Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    E tem como ganhar sim, a culpa é do governo que recebe impostos para garantir nossa segurança e não é competente com isso, vc nunca ouviu falar disso pq a maioria pensa igual á vc, que não é possível ganhar....
    Eu até não discordo que é direito e tal, e tb não digo que não pode ganhar, mas realmente duvido e muito que alguem ganhe, nunca vi, nunca ouvi falar de alguem que tenha ganho e com tantos roubos e assaltos que tem no Brasil, certamente alguem já teria tentado e conseguido

    Se fosse realmente tão simples, pra que existiria seguradora, eu penso que garantia de segurança é uma coisa, agora garantia de patrimônio, é totalmente diferente, a não ser que a ação não seja de ressarcimento do patrimônio e sim outra coisa, aí é diferente

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    @teago, vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
    Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
    Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
    Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
    A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
    Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
    Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Boa dica Ivan.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    halvaro, não qual é a sua idade nem o seu tipo de trabalho, mas se eu postei é porque existe!!!
    MODERADOR não posta dúvidas e sim certezas!!!
    Eu escrevi que já existe JURISPRUDÊNCIA sobre esse assunto, logo...É causa ganha, não importa o tempo que demore, pois, o numerário (DINHEIRO) é corrigido. OK?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Eu não falei que iria aparecer alguém dizendo que não pode, não ganha e por aí vai?
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Foda vei boa sorte que Deus te ajude nesse momento difícil.... Sampa eh foda eu não tenho coragem de ir com minha fazer pra Sampa nem a pau... Com a yes já fui algumas vezes mas com a fz esquece, vou de cometa e ando de metro.
    Moto é tudibão!

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    halvaro, não qual é a sua idade nem o seu tipo de trabalho, mas se eu postei é porque existe!!!
    Agora eu não entendi mais nada, o que tem isso a ver com o assunto ? Se precisa saber tenho 49 anos e sou Funcionário Público

    Em momento algum coloquei em duvida suas afirmações e certezas , apenas postei minha opinião de que eu duvido, não foi baseada em nenhum fato ou argumento, já que é apenas uma opinião

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Oque o Ivan RJ fala eu simplesmente assino embaixo, não pela idade e sim pela experiência de estrada, de acontecimentos, na experiência jurídica e administrativa quando se diz MOTO, motociclismo em geral.
    Corra atrás dos seus direitos, corra atrás de novas realizações, como o Ivan disse, abre uma poupança que seja 10,00/100,00 reais por Mês de vagar tudo se ajeita...e só não podemos parar!
    Grande abraço e forças, no que pudermos ajudar estaremos por aqui!
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    de moto em sampa eu tambem nao vou de maneira nenhuma....e pode ser qualquer moto...muito perigoso....melhor ficar com o onibus,metro ou taxi.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Venho em primeira mÃo da a noticia aos meus irmÃos de coraÇÃo aqui do pn...

    Galera final feliz, sou extremamente grato a deus por de me dado a gordinha de volta pois ele e o dono da prata e do ouro e oque e de seus filhos o inimigo nÃo destroi..

    Minha moto foi entregue inteira graÇas a deus uns conhecido de outros conhecidos procuram nas favela e acharam fui busca hoje, e acabei de chegar da policia civil e retirar o b.o

    agradeÇo aos irmÃo que me confortaram grande mente com mensagens positivos e apoio instrutivos.

    Deus abenÇoe a todos uhuhuhuhuhuh alegria alegriaa

    - - - Updated - - -

    Sou muito apaixonado por moto, mas infelismente terei que ficar um tempo sem moto e irei vender a minha...mas se Deus quiser da qui um tempo irei junta uma grana e pegar outra moto boa mas com seguro incluso.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    parabens, mas nao esquece do que o ivan acabou de ensinar a todos, eu nao sabia disso e achei o melhor conselho de todos...... mais uma vez parabens

  10. #40
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    parabens, mas nao esquece do que o ivan acabou de ensinar a todos, eu nao sabia disso e achei o melhor conselho de todos...... mais uma vez parabens
    Obrigado guilherme, sim conselho muito instrutivo, trabalho em empresa de ônibus e aconteceu muito de alguns ônibus serem queimados, então a empresa entra sim com ação contra o Estado, mas como o proprio IVAN disse e preciso ter um bom Advogado, e graças a Deus não irei precisar UFAA rs

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Venho em primeira mÃo da a noticia aos meus irmÃos de coraÇÃo aqui do pn...

    Galera final feliz, sou extremamente grato a deus por de me dado a gordinha de volta pois ele e o dono da prata e do ouro e oque e de seus filhos o inimigo nÃo destroi..

    Minha moto foi entregue inteira graÇas a deus uns conhecido de outros conhecidos procuram nas favela e acharam fui busca hoje, e acabei de chegar da policia civil e retirar o b.o

    agradeÇo aos irmÃo que me confortaram grande mente com mensagens positivos e apoio instrutivos.

    Deus abenÇoe a todos uhuhuhuhuhuh alegria alegriaa

    - - - Updated - - -

    Sou muito apaixonado por moto, mas infelismente terei que ficar um tempo sem moto e irei vender a minha...mas se Deus quiser da qui um tempo irei junta uma grana e pegar outra moto boa mas com seguro incluso.
    Opa...Glória a Deus amigo. Que bom que deu tudo certo e que ela voltou pra vc inteira.
    Qto a dica do Ivan, realmente é correta. Ja teve um caso aki na minha cidade de um cidadão que processou a prefeitura. Roubaram o carro dele na Zona Azul...aquela porcaria que vc tem que pagar pra estacionar o carro na rua...como se não estivesse nos impostos que pagamos o direito da vaga...mas em fim ele processou e ganhou. Mas como dito....demorou uns 10 anos pra conseguir ganahr todos os recursos e ganhar a causa. Isso que desanima o cidadão de procurar seus direitos !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gracas ao bom Deus sua moto voltou, parabens amigo e que isso jamais aconteca de novo.
    no meu caso, o desfecho foi o contrario...nunca mais sequer vi a moto, apesar de ter procurado bastante.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gracas ao bom Deus sua moto voltou, parabens amigo e que isso jamais aconteca de novo.
    no meu caso, o desfecho foi o contrario...nunca mais sequer vi a moto, apesar de ter procurado bastante.
    Faço das tuas minhas palavras... eu tive minha RX furtada e nunca mais achei... já fui assaltado tb, levaram a minha Titan e resgatei na favela, pagando 800 mangos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Pense positivo, uma vida vale mais que uma moto. Esse ocorrido vai te dar força de vontade para comprar outra novinha. Uma vez eu escutei um frase assim, nunca esqueça, sempre pesse nela:

    Nossa maior glória não está em nunca ter fracassado, mas em levantar cada vez que fracassamos.

    Quando eu penso nela eu sinto um disposição de lutar pelo meu sonho.

  15. #45
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa...Glória a Deus amigo. Que bom que deu tudo certo e que ela voltou pra vc inteira.
    Qto a dica do Ivan, realmente é correta. Ja teve um caso aki na minha cidade de um cidadão que processou a prefeitura. Roubaram o carro dele na Zona Azul...aquela porcaria que vc tem que pagar pra estacionar o carro na rua...como se não estivesse nos impostos que pagamos o direito da vaga...mas em fim ele processou e ganhou. Mas como dito....demorou uns 10 anos pra conseguir ganahr todos os recursos e ganhar a causa. Isso que desanima o cidadão de procurar seus direitos !!!
    Obrigado meu amigo , espero que ninguém nunca precise, mas se precisar fica ai a dica.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gracas ao bom Deus sua moto voltou, parabens amigo e que isso jamais aconteca de novo.
    no meu caso, o desfecho foi o contrario...nunca mais sequer vi a moto, apesar de ter procurado bastante.
    Valew Emerson, coincidência ou não hoje teve uma festa da empresa em uma churrascaria, e todo mundo soube do roubo e ficaram muito feliz com a volta dela.
    A respeito da sua moto sinto muito, mas nada ocorre por acaso em nossas vidas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 103
    Último Post: 07-11-07, 21:49
  5. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •