Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Que tenso hein cara!

    Uma amiga minha encontrou a Biz roubada poucos metros do ocorrido. Um cara que mora aqui na minha cidade teve a XRE roubada, postou no face e 2 semanas depois acharam, um amigo do irmão dele que morava em outra cidade acabou achando ela. Desiste não, posta no face, fala com o maior número de pessoas que você puder e não perde a esperança de achar ela.
    Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

    Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
    Infelizmente é o brasil que vivemos

  2. #17
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    as coisas nao sao 'coincidencias' nem 'por acaso', entao simplesmente se conforma. ninguem ganha uma coisa sem perder outra de mesmo valor. lei da troca equivalente, lei da alquimia.

    dificil aceitar e compreender, mas essas coisas acontecem pra somar na vida. a primeira vista, isso te fez diminuir, mas na verdade é pelo contrario. isso te deixa forte e te faz seguir com mais força.

    tu talvez va passar alguma dificuldade por algum tempo sem moto, caso ja nao tenha uma agora, mas a hora de receber algo em troca vai chegar.

    abraço

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

    Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
    Infelizmente é o brasil que vivemos
    Não moro em cidade pequena, claro que não se compara a São Paulo, e encontraram a XRE do rapaz em Goiânia, que é uma **** cidade enorme...
    Enfim,experiências pessoais talvez não contem tanto, o importante é não perder a esperança e fazer tudo que estiver ao alcance pra recuperar ela.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    @teago, que tal vc iniciar uma poupança?
    Vcs lembram do tópico em que debatemos de quem é a responsabilidade sobre a nossa segurança?
    Uma boa hora para por em prática. Teago vc tem um bom advogado?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Essa via é uma b*sta, quando não esta toda esburacada tem malaco querendo tomar as coisas na mão grande. Vc anda devagar para não ferrar com amoto/carro os caras pulam emcima, se vc anda rápido, entorta roda, arregaça o pneu e a suspensão....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    @teago, que tal vc iniciar uma poupança?
    Vcs lembram do tópico em que debatemos de quem é a responsabilidade sobre a nossa segurança?
    Uma boa hora para por em prática. Teago vc tem um bom advogado?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Acho que pra ganhar essa não precisa de um BOM advogado, a responsabilidade é do governo...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Boa noite pessoal

    pois é ontem dia 18/12 dois individuos em uma 300 azul quase roxo me abordaram na ESTRADA ALVARENGA "rua do mar" os dois estavam armados em plena luz do dia eram 18:30 ainda, graças a Deus não me mataram por que eles acharam que eu era policial devido o sapato social e uma jaqueta preta da AIR FORCE, muito triste mesmo minha moto era uma FAZER VERM 2008 DE PLACA DZO-5410

    Se tiverem qual quer noticia me mande um e-mail [email protected] ate meu celular eles levaram.

    deixo aqui o meu desabafo e tristeza agora e só pedir a Deus forças.
    Putz conheço este local foi onde tentaram levar minha Fazer também mas como percebi de longe consegui fugir... Fica ali perto do cruzamento da Estrada do alvarenga com a Rua do Mar paulista perto da fabrica de faróis da Valeo aquele semafaro que fica do lado do posto de gasolina falido é uma desgraça e aquela região esta tomada de bandidos....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

    Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
    Infelizmente é o brasil que vivemos
    Aqui em SP principalmente na região sul da cidade é extremamente difícil encontrar motos roubadas depois de 24h do roubo com menos de 600 cc pois quando são roubadas geralmente são levadas para dentro da favela e desmontadas para fornecer peças ao mercado negro, em 5 minutos so tem o quadro da moto nunca acharam um rastro sequer da CG 150 e da minha Tornado que forma roubadas....

  8. #23
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    isso já aconteceu comigo...o gosto de merda que dá na boca...a sensacao de impotencia na hora da ocorrencia e o vazio depois....vc fica olhando o lugar onde sua moto ficava e tá lá o vazio....faz muita falta.....pensando um monte de coisas que poderia ter feito pra evitar.......porque eu fui pra lá? e se eu não tivesse ido?
    Passo por exatamente isso nesse momento.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    É triste realmente e ficamos com esse sentimento de impotência. mas seja forte, trabalhe duro e seja competente, você conseguirá comprar outra e depois outra melhor. O destino desse vagabundo já está selado, você envelhecerá em paz. Mas, fica a indignação de viver nesse "país que maltrata sua população"(como diz o ADG), pagamos tantos impostos e não temos retorno em segurança.

    Abraço.
    Obrigado pelas palavras, concordo, nosso pais não e solidario com nós.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Que tenso hein cara!

    Uma amiga minha encontrou a Biz roubada poucos metros do ocorrido. Um cara que mora aqui na minha cidade teve a XRE roubada, postou no face e 2 semanas depois acharam, um amigo do irmão dele que morava em outra cidade acabou achando ela. Desiste não, posta no face, fala com o maior número de pessoas que você puder e não perde a esperança de achar ela.
    Estou tentando, mas aqui em sampa não e fácil. Obrigado pela força

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

    Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
    Infelizmente é o brasil que vivemos
    Exatamente isso que ocorrre por aqui, muitas são levadas pra dentro da favela, tenho uns amigos que ta procurando também, mas só me resta aguarda a vontade de Deus.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    as coisas nao sao 'coincidencias' nem 'por acaso', entao simplesmente se conforma. ninguem ganha uma coisa sem perder outra de mesmo valor. lei da troca equivalente, lei da alquimia.

    dificil aceitar e compreender, mas essas coisas acontecem pra somar na vida. a primeira vista, isso te fez diminuir, mas na verdade é pelo contrario. isso te deixa forte e te faz seguir com mais força.

    tu talvez va passar alguma dificuldade por algum tempo sem moto, caso ja nao tenha uma agora, mas a hora de receber algo em troca vai chegar.

    abraço
    Obrigado APU, lindas palavras..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    @teago, que tal vc iniciar uma poupança?
    Vcs lembram do tópico em que debatemos de quem é a responsabilidade sobre a nossa segurança?
    Uma boa hora para por em prática. Teago vc tem um bom advogado?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Me explica melhor IVAN.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Putz conheço este local foi onde tentaram levar minha Fazer também mas como percebi de longe consegui fugir... Fica ali perto do cruzamento da Estrada do alvarenga com a Rua do Mar paulista perto da fabrica de faróis da Valeo aquele semafaro que fica do lado do posto de gasolina falido é uma desgraça e aquela região esta tomada de bandidos....

    - - - Updated - - -
    E isso mesmo NETO esse lugar e um inferno, a empresa que trabalho foi para esse endereço recente, ou seja mais de 2.000 funcionarios sendo que muitos tem carros e motos, se ja era ruim agora ta pior, eles passaram de mim prox o posto abandonado quando cheguei na curva onde tem a fabrica de farois eles me abordaram...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    E isso mesmo NETO esse lugar e um inferno, a empresa que trabalho foi para esse endereço recente, ou seja mais de 2.000 funcionarios sendo que muitos tem carros e motos, se ja era ruim agora ta pior, eles passaram de mim prox o posto abandonado quando cheguei na curva onde tem a fabrica de farois eles me abordaram...[/QUOTE]

    Vai com calma amigo estes lixos humanos que fazem questão de deixar a vida de quem trabalha um inferno, tem vida muito curta, é extremamente irritante, mas faça como eu agradeça a DEUS por estar bem e voltar para sua família,e logo vai ter a oportunidade de ter outra moto e apesar de difícil não é de todo impossível que ainda achem a sua...

    O principal é saber que você tem o que perder morrendo eles não...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Fico muito chateado de ler isso, SP está um caos, muita gente as vezes deixa de ter uma moto melhor com medo de roubo. Certas regiões a coisa é tão absurda que é difícil entender como a polícia não faz uma batida ou uma operação.

    Te desejo toda a sorte do mundo para recuperar a motoca e não deixe de divulgar em facebook, motonline, FOL em todos os lugares que puder. Vamos torcer para que ela seja abandonada e recuperada. No mais é tranquilizar a cabeça agora e esperar que vai voltar em dobro para você.
    ...

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra força ai irmão, é osso morro de medo de perder a minha é foda bando de preguiçoso vai trabalhar e conseguir as coisas honestamente como nós todos e não ficar roubando, é foda tem hora que tenho vontade de comprar um cano assim que o cara muntar e arrancar descarregar na cabeça do Maldito
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    @teago, vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
    Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
    Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
    Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
    A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
    Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
    Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    @teago, vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
    Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
    Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
    Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
    A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
    Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
    Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Me desculpe, mas eu duvido que alguem ganhe isso, possível e viável e justo até pode ser, mas eu nunca ouvi falar de alguem que tivesse ganho isso, se fosse tão simples e garantido vc não acha que todo mundo que fosse roubado iria entrar com a ação e ganhar ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Acho que as pessoas não entram porque nem sabem que existe "tal" lei .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    @teago, vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
    Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
    Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
    Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
    A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
    Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
    Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Concordo em tudo o que vc disse

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me desculpe, mas eu duvido que alguem ganhe isso, possível e viável e justo até pode ser, mas eu nunca ouvi falar de alguem que tivesse ganho isso, se fosse tão simples e garantido vc não acha que todo mundo que fosse roubado iria entrar com a ação e ganhar ?
    E tem como ganhar sim, a culpa é do governo que recebe impostos para garantir nossa segurança e não é competente com isso, vc nunca ouviu falar disso pq a maioria pensa igual á vc, que não é possível ganhar....

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 103
    Último Post: 07-11-07, 21:49
  5. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •