou louco para descobrir o ronco de uma 250 4 canecos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #4
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kraca veio temos um integrante de muito longe rsrs, faz tempo que mora em Sydney parabéns linda moto olha ai uma 250 4 cilindros, kra coloca um vídeo desse motor funcionando sou louco para descobrir o ronco de uma 250 4 canecos
    Sou de Porto Alegre. Moro aqui em Sydney desde 2008.

    Entao, nao tinha bateria pra filmar o ronco. Mas quando recarregar a bateria coloco ela pra roncar e posto um video aqui!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Que moto linda!!!
    Foi um baita negócio, se der, coloca um video pra gente! Abraços
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Cara linda moto, o ronco dela e demais fora que anda muito !!!! Parabens!!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Muito legal essa moto, agora sabemos de onde veio a idéia do tanque-bagageiro usado na NC700 hehe

    Agora só falta o vídeo!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, belíssima moto! E eu nem sabia que ela existia, eheh... Só conhecia o motor por conta da Bandit 250, que compartilha a mecânica, mas também nunca ví ao vivo. A Suzuki parece ter dado muito atenção aos detalhes nessa moto, até iluminação no compartimento de carga, esse por sinal, uma ótima idéia, que não sei se é original ou já copiada de alguma motocicleta mais antiga, de qualquer forma, é muito pratico e deveria estar mais presente nas motocicletas atuais.

  9. #9
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Eis o video!!!!




    Ela tah engasgando ainda, hoje soh consegui ver um dos carburadores pq os parafusos estavam meio emperrados. Coloquei WD40 e amanha jah abro e vejo a condicao do diafragma, agulha e limpeza!

    Coloquem em HD no youtube que dah pra ver a fumaca saindo do cano de descarga quando eu dou uma acelerada mais forte!

    Amanha tbm vou fazer um video com uma filmadora de verdade e colocar com uma resolucao de verdade, essa shit do youtube sempre reduz a qualidade dos meus videos!

    - - - Updated - - -

    Detalhe dos bastidores da moto era eu segurando o freio dianteiro e pisando no freio traseiro pra moto nao sair do lugar! ahahahahaha


    O compartimento ali tem iluminacao que liga MESMO SEM CHAVE. Jah cortei o cabo e coloquei um interruptor. Tbm dei uma carga na bateria bem boa, mas vou acabar trocando mesmo pq nao sei quantos anos tem a bateria que veio com a moto.

    flw gurizada, to adorando o brinquedo 'velho" novo!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bela compra! Confesso que desse jeito acho a Austrália cada vez mais atraente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kraca veio imagina isso com um jeskap
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Ah o primeiro mundo... onde se pode comprar uma 250 de 4 cilindros e ser feliz sem que ninguem pergunte como vai fazer pra revender depois...
    Parabéns pela sua aquisição e muitos KM, ou seriam Milhas, com ela???

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Pô cara, primeiramente quero dizer que é uma honra ter vc como membro do PEQUENAS NOTAVEIS,e segundo quero ter os parabens pelo brinquedo bela moto,pena que aqui não teve e nme terá mercado para essas titanicas 250cc.

    Mas e ai como é morar na autrália ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu quero ver é um vídeo dessa menina rasgando o asfalto, eheh... São 44cv, né? E nós aqui achando um máximo a nova Ninjinha 300cc com seus 39cv.

  15. #15
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Entao gurizada, vou resolver umas coisas dela que tah enchendo o saco. Tirei as velas de ignicao e encontrei assim:



    Esse preto eh uma fuligem, sai com o dedo e meio borrado. Pelo que vi eh isso daqui que achei no google:

    "O pé do isolador, os eletrodos e a cabeça da vela cobertos por uma camada fosca de fuligem preto-aveludada (seca).

    Causas:
    Carburador regulado com mistura rica
    Filtro de ar sujo
    Afogador automático com mau funcionamento
    Afogador manual puxado por longo tempo
    Uso de combustível fora da especificação
    Motor funcionando em baixa rotação por tempo prolongado
    Ponto de ignição atrasado
    Uso de vela incorreta - vela muito fria para o tipo de motor.

    Efeitos:
    Falhas de ignição
    Motor falha em marcha lenta
    Dificuldades de partida a frio.

    Soluções:
    Regulagem correta do carburador e do ponto de ignição
    Aconselha-se averiguar a qualidade do combustível que está sendo utilizado
    Substituir o filtro de ar
    Acelerar o motor (rodando com o veículo) lentamente até a carga total (rotação máxima), para queimar os resíduos de carbono
    Evitar que o motor funcione por muito tempo em marcha lenta, especialmente quando estiver frio
    Utilizar vela correta para o tipo de motor.
    "

    Eu troquei as velas e coloquei as originais ( tinha no motor 4 NGK CR6HSA que eh pra partida a frio e eu comprei as originais padrao que eh a CR6HSA ).

    A bateria tah descarregando muito rapido, por enquanto nao comprei nenhuma entao tenho que recarregar toda hora a antiga.

    Ontem troquei as velas e quando tentava ligar aconteceu o seguinte:

    Escapamento dando tiro.
    Moto parece que tah engasgada.
    Ouvia dos carbureto uns barulhos tipo uns ronco.
    uma hora a moto pegou e jogou uma fumaceira preta tri pesada!

    E, pra variar, a bateria arriou.

    Hoje vejo de novo o que vou conseguir tirar daquele mortorzinho.



    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Ah o primeiro mundo... onde se pode comprar uma 250 de 4 cilindros e ser feliz sem que ninguem pergunte como vai fazer pra revender depois...
    Parabéns pela sua aquisição e muitos KM, ou seriam Milhas, com ela???
    Esse eh um dos otimos lado da australia!
    Tu compra o que tu quiser ( o salario eh semanal aqui ) e ninguem te enche o saco ou reclama que teu carro tah nessas condicoes aqui abaixo:


    Esse ai acima ainda tah direitinho. Soh tah com o capo queimado do sol e uns fudido no parachoque. Mas tem uns aqui que tu paga 400 dolares e sai andando na rua que funciona. Tem uns pintado a mao, de rolinho de tinta, de rolo de pelo e etc etc etc...

    E ninguem tah nem ai.


    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pô cara, primeiramente quero dizer que é uma honra ter vc como membro do PEQUENAS NOTAVEIS,e segundo quero ter os parabens pelo brinquedo bela moto,pena que aqui não teve e nme terá mercado para essas titanicas 250cc.

    Mas e ai como é morar na Austrália ????
    Sou desde 2006 aqui no forum. Tive minha primeira moto como ybr 125 2006/2007 e dai em 2008 vim pra Australia. Vim como estudante de ingles, fiz 3 mees de curso, acabei fazendo outros cursos aqui e hoje to fazendo curso avancado de webdesigner and animations. Eh afude, toda parte de animacao grafica pra sites, videos e o escambau to estudando.

    Australia de um modo geral eh bom! BEEEEEEEEEM BOM, especialmente no verao pq na praia onde moro - Bondi Beach - tem topless liberado.
    O lado qualidade de vida, seguranca, salario e etc MATA A PAU! Nao dah pra comparar.
    Eu aqui entrego pizza e ganho no minimo o triplo do que ganhava como tecnico em eletronica no sul!
    Fora que trabalho metade das horas - 36 horas por semana comparados com as 60 horas semanais ai no Brasil.

    Mas por outro lado pesa o lado familia. Se tu eh apegado demais com familia e tal tu sofre muito aqui pois por aqui eh somente tu e os tubaroes na praia. Se tu fica doente nao tem ninguem pra cuidar, se precisa resolver um problema tu para de trabalhar e perde grana, maaaaaaaassss de um modo geral tu acaba passando essas fases e sobrevive. Ai tu amadurece e comeca a tomar um rumo na vida!

    E ai depois eh soh aproveitar pq aqui eh praia por tudo quanto eh lado!


    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu quero ver é um vídeo dessa menina rasgando o asfalto, eheh... São 44cv, né? E nós aqui achando um máximo a nova Ninjinha 300cc com seus 39cv.
    Deixa eu botar ela pra funcionar redondinha que eu coloco uns videos afude! Tenho uma daquelas camera gopro2 de aventura que tu vai pra neve e tudo o mais que dah pra mostrar direitinho em High Definition!

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. px400 - Sachs Express 150cc
    Por px400 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 07-06-12, 12:34
  3. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  4. px400 - YBR 125
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 10-09-09, 09:32
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •