Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Sistema Android em PCs

    To eu de novo com a idéia de melhorar um computador velho que tenho aqui tambem.
    Já tentei várias formas, tentei Linux, mas não me acerto. Já editei um XP mais leve, mas não estou satisfeito ainda. Até windows 98 tentei instalar pra ver kkkkkkk

    Agora tava procurando um download de Android que funcione no PC. Eu sei que tem, já baixei e gravei a iso em um cd mas não deu certo. To tentando.

    Aí não custa perguntar aqui se algum outro maluco igual eu conhece um download de iso que funcione.
    Já com 99,9999999% de certeza que não vou conseguir nada, mas não me custa perguntar né?

    E tambem se eu fizer a bagaça funcionar eu prometo que digo. Abraço.

  2. #2
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    Se o problema for Linux, experimenta instalar Ubuntu e colocar skin de Windows 7.

    Fiz isso numa maquina virtual aqui e ficou igualzinho, só muda os nomes dos programas, claro.

    Se teu PC for da época dos Mhz, experimenta instalar a Distribuição Linux Slitaz 4.0, tem 40 mb e roda até na calculadora.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pra rodar Android no pc vai rolar uma gambitech bruta, e acho que não vai rodar redondinho. Ainda mais que é pc antigo.

    Pra pc antigo, win 98 é o melhor, não pesa nada. Se o pc for muito antigo é melhor trocar de pc :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pra rodar Android no pc vai rolar uma gambitech bruta, e acho que não vai rodar redondinho. Ainda mais que é pc antigo.

    Pra pc antigo, win 98 é o melhor, não pesa nada. Se o pc for muito antigo é melhor trocar de pc :P
    O PC é um Athlom XP2200 com 1G de RAM.
    Queria usar o 98, ia ficar um balasso! Mas nem consegui.

    Na MV do meu outro computador eu instalei direitinho só que já ouvi dizer que no 98 não tem mais como configurar a internet. Até tentei mesmo mas não atinei daí não sei se era porque não tava sabendo fazer ou porque não dá mesmo. Aí nem me adianta!

  5. #5
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    O XP era uma pra esse PC.

    Achei que era mais antigo.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por xicova Ver Post
    Se o problema for Linux, experimenta instalar Ubuntu e colocar skin de Windows 7.

    Fiz isso numa maquina virtual aqui e ficou igualzinho, só muda os nomes dos programas, claro.

    Se teu PC for da época dos Mhz, experimenta instalar a Distribuição Linux Slitaz 4.0, tem 40 mb e roda até na calculadora.
    Mesmo assim, só vai mudar a cara, mas vai continuar sendo Linux. Não me acho com aqueles negócios de sudo isso, sudo aquilo... só sei clicar nos ícones e a coisa ir sozinha pra onde eu quero.

    É igual compararam usuário de moto 2t e de moto 4t. Usuário de 4t põe gasolina e vai embora, não precisa saber apertar um parafuso que tem mecanico em toda esquina se der problema. 2t tem todas suas manhas, seus segredos e quem entende gosta, aprova, defende e quem não entende acha estranho, complicado, ruim por demais!

    Nesse mundo de informática eu sou um belo de um cgzeiro kkkkkkk.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por xicova Ver Post
    O XP era uma pra esse PC.

    Achei que era mais antigo.
    Eu uso um XP lite que fiz pra ele. Mas mesmo assim, com XP lite mesmo não gosto do desempenho. Sei que tem como melhorar mas só com outro SO talvez.

    - - - Updated - - -

    Talvez se descobrisse um jeito de melhorar ele... os vídeos do YT ficam travando até o áudio! E se abre muitas páginas tambem começa a lentidão de resposta em tudo. Não dá pra querer!!!

    É como se tivesse pouca memória, mas poxa! 1 giga pra um XP enxugado até as úrtimas... devia de dar conta não devia?

  7. #7
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Magrão, usa o Ubuntu rodando direto do Drive de CD. Não pesa o processador nem consome muita memória
    Não acho que valha a pena instalar um Android no PC... Se conseguir, mesmo assim irá ficar uma gambiarra muito grande.

    Ou instala um XP Starter Edition, ela é bem "capada", tipo a Fan sabe? :P

    Ah, tenta aumentar a memória dele, isso faz toda a diferença na performance do PC.
    até um tempo atrás 1gb dava conta legal, mas hoje os sites estão muito pesados! Já viu no Gerenciador de Tarefas quanto de memória o teu browser consome?? É uma babilônia!

    Abraço!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Magrão, usa o Ubuntu rodando direto do Drive de CD. Não pesa o processador nem consome muita memória
    Não acho que valha a pena instalar um Android no PC... Se conseguir, mesmo assim irá ficar uma gambiarra muito grande.

    Ou instala um XP Starter Edition, ela é bem "capada", tipo a Fan sabe? :P

    Ah, tenta aumentar a memória dele, isso faz toda a diferença na performance do PC.
    até um tempo atrás 1gb dava conta legal, mas hoje os sites estão muito pesados! Já viu no Gerenciador de Tarefas quanto de memória o teu browser consome?? É uma babilônia!

    Abraço!
    Pode ser isso então. Na verdade o que suga a memória são os sites e não o SO. Que burro! Dá zero pra mim hehehe!
    Mas não quero upar nada nele, não pretendo gastar 1 centavo já que tenho outro, esse é pra quando vem os parentes aqui em casa, tudo viciado, meu quarto parece uma lan house kkkk. Vou tentar esse negócio de rodar pelo cd mesmo pra ver no que dá. Valeu a todos!

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Magrão lutador nato em PC velho õ/
    Quase igual eu gosta de desafio auhuahuhaa
    Mais nessa batalha ai...eu desistiria ^^
    Ou era o XP seco ou nada =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Depois que eu tive um K6 350 com 96MB de memória RAM e 8MB de memória de vídeo, nada mais me abala

    Ele era tão bom que "quase" rodava vídeo!

    kkkkkkk

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Magrão lutador nato em PC velho õ/
    Quase igual eu gosta de desafio auhuahuhaa
    Mais nessa batalha ai...eu desistiria ^^
    Ou era o XP seco ou nada =)
    Pois é, dá uma pena de abandonar essas tranqueiras (tenho 2 antigos, um mais atual e um note) mas esses antigos as vezes me quebram um galho, mas tá sofrido ultimamente.

    Aí pensei pra mim... esses tablets e celulares ainda não tem uma configuração forte como a dos notes e pcs... esse Andróide que todos falam bem deve ser levinho... deve ter muita coisa pra ele, e cada vez mais... resta saber se por um acaso daria pra rodar em pcs.

    Depois de dar uma googlada vi que não era o único doido. Tem gente que emula o Andróide em máquinas virtuais pra testar coisas, aplicativos, antes de mandar pra dentro do celular.

    Só que é verdade, acho que sou o único doido na face da terra que quer tentar isso em hardware ultrapassado.
    Será que mesmo instalando, vai ter drive pra isso? Acho que seria o desafio maior...

  12. #12
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    vi uns foruns dos caras instalando...o pior que eles estavam perguntando como corrigir um bug: quando a tela ficar de lado, como fazer para voltar a posição....os celulares tem sensor de posição no android, mas já no PC...
    http://www.habbid.com.br/forum/duvid...3958/id/page/1
    Análise: Android Mini PC [vídeo]
    Como instalar e rodar o Android no PC
    Download - Android-x86 - Porting Android to x86
    tenta ai e posta o resultado...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  13. #13
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Android pra PC não tem, mas tem o Chrome OS. Só não sei se roda em qualquer hardware. Dá uma pesquisada.

  14. #14
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois é, dá uma pena de abandonar essas tranqueiras (tenho 2 antigos, um mais atual e um note) mas esses antigos as vezes me quebram um galho, mas tá sofrido ultimamente.

    Aí pensei pra mim... esses tablets e celulares ainda não tem uma configuração forte como a dos notes e pcs... esse Andróide que todos falam bem deve ser levinho... deve ter muita coisa pra ele, e cada vez mais... resta saber se por um acaso daria pra rodar em pcs.

    Depois de dar uma googlada vi que não era o único doido. Tem gente que emula o Andróide em máquinas virtuais pra testar coisas, aplicativos, antes de mandar pra dentro do celular.

    Só que é verdade, acho que sou o único doido na face da terra que quer tentar isso em hardware ultrapassado.
    Será que mesmo instalando, vai ter drive pra isso? Acho que seria o desafio maior...
    Esses Androids em máquinas virtuais que tu comentou são para Desenvolvimento de Apps. O problema é que ele não é funcional, é apenas um ambiente "simulando" ser um celular/tablet.

    Pra rodar esse tipo de simulador, é necessário um SO (Windows) e uma configuração de "boa" pra cima, pois tu usa o Eclipse que é um programinha bem pesado.

    Mas como disse antes, o problema não é o SO, até pq o XP é relativamente leve e o Windows 8 tende a ser mais ainda!
    O maior problema é a evolução dos Apps e dos sites, eles consomem muita memória, muito mais do que a 1 ou 2 anos atrás, o que deixa a máquina lenta.
    Além é claro da pequena memória cash dos processadores mais antigos.
    Segundo o meu pai (desenvolvedor e analista de teste de software), a memória cash é ainda mais importante para a performance do PC do que a memória Ram.

    Quem sabe tu não tenta instalar o windows 8? Apesar de ele ser mais recente, ele foi concebido para funcionar em qualquer dispositivo (smartphone, tables, desktop), se moldando a capacidade da máquina. Fica a dica

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Esses Androids em máquinas virtuais que tu comentou são para Desenvolvimento de Apps. O problema é que ele não é funcional, é apenas um ambiente "simulando" ser um celular/tablet.

    Pra rodar esse tipo de simulador, é necessário um SO (Windows) e uma configuração de "boa" pra cima, pois tu usa o Eclipse que é um programinha bem pesado.

    Mas como disse antes, o problema não é o SO, até pq o XP é relativamente leve e o Windows 8 tende a ser mais ainda!
    O maior problema é a evolução dos Apps e dos sites, eles consomem muita memória, muito mais do que a 1 ou 2 anos atrás, o que deixa a máquina lenta.
    Além é claro da pequena memória cash dos processadores mais antigos.
    Segundo o meu pai (desenvolvedor e analista de teste de software), a memória cash é ainda mais importante para a performance do PC do que a memória Ram.

    Quem sabe tu não tenta instalar o windows 8? Apesar de ele ser mais recente, ele foi concebido para funcionar em qualquer dispositivo (smartphone, tables, desktop), se moldando a capacidade da máquina. Fica a dica
    Dica anotada! não tinha pensado nisso!

 

 

Tópicos Similares

  1. android x iphone
    Por vareschi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 17-08-22, 09:36
  2. bateria de sistema de computadores e sistema de sguranca, danifica?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 17-02-13, 13:54
  3. Celular com android qual?
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-12, 12:11
  4. Android bloqueado
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 26-03-12, 18:37
  5. TUDO SOBRE : ANDROID
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-11, 20:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •