Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 108
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
    A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

    As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

    Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

    Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

    Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
    cara, não fiquei nervoso não

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    isso ae concordo com vc... ate a kawasaki pela sua quantidade de CC e reposicao/assistencia deixa a desejar e muiiiiiiiiiiiiiito. Fazendo muito usuario comprar em outra MARCA por causa disso.... nao adianta nada ter uma ferrari e deixar na garage por falta de peca. rsrsrsrs
    Mas Kawasaki já um outro nível, uma marca mais exclusiva, apesar de ter os modelos menores, é mais focada em alta cilindrada, que vende mais nos grandes centros mesmo, assim como BMW, Ducati, etc, que tb são bem exclusivas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas Kawasaki já um outro nível, uma marca mais exclusiva, apesar de ter os modelos menores, é mais focada em alta cilindrada, que vende mais nos grandes centros mesmo, assim como BMW, Ducati, etc, que tb são bem exclusivas
    sim... mas se ja eh dificil a assistencia das grandes, imagina entao com as pequenas ?? (nao estou desmerecendo a marca)... aki no RJ, ainda nao ouvi ngn (conheco alguns q tem kawasaki grande) falar bem da CC... tanto q 2 amigos foram para SP comprar a deles e pecas eles vao la buscar "qnd tem".. pq aki é deixar a moto na garage.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Interessante a motinho. Não sou fã de preconceito com marcas tipo daqueles que andam uma vez na moto e ja dizem que ela não presta...ou as vezes nem isso. Mas temos que esperar essa marca chegar e se estabelecer. Só que acho que eles começam isso com as motos erradas. Hj em dia a dafra, apesar dos pesares, tem uma certa solidez no mercado. Todo mundo sabe que ela quer algo sério e agora nos ultimos 2 anos ta dando um passo a frente com 3 motores maiores na faixa de 250cc a 300cc (270cc na verdade), isso se excluindo a serie especial da kansas 250 em 2008. No meu ver essas marcas deveriam vir, se estabelecer com calma, vendendo produtos mais simples pra começar, porem de qualidade e fazendo um estrutura e fama mais devagar, porem solidas, e com isso aumentando a receita e conhecimento do pais, pra novos lançamentos. Agora chegar querendo entrar no mercado de 250cc nervoso que temos aqui no Brasil, aonde a honda deita e rola com as tres motos na faixa de cilindrada que tem. Isso realmente tem tudo pra dar errado. É aquela tipica aventura de algum empresario que tem um sonho de vender uma moto e depois da com as caras na parede ou simplesmente oportunidade de picaretagem conosco.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post


    JIAJUE é a marca da moto ? Quem é ki vai importa a moto para o Brasil ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post


    JIAJUE é a marca da moto ? Quem é ki vai importa a moto para o Brasil ?

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Quanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

    realmente tem freio duplo na dianteira é muito bonita a moto essa foto da para ver melhor ela, e olha o pneu acho que ninguém percebeu CST comprei pois o Yuri disse que tinha e era bom e eu gostei muito do pneu
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Verdade seja dita: Os chineses em parcerias com outras fabricantes estão melhorando a qualidade das motocas, só falta injetar peças de reposição no mercado e mandar um preço mais em conta pq ainda estão caras.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    parece ser carburada... ou é impressão minha ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    acho que é....que mancada hein...uma moto desse naipe, com disco duplo e carburador....hummm retirem o que eu disse acima...rsrs
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Quanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

    Qual a marca dessa moto, ela ja é vendida no brasil ?

  11. #41
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Jiajue R12 250cc
    carburador
    monocilindrica - 4 valvulas - comando simples - refrigeracao liquida
    29,5cv 9000rpm
    2,3kgf 7000rpm
    11:01 compressao
    6 marchas
    139kg a seco
    pneu dianteiro 110/70-17 - traseiro 150/60-17
    17 litros tank
    valocidade maxima real 170km/h
    Última edição por Diogo-RJ; 27-11-12 às 16:42.

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Interessante a motinho. Não sou fã de preconceito com marcas tipo daqueles que andam uma vez na moto e ja dizem que ela não presta...ou as vezes nem isso. Mas temos que esperar essa marca chegar e se estabelecer. Só que acho que eles começam isso com as motos erradas. Hj em dia a dafra, apesar dos pesares, tem uma certa solidez no mercado. Todo mundo sabe que ela quer algo sério e agora nos ultimos 2 anos ta dando um passo a frente com 3 motores maiores na faixa de 250cc a 300cc (270cc na verdade), isso se excluindo a serie especial da kansas 250 em 2008. No meu ver essas marcas deveriam vir, se estabelecer com calma, vendendo produtos mais simples pra começar, porem de qualidade e fazendo um estrutura e fama mais devagar, porem solidas, e com isso aumentando a receita e conhecimento do pais, pra novos lançamentos. Agora chegar querendo entrar no mercado de 250cc nervoso que temos aqui no Brasil, aonde a honda deita e rola com as tres motos na faixa de cilindrada que tem. Isso realmente tem tudo pra dar errado. É aquela tipica aventura de algum empresario que tem um sonho de vender uma moto e depois da com as caras na parede ou simplesmente oportunidade de picaretagem conosco.
    a suzuki ta sendo engolida pela dafra no ramo das baixas.. veio com a riva e next, boas motos e bons preços, apesar do pos venda duvidoso.. mas como a j toledo tb é complicada nao foi tao dificil com as motos quea dafra trouxe..

    isso, claro considerando a mágoa que o povo tem com marcas chinesas, acaba pre julgando tudo quanto é marca, isso a meu ver, é a raiz do problema..

    - - - Updated - - -

    vich carburador...

  13. #43
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Hoje em dia carburador é inaceitável !!

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    A moto é muito linda, agora.. carburador.. putz ai acabo comigo
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Hoje em dia carburador é inaceitável !!
    Não sei porque !!!!!

    Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

    Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    A moto é muito linda, agora.. carburador.. putz ai acabo comigo
    Que moto é a sua amigo?????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    - - - Updated - - -



    so faltava pisca embutido e uma balanca falsa.; kkkkkkkkkkkk
    Não sei por que motivo o povo acha que pisca embutido ou algo do genero significa que é algo "moderno" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •