Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 147 de 147
  1. #136
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Lamentável...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #137
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    A
    Significado de Monopólio
    s.m. Privilégio legal ou de fato, que possui um indivíduo, uma companhia ou um governo de fabricar ou de vender certas coisas, de explorar certos serviços, de ocupar certos cargos: no Brasil, o Estado possui o monopólio da exploração petrolífera.
    Comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou um grupo tornar-se único possuidor de determinado gênero de mercadorias para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.
    Posse exclusiva, propriedade de um só.
    Fig. Pretensão de exclusividade: tem o monopólio da virtude.

    Na minha opinião não existe monopólio , pois existe concorrência e a Honda põe seu preço e cada montadora tem seu preço.Em fim a Honda não tem exclusividade de mercado.
    A Honda tem sim a preferencia do mercado, ou seja, a maioria dos compradores prefere Honda.
    Essa preferencia quem faz seria nós os consumidores devido ver maior vantagem ou seja pela manutenção mais fácil, peças paralelas mais baratas, ou pela quantidade de revendas ou pela qualidade da motocicleta cada um que compra Honda sabe porque compra.
    Essa e minha opinião!


    Exatamente o que eu acho...a honda ta na posição que esta porque a maioria que compra se satisfaz com os produtos...não to falando que sejam a ultima bolacha do pacote, por exemplo eu não tenho produtos honda e talvez eu teria um scooter pcx, talvez pq a tecnologia e as caracteristicas dele valem a pena pelo preço, mas a maioria dos produtos da honda pra mim são caros...pelo que são, isso na linha de entrada. Mas pra mais de um milhão de clientes que comprarão produtos dela esse ano não são. Mérito dela...não é monopólio nunca ao meu ver, mas sim imcoptencia da concorrencia.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #138
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hum....
    gracas a Deus existem outras marcas, ja paguei todos os meus pecados e ate aqueles que nao tenho na mao da dona honda... se a honda fosse a unica marca que existisse, eu importaria alguma moto ou teria so carro...nao existe nenhuma motocicleta honda que eu compraria hoje e nem nunca mais.....alias, se a honda fosse a falencia, eu ia adorar.

    - - - Updated - - -

    hum....
    gracas a Deus existem outras marcas, ja paguei todos os meus pecados e ate aqueles que nao tenho na mao da dona honda... se a honda fosse a unica marca que existisse, eu importaria alguma moto ou teria so carro...nao existe nenhuma motocicleta honda que eu compraria hoje e nem nunca mais.....alias, se a honda fosse a falencia, eu ia adorar.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #139
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hum....
    gracas a Deus existem outras marcas, ja paguei todos os meus pecados e ate aqueles que nao tenho na mao da dona honda... se a honda fosse a unica marca que existisse, eu importaria alguma moto ou teria so carro...nao existe nenhuma motocicleta honda que eu compraria hoje e nem nunca mais.....alias, se a honda fosse a falencia, eu ia adorar.
    [MAGOADINHO DETECTED]

    Abs,
    Carregando...

  5. #140
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    [MAGOADINHO DETECTED]

    Abs,
    Pensei a mesma coisa, não quis falar em nome da política da boa vizinhança hehe
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    criticas de um frustado metido a homem na internet ? convenhamos né.
    mimimi...

    uiuiuiuiui...

    vai crescer um pouquinho "amigão"
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #142
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nem te conheco....kkkkkkkk....e pode criticar meu, eu num to nem ai pra o que vc pensa a meu respeito Defeacer...
    disse o que eu queria sem me importar se ia agradar ou nao... e tambem nao tenho mais honda mesmo..mas gracas a Deus, mas eu tenho memoria entao , nao tenho como nao lembrar das coisas que ja aconteceram...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #143
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ta realmente engraçado isso aqui, enquanto uns moleques estão se matando aqui por ninharias, outros moleques se acham cientistas da economia, por que leram em algum site sobre monopolio, e no meio de tudo isso a Honda continua numa boa, liderando cada vez mais

    Eu fico pensando se esses caras aqui tivessem uma indústria de motos, será que venderiam a preços subsidiados para fazer caridade com a turma aqui do forum ?

  9. #144
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    subsídio em motos....hahahaha...o governo rouba, as montadoras roubam, as concessionarias roubam, o detran rouba , os ladroes gatunos roubam, o seguro rouba, as lojas de pecas roubam, e até quem tiver passando na hora rouba também...
    aqui nesse mercado de motos quem manda é o capitalismo selvagem e quanto mais escalpelar o consumidor melhor....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #145
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    "Sensationalist Detected"

    ...........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #146
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem detectores demais por aqui, nao acham..hehe
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #147
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Se ninguem vai falar de moto, topico trancado. E um pedido de desculpas aos users que somaram a discussão !

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •