Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 147
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Que bom que ainda estamos falando da PCX e seu preço absurdo HAHAHA

    Engraçado, uma Titan custa quase isso, uma Bros também, então é normal a PCX custar. Sendo que nem uma Titan e Bros valem isso.

    Esse é nosso Brasilzão. Ainda bem que eu ando em motonetinha de 4 mil reais e ninguém pode ousar me chamar de burro AHAHAHA
    apoio defeacer a minha pode n ter peças e tudo isso mas paguei 5 mil kkkkkkk

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    pos venda lixo. mas n achei meu dinheiro no lixo pra pagar 10 mil em um scooter 150 sendo que tem um 300 cc da sym por 13 mil
    Nesse caso, quem paga 10 mil num 150 paga pra não se incomodar (tempo é dinheiro, especialmente para um profissional liberal, por exemplo)... E esses 10 mil são "uma pechincha", se comparar com os scoteers Vespa e Piaggio: Não baixam de 20 mil...
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-01-13 às 13:06.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    por isso q ta essa merda ai cachorro caras como tu aceitam pagar 10 k em um scooter
    Cara, não concordo contigo.

    Cara, eu trabalho na indústria e tenho noção dos custos de desenvolvimento, homologação e implementação de um projeto.

    Também tenho noção dos custos e margens industriais aplicados, e vou te dizer: o preço não é nenhum absurdo.

    Esqueça que ela tem 150cc, isso é o de menos... "aumentar" um motor é o menor dos problemas.

    Avalie a tecnologia embarcada e, se conseguir se despir de todo preconceito, verá a coisa com outros olhos.


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse é nosso Brasilzão. Ainda bem que eu ando em motonetinha de 4 mil reais e ninguém pode ousar me chamar de burro AHAHAHA
    E pagou foi caro!

    Carburada, roda raiada, projeto antigo que foi relançado, 115cc, 8 pôneis,...

    Sem querer ofender, mas não passa de uma Pop carenada.

    E pensa em vender ela pra ver quem compra ou quanto vão pagar... isso sim é de chorar.

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Que bom que ainda estamos falando da PCX e seu preço absurdo HAHAHA

    Engraçado, uma Titan custa quase isso, uma Bros também, então é normal a PCX custar. Sendo que nem uma Titan e Bros valem isso.

    Esse é nosso Brasilzão. Ainda bem que eu ando em motonetinha de 4 mil reais e ninguém pode ousar me chamar de burro AHAHAHA
    Poder chamar eu até posso, mas vou te poupar disso

    Ou como se chama alguem que compra uma motoneta do 8º mundo, vendido a mais de 4000,00, e na qual vc vai pagar provavelmente mais de 8.000,00, e depois que terminar de pagar, vão dar 2 mil, isso se alguém comprar

    Tem motos bem superiores no mercado por pouca coisa a mais

    Por isso que a Yamaha continua andando e ca***** para o mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Novato Avatar de conrado1035
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barueri-SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Vai pra lá andar de R1 então, p0rra!

    Mania que a galera tem de comparar primeiro com terceiro mundo!

    Lá é uma coisa, aqui é outra... a banda toca diferente pros lados de cá.

    Abs,
    Então Cachorro fácil É, difícil é trazer e manter pra cá porque aqui só tem ladrão...principalmente os politicos que adoram um imposto....principalmente sobre o salário do trabalhador.


    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então vai la e compra, fácil né ?

    A questão é que todas as motos no Brasil são caras, inclusive essas mais antigas usadas que vc mesmo tem e tb são caríssimas, Quanto custam essas suas Titan e YBR 2008 no mercado de usado, é completamente absurdo o que elas custam

    Mas vc compra né ?
    Então eu comprei ambas 0km completas, hoje não valem nada pois não as venderia...e outra cara R$ 9k numa moto por causa de um start/stop automatico, um radiador e um cbs????? Me diz quantas Cg/ybr ks que não tem disco adaptado? Quantas Sundowm 125 não tem abs adaptado??? Isso é questão de gosto eu sei...mas ta caro numa Scooter tá caro...

    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    ata desculpa. Li rapido sem interpretar kkkk

    - - - Updated - - -



    por isso q ta essa merda ai cachorro caras como tu aceitam pagar 10 k em um scooter
    Até que enfim um brasileiro que gosta do seu dinheiro como eu gosto do meu!!!!!!!!

    Vc vai ver quando chegar carros elétricos a R$ 500.000,00 vão comprar porque TÁ BARATO!

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por conrado1035 Ver Post



    Então eu comprei ambas 0km completas, hoje não valem nada pois não as venderia...e outra cara R$ 9k numa moto por causa de um start/stop automatico, um radiador e um cbs????? Me diz quantas Cg/ybr ks que não tem disco adaptado? Quantas Sundowm 125 não tem abs adaptado??? Isso é questão de gosto eu sei...mas ta caro numa Scooter tá caro...


    Taí, falou tudo, comprou Titan e YBR 2008 0km, pagou caríssimo, e taí criticando outros por que acham que essa Scooter ta no preço

    Coloca uma coisa na cabeça, Scooter é mais caro que moto, custa mais caro pra fazer, vende menos, tem menor economia de escala, vai ser vendida mais cara e pronto, é um mercado completamente diferente do que vc ta acostumado

    Não tem como uma scooter dessa custar menos que uma CG ou YBR, mas vai fazer o que se não entendem isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Novato Avatar de conrado1035
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barueri-SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Taí, falou tudo, comprou Titan e YBR 2008 0km, pagou caríssimo, e taí criticando outros por que acham que essa Scooter ta no preço

    Coloca uma coisa na cabeça, Scooter é mais caro que moto, custa mais caro pra fazer, vende menos, tem menor economia de escala, vai ser vendida mais cara e pronto, é um mercado completamente diferente do que vc ta acostumado

    Não tem como uma scooter dessa custar menos que uma CG ou YBR, mas vai fazer o que se não entendem isso
    Não amigo vc não entendeu, a questão não é custar menos; é a moto em si.
    Como já foi dito aqui no tópico ela tem mais plástico e mais tecnologia... ótimo TECNOLOGIA. Mas coloca na ponta do lápis custo de compra x valor de venda após o uso. Vai dar no mesmo cara, TITAN/YBR/YES/RIVA/APACHE todas são compradas por R$X e após o uso são vendidas por R$Y não adianta discutir tá caro...Agora se a Honda me garantir que compra ela ou aceita como entrada em outra pelo mesmo preço ou próximo do que paguei... aí sim concordo em pagar pela tecnologia.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Não tem jeito galera, o halvaro vai defender a Honda com unhas e dentes, não importa o que a gente diga... Entendam isso...

  9. #54
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por conrado1035 Ver Post
    Não amigo vc não entendeu, a questão não é custar menos; é a moto em si.
    Como já foi dito aqui no tópico ela tem mais plástico e mais tecnologia... ótimo TECNOLOGIA. Mas coloca na ponta do lápis custo de compra x valor de venda após o uso. Vai dar no mesmo cara, TITAN/YBR/YES/RIVA/APACHE todas são compradas por R$X e após o uso são vendidas por R$Y não adianta discutir tá caro...Agora se a Honda me garantir que compra ela ou aceita como entrada em outra pelo mesmo preço ou próximo do que paguei... aí sim concordo em pagar pela tecnologia.
    Recompra pelo mesmo preço de venda ninguém faz, aliás, a Dafra fez uma promoção assim mas era cheio de detalhes nas entrelinhas.

    Tenha em mente que todas as motos vão desvalorizar, a questão é que até nisso a Honda leva vantagem: desvaloriza menos (%).

    Tu paga pelo tecnologia e vai perder na hora da venda, mas proporcionalmente falando dá uma coisa pela outra.

    Comprou por X, vai vender por X-20%.

    Comprou por 2X, vai vender por 2X-20%.

    Abs,
    Carregando...

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Scooter é outra categoria de veiculo...vc não pode esperar o mesmo custo de manutenção de uma motocicleta. Se vc consegue enteder isso, ja tem a primeira e essencial informação pra se decidir entre comprar ou não um bicho desse. Ele te da mais conforto, mais praticidade em algumas coisas só que isso tem um custo... e ele não faz tudo que uma motocicleta faz. Outra coisa...o pcx150 é um scooter urbano. Vocação urbana...não tem como quere meter ele na estrada para longos percursos...alais o tanque dele é de 1,6 litros la no exterior e com certeza os que a honda vender aqui serão iguais... por isso falo, ele pode desbancar o citycom nessa, pq ele pode ser o suficiente para muitos usuarios urbanos com as vantagens de ser honda. E até to pensando num treco desse para me deslocar diariamente pela cidade viu. Basicamente acelerar e frear e prestando atenção no transito. Me lembra meu civic aut... podem falar o que for, mas pro dia a dia, principalmente no fim de um dia cansativo e estressante, um veiculo confortavel e com alguns mimos faz uma diferença.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    pqp 1,6 lt ta louco

  12. #57
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Primeira coisa: Não podemos comparar essa Scooter a nenguma outra vendida no Brasil. Ela não tem "concorrência", pois nenhuma outra tem a tecnologia que ela tem.
    Segundo: Nego que compra moto xingling zero por 5mil (e só se encomoda...) se gabando e dizendo que a PCX é muito cara e blablabla, POR FAVOR NÉ!?
    Terceiro: Levando em conta a novidade no mercado, a tecnologia empregada e os impostos Brasileiros, ta no preço. Não que ela seja barata, mas o que é barato no Brasil? Eu to pagando quase 3 reais em um kg de açucar! O problema não é só com a Honda!!!

    Resumindo: É uma bela moto, na minha opinião a mais bonita da categoria, e ta com um preço de lançamento e novidade somado. Esse preço vai baixar, certamente. Nunca andei em uma e aposto que ninguém aqui também o fez, mas acho que será uma ótima opção para as grandes cidades. Já pararam pra pensar quantos km/l elá irá fazer?

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Não tem jeito galera, o halvaro vai defender a Honda com unhas e dentes, não importa o que a gente diga... Entendam isso...
    Não tem absolutamente nada a ver com Honda, a questão é Scooter custar mais que moto, mas acho que vc nem leu nada

    Achou caro ? Va ver o preço de um Scooter Piaggio

    Agora comparar preço de scooter com moto utilitaria, é total desconhecimento de produção e mercado motociclístico
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    pqp 1,6 lt ta louco
    Segundo a ficha técnica no site da Honda Itália ela possui um tanque com 5,9 lts.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Primeira coisa: Não podemos comparar essa Scooter a nenguma outra vendida no Brasil. Ela não tem "concorrência", pois nenhuma outra tem a tecnologia que ela tem.
    Segundo: Nego que compra moto xingling zero por 5mil (e só se encomoda...) se gabando e dizendo que a PCX é muito cara e blablabla, POR FAVOR NÉ!?
    Terceiro: Levando em conta a novidade no mercado, a tecnologia empregada e os impostos Brasileiros, ta no preço. Não que ela seja barata, mas o que é barato no Brasil? Eu to pagando quase 3 reais em um kg de açucar! O problema não é só com a Honda!!!

    Resumindo: É uma bela moto, na minha opinião a mais bonita da categoria, e ta com um preço de lançamento e novidade somado. Esse preço vai baixar, certamente. Nunca andei em uma e aposto que ninguém aqui também o fez, mas acho que será uma ótima opção para as grandes cidades. Já pararam pra pensar quantos km/l elá irá fazer?
    Alguns reviews estrangeiros que li falão na casa de 42 km/litro, 102 milhas por galão e assim vai. Isso com a gsolina gringas deles...vai saber com a nossa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •