Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    45

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    Pessoal depois de semanas de ansiedade finalmente consegui ir até a concessionária q está vendendo uma DT200 ano 94, ela está filé e senti muita firmeza no vendedor... ela é branca e roxa ao contrário da branca e rosa do nosso amigo CASALI hehehe... brincadeira...
    Achei a moto bem incorpada diferente da 180 que tinha visto na rua, está muito bonita sendo que o cara está pedindo R$3200,00 tô achando meio puxado mas me identifiquei muito com a moto.
    Detalhe que naum deu pra ver de tudo porque minha esposa estava no meu cangote então amanhã devo ir sozinho ou com o meu cunhado pra ver se tento fechar negócio com os caras.
    Essa será a minha primeira moto e como estou comprando um KADETT 94 também decidi comprar uma moto do mesmo ano pra ninguém ficar com ciúmes... hehehehe
    O cara ainda queria negociar minha scooter na parada mas como já fechei com o cara que vai me vender o KADETT... SÓ LAMENTO!!!
    "A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

  2. #2
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    tive uma 94 essass motos são o bixo são muito boas, ela é toda diferente da 180 e´muito boa pra andar, são bem macias e o motorzinho puxa muito, a que eu tive era preta e roxa, a unica coisa que não gostei foi que queimo o cdi dela e era caro pra kct, mas isso foi em 1998
    ela é toda diferente da 180 e´muito boa pra andar

    a minha vo passa o rosa pra esse lilas do da foto a sanfona e o banco ja tão assim, quando eu sobra grana vo pinta o tanque e por uns adesivos personalizados neste tom e o rosa vai pro espaço
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    so apaixonado por dt200... num kero uma mas admiro demais essa moto

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    45

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    Caramba já estou me preocupando....
    Tem uns 2 caras daki do trabalho q disseram q é maior furada eu pegar essa moto porque ela vai dar problema mais cedo ou mais tarde e não terei peças p/ repor e pra vender depois vai ser maior furada!!!! AAAAAHHHHHHHH! O q eu faço???
    É porque eu só vou conseguir uns R$35oo,oo pra comprar uma moto e gostei muito dela e a minha outra opção seria uma XR2oo 2002 por R$52oo,oo mas já fica puxado pra mim!!!! AAAAAAHHHHHH!!
    mE Ajudem Pelo Am0r de Deus!!!! AAAAAHHHHH!!!! jÁ ESTOU TENDO ENCHAQUECAS PRA COMPRAR MINHA PRIMEIRA MOTO....... eta confusão mental!!! :0_o:
    "A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Posts
    61

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    dt é dt, ainda mais se for de trilha, eu não pegaria dt, só se fosse pra fazer trilha, mas pra andar no dia a dia uma XR é bem melhor.
    "FÉ EM DEUS"

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    Boa Tarde!!!

    De preço essa DT está boa...mas essa é uma moto meio manhosa pelo que eu andei conversando por aí...ela bebe bastante(15-16km/l cidade), tem uma mecânica que exige maiores cuidados em relação às 4 tempos em média e realmente tem um público bem específico na hora de vender...

    Mas se vc andar nela e na XR tenho até pena da XR...essa moto anda muito...anda mais até que Falcon de arrancada e fica na bota das XT 600 até uns 100km/h...

    Sei lá cara...complicado...precisa ver o teu uso com a moto, se vc vai ter $$$ pra consertar alguma coisinha que quebrar nela...porque não é barato...enfim, DT é paixão, não é razão...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    Como dizem aqueles filmes da Xuxa ... "faça o que seu coração mandar" ... huhuahuaha .. por isso q eu comprei uma XLX 91 ! Era meu sonho desde os 15 anos !

    Mas obviamente minha moto é apenas um brinquedo ... tenho carro pra trabalhar... pense nisto tambem (mas já q vc tem um Kadett ...)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    45

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    É devo pegar a DT mesmo vou contar com a sorte e se der muito aborrecimento eu tento negociar com a loja pra dar ela como parte de pagamento... Como devo só usar pra lazer mesmo (nao vou fazer trilha) é pessoal foi amor a primeira vista eh q eu esperava ver uma cacarequinha e vi maior fileh!!!
    "A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    Citação Postado originalmente por maguila
    É devo pegar a DT mesmo vou contar com a sorte e se der muito aborrecimento eu tento negociar com a loja pra dar ela como parte de pagamento... Como devo só usar pra lazer mesmo (nao vou fazer trilha) é pessoal foi amor a primeira vista eh q eu esperava ver uma cacarequinha e vi maior fileh!!!


    qualquer peça que vc precisar me avisa.
    aqui em sampa tem tudo para ela,e vc esta fazendo um otimo negocio,isso se ela estivér em bom estado.
    um abraço e boa sorte.
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    134

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    DT é bacana, mas não dá pra chegar no trampo com cheiro de oleo dois tempos.
    Turuna 1983 (CDI)
    14 HP a 10.000 RPM
    Quero ver Titan me buscar!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Vou pegar uma DT 200 filé e num quero assunto!!

    DT e ainda a 200 e show d bola pra lazer da uns kct e a moto perfeita show d bola ela e mto massa ainda vou pegar uma dessas pra da uns pau, a mano so uma observaçao quem fica cheirando 2t e quem fica pra traz dela, como um amigo meu diz nesses casos se vc nao pode com ela junte-se a ela compre uma DT tbm, pra vc joga 2t na fuça dos outros tbm!!! hahahhahahhahhahahahahah
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-06, 13:53
  2. oia q file [+18]
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-01-06, 19:58
  3. só file, gostosa dimais
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 22-11-05, 09:35
  4. Não quero assunto com Scooter!
    Por maguila no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-10-05, 12:57
  5. Assim que pegar uma moto novamente..quero lançar um turbo!!
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-09-05, 12:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •