Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Motor CB 125 2 canecos

    Apareceu pra mim um motor de CB 125 dois cilindros não muito caro, o problema é que ele é um pouco mais comprido do que um motor de CG, se eu soubesse que ele cabe num chassi de CG eu o compraria, alguém me dá uma luz?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Sou louco pra ter um desses, gambiarra eu faço na quadradinha depois..
    qt que o cara quer ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    um motor desses ia ficar top numa ml
    mas o moto não ta colado nem nada do tipo?

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu curto bastante esses L2 pequenos da Honda, são um pouco pesados, mas rendem bem em comparação ao monocilíndricos com tecnologia equivalante.

    A minha CB 200 usa um L2 também, mas estou com dificuldade de acerta-lo, os carburadores não estão bons (não perguntem qual o problema, o mecânico falou mas eu não entendo muito bem, então esqueci, eheh...) e tá difícil de arrumar.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Se ele é mais comprido provavelmente não vai dar, mas pode-se alongar o chassis. Nas mãos de um bom profissional e com material de 1ª torna-se uma tarefa não muito difícil. No caso irá alongar a parte embaixo do tanque e aquela que desce fazendo um triangulo. Como eu já disse usando material apropriado (perfis de aço e eletrodos OK 48, fica um serviço resistente.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    cara, em se tratando de motos, td é possivel
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    É em linha ou em L????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Stone, eu achei um desses jogado em um galpão no Senai-RJ, Tijuca, quando eu fiz o 1º curso de mecânica. Nem o professor acreditou no que estava diante de nossos olhos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tb ja vi motos com esse motor...alias na general osorio, no começo da rua mesmo, ao lado de uma concessionaria da suzuki, tem uma oficina só de motos antigas, trabalham com restauração. Sempre que vou la fico alguns minutos babando nas maquinas antigas que tem la...e tem algumas 125cc 2 cilindros da honda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Stone, mas qual a sua idéia? Já conversei com pessoas que já tiveram essa moto na época, e parece que o motor da bolinha é melhor que esse aí, deve ser complicado hoje em dia achar platinado pra ele e tudo mais. Tá pensando em colocar na bolinha?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É em linha ou em L????
    É em linha, mas não sei onde que vai achar peças pra um motor desses se precisar uma retífica ou qualquer outro reparo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Pega o motor se não estiver caro, claro que você vai penar por peças, mas como você é mecânico facilita, adptar chassi não vai ser coisa de outro mundo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Não tinha pensado nisso de alongar o chassi debaixo do tanque!

    Diego, a idéia seria uma moto de rua, uma CG ou ML antiga com esse motor adaptado, já que um chassi legalizado desses acho que é meio impossível de se achar.

    Nesse motor está faltando os dois pistões completos, o cara disse que tem um contato que vende peças para esse motor originais e que é muito barato, se eu querer ele já compra pra mim...

    A parte elétrica dele creio que seja possível adaptar dois CDIs, ou um só, dependendo da construção do motor

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    No motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura tem várias peças dela, platinado eu tenho uns aqui que não sei de qual moto é, é original Honda Made in Japan, tá lá como Honda 125cc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não tinha pensado nisso de alongar o chassi debaixo do tanque!

    Diego, a idéia seria uma moto de rua, uma CG ou ML antiga com esse motor adaptado, já que um chassi legalizado desses acho que é meio impossível de se achar.

    Nesse motor está faltando os dois pistões completos, o cara disse que tem um contato que vende peças para esse motor originais e que é muito barato, se eu querer ele já compra pra mim...

    A parte elétrica dele creio que seja possível adaptar dois CDIs, ou um só, dependendo da construção do motor
    Eu queria esse motorzinho... já to vendo uma Cafe Racer com essa base ai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Desmontar motor titan 99 (água no motor)
    Por guto14_vp no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 19-07-12, 19:15
  2. UP!! Agora de 4 canecos!
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 56
    Último Post: 24-06-09, 11:04
  3. Movido: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-09, 19:06
  4. Twister 2 canecos
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 59
    Último Post: 13-12-08, 15:56
  5. Dúvidas sobre motor e câmbio - Motor CG Today
    Por phantom_biker no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-02-07, 17:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •