Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Parabéns esta linda a motoka
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    hehe, obrigado! vai gostar muito da moto, estou a 5 meses com a moto e é so alegria! eu coloquei frisos laterais vermelhos ficou bem mais legal heim, da um otimo contraste com o aro que pintei de preto, breve coloco mais fotos dela!
    Opa, então, to pegando a moto de "graça" vou dar 200,00 e ela tem 1350,00 de doc, ta parada a 3 anos ja que o dono (amigo do meu pai) não pode mais andar de moto...vou buscar ela amanhã e dar uma geral nela todinha antes de dar a partida...vou trazer empurrando pra casa...kkkkkkkkk...no calor que ta fazendo aqui da pra encher uns 2 baldes de suor....assim que tiver com ela tiro fotos e posto aqui....

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Mais uma Yezinha ajeitada, e essa cor prata é linda. Parabéns amigo!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Meus parabéns, show a pequena, linda, prata então....(sou suspeito)

    Quando comprei a minha quase peguei uma igual, só que não dava $$$, rsrsrsr

    Forte abraço!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  5. #20
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Pois é pow, nas sugestoes que voc me deu eu fiz algumas como retrovisores menores, pintar aro em preto e friso na cor vermelha, e quanto os amortecedores eu coloquei um alongador e sim ficou com uns fundilhos rsrs, o cavalete nao funfa mais agora tenho que colocar um apoio em baixo, e corrente pega um pouco num ferro la, mas estiquei e ficou de boa mais ainda pega um pouquinho quando a empurro, mas quando ando axo que ela da uma esticadinha e para, quanto ao escape, to pensando em colocar, mas nao axo pra yes quase aqui na minha cidade e fico meio com receio de comprar pela net e nao gostar do ronco quando montar ele, vou dar uma pesquisada por aqui ver se acho mas isso é uma coisa pro futuro rs, vou ter que tirar minha CNH ainda kkk, to andando sem por ai, ah e quanto ao pneu, vou esperar o original acabar e quando for trocar ai faço um up para um 100/90 hehe, o resto dos ups como manetes e manoplas eu vou fazer em breve axo meu guidon muito grande com os pesos :x e ruim pra passar pela porta de casa mas ele ajuda bastante nas vibrações heim, mas vou ver oque faço, muito obg pelas sugestoes heim! gostei delas! vou fazendo pouco a pouco em breve mais fotos das SUZIKA!
    Bom dia Augusto!
    Gostaria de te dar um alerta, cuidado com os seus alongadores! Eu pensei em colocar alongadores na minha yes mas o mecânico que fazia a manutenção dela havia me falo que ñ era seguro andar com alongadores pq além de tirar a estabilidade da moto eles estragam rápido os amortecedores. Se vc tiver uma pegada segura cuidado! Mais se optar pelos novos amortecedores(ybr) vc deve encontra-los na média de 100 a 150 no máximo. E em relação a correte é só vc da um aperto q resolve, eu msm regulava a minha correte semanalmente e ñ tinha esse problema dela ficar pegando naquele ferro. Outra solução é vc compra esticador de correte que resolve.
    Em relação ao escapamento coyote pode colocar sem medo, pois eu te garanto que quando vc ouvir o ronco nunca mais vc vai querer o escape original hehehe.
    Quanto ao guidão, quando eu coloquei o da strada ñ senti muita vibração ele ficou de boa.
    Até breve, espero novos fotos já com as modificações. Abraços!

  6. #21
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
    Bom dia Augusto!
    Gostaria de te dar um alerta, cuidado com os seus alongadores! Eu pensei em colocar alongadores na minha yes mas o mecânico que fazia a manutenção dela havia me falo que ñ era seguro andar com alongadores pq além de tirar a estabilidade da moto eles estragam rápido os amortecedores. Se vc tiver uma pegada segura cuidado! Mais se optar pelos novos amortecedores(ybr) vc deve encontra-los na média de 100 a 150 no máximo. E em relação a correte é só vc da um aperto q resolve, eu msm regulava a minha correte semanalmente e ñ tinha esse problema dela ficar pegando naquele ferro. Outra solução é vc compra esticador de correte que resolve.
    Em relação ao escapamento coyote pode colocar sem medo, pois eu te garanto que quando vc ouvir o ronco nunca mais vc vai querer o escape original hehehe.
    Quanto ao guidão, quando eu coloquei o da strada ñ senti muita vibração ele ficou de boa.
    Até breve, espero novos fotos já com as modificações. Abraços!

    Pois é cara, pesquisei sobre os danos ao amortecedor com alguns mecanicos e nao me falaram nada, agora quanto a estabilidade eu percebi que ela perdeu um pouco mas nada que atrapalhe a pilotagem, optei por colocar os alongadores pois sou meio alto hehe, quando tiver que trocar os amortecedores ai sim coloco um YBR
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    31
    Posts
    7
    maneira sua moto em camarada
    to querendo compra uma eae recomenda ?
    preciso de uma moto econômica e que não de muito trabalho
    tenho uma cb 500 mais ela bebe muito rs , até

  8. #23
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Maicke Ver Post
    maneira sua moto em camarada
    to querendo compra uma eae recomenda ?
    preciso de uma moto econômica e que não de muito trabalho
    tenho uma cb 500 mais ela bebe muito rs , até
    Opa, com certeza! recomendo sim, é uma moto muito boa, super economica, faz em média 35 km/L, to gostando muito dela, só alegria! sem contar que e completa de fabrica, freio a disco, roda de liga, indicador de marcha, conta giros, partida eletrica, sem contar que nao é visitada pelos malandros...pode rodar tranquilo por ai.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  9. #24
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Maicke Ver Post
    maneira sua moto em camarada
    to querendo compra uma eae recomenda ?
    preciso de uma moto econômica e que não de muito trabalho
    tenho uma cb 500 mais ela bebe muito rs , até
    A yes é uma moto perfeita, completa de fábrica como o augusto falou sem contar que além de ser econômica tem um baixo custo de manutenção e as peças de reposição pelo menos aqui em minha cidade escontrava com facilidade. Pode rodar tranquilo que ela aguenta o tranco!

  10. #25
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Novas fotos!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  11. #26
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    amigão ouvi falar que a yes é uma moto que se assemelha com as motos 4cilindros.
    como posição de pilotagem, potencia maxima lá no giro alto e tudo mais. confere?
    é uma boa para ser primeira moto?
    abs

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigão ouvi falar que a yes é uma moto que se assemelha com as motos 4cilindros.
    como posição de pilotagem, potencia maxima lá no giro alto e tudo mais. confere?
    é uma boa para ser primeira moto?
    abs
    Acabei de vender a minha(irá deixar saudades), quando fui comprar fiz o test driver em todas as 125, e a suzuki superou todas,
    e sim a potencia máxima dela é lá em alto giro, gasta um pouco mais de gas, mas a moto fica show se manter o ponteiro lá em cima.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    31
    Posts
    7
    Comprei uma
    paguei 2.500 em uma 2007 vistoriada 2012
    Vermelhinha ! ja fiz umas modificações pessoais
    depois posto umas fotos , valeu augusto
    a yes me impressiono viu
    Última edição por Maicke; 13-03-13 às 11:23.

  14. #29
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigão ouvi falar que a yes é uma moto que se assemelha com as motos 4cilindros.
    como posição de pilotagem, potencia maxima lá no giro alto e tudo mais. confere?
    é uma boa para ser primeira moto?
    abs
    Cara o ronco dela no modelo 2012 quando o giro esta alto se assemelha bastante com uma moto de 4 cinlindros hein! quanto a posição de pilotagem tbm é bem mais esportiva que as outras 125/150, minha perna fica mais la atras e fico meio inclinado pra frente se assemelhando bastante com a posição que uma sportiva proporciona,
    pode perceber isso mesmo sem montar nela pois o pedal de cambio é diferente visto que ele nao é ligado diretamente no motor, é o mesmo usado em motos grandes pois o motor fica um pouco longe do cambio se comparado a outras 125, e uma otima moto pra ser a primeira moto hein, alias é minha primeira moto hehe, RECOMENDO
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  15. #30
    Iniciante Avatar de SOARES BSB
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Ceilandia-DF
    Idade
    35
    Posts
    56
    bela motoca parabéns pela aquisição.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •