Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Teclado e mouse sem fios - alguem usa?

    Me surgiu uma idéia de comprar um kit teclado e mouse sem fios. Queria saber se alguem aqui conhece ou tem, e se tem alguma desvantagem, se dá algum problema. Pois um kit desse seria uma maravilha! Mas mesmo assim não vejo ninguem usando, ou dizendo que tem meio estranho isso (apesar que os cpus já estão entrando em extinção né). E o preço se a coisa prestar nem é tão caro... em média de 60 reais!

    Assim posso por a cpu pra cima do meu móvel, em vez de ter que ficar aqui pertinho dos periféricos, alem que meu quarto já é virado em fios! Não aguento!!! Tem horas que dá vontade de passar a faca em tudo mesmo!

  2. #2
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Eu recomendo que compre da microsoft, tenho mouse deles para o notebook e dura uns 3 ou 4 meses a pilha alcalina...
    Tem modelos da logitech que prometem durar mais ainda, mas só pesquisando... nao lembro o nome de cabeça

    Teclado também tive, mas acabei comprando com fio depois...

    E lembra sempre de ter um jogo de pilhas novas perto do computador, para nao passar raiva!
    CBX250 TWISTER 2006



  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu sonho com o dia que o mundo não terá fios.

    Meu sonho é ter mouse sem fio, teclado sem fio, roteador, carregador do note sem fio. Eu por enquanto só tenho um Mouse sem fio Leadership, que é ótimo.Recomendo
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sonho com o dia que o mundo não terá fios.

    Meu sonho é ter mouse sem fio, teclado sem fio, roteador, carregador do note sem fio. Eu por enquanto só tenho um Mouse sem fio Leadership, que é ótimo.Recomendo
    Transmissão de dados wireless é barbada.

    O problema pega é na transmissão de energia elétrica... essa com certeza não veremos tão cedo.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não precisa ser necessariamente energia, o segredo seria fazer uma bateria que pudesse se recarregar sozinha por exemplo.

    Creio que isso não está longe, os japas inteligente já devem estar bolando algo.

    É ridículo em pleno século 21 ainda ter tantos fios no mundo. Vai ligar uma tv tem um monte de cabo, agora liga dvd+ps2+decodificador pra ver a suruba que fica.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    eu uso um mouse e um teclado sem fio, ambos da logitech ... ligo meu notebook na tv de 42 polegadas e pronto =) fico deitado na cama de boa


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  7. #7
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não precisa ser necessariamente energia, o segredo seria fazer uma bateria que pudesse se recarregar sozinha por exemplo.

    Creio que isso não está longe, os japas inteligente já devem estar bolando algo.

    É ridículo em pleno século 21 ainda ter tantos fios no mundo. Vai ligar uma tv tem um monte de cabo, agora liga dvd+ps2+decodificador pra ver a suruba que fica.
    Carregar baterias por indução é possível, uma bateria se "auto-carregar" não, a não ser que ela tenha alguma fonte de energia, o que ainda não temos...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não precisa ser necessariamente energia, o segredo seria fazer uma bateria que pudesse se recarregar sozinha por exemplo.

    Creio que isso não está longe, os japas inteligente já devem estar bolando algo.

    É ridículo em pleno século 21 ainda ter tantos fios no mundo. Vai ligar uma tv tem um monte de cabo, agora liga dvd+ps2+decodificador pra ver a suruba que fica.
    Baterias precisam ser recarregadas.

    Tu pode fazer isso de várias maneiras: energia elétrica da tomada, energia solar, energia eólica, combustão, etc...

    O dia que criarem isso que tu sugeriu não estaremos aqui p/ ver.

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    tenho um mouse da microsoft sem fio, ja vai faze 5 anos que tenho, e nunk nem pío.

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    Sobre o assunto do tópico rs, tenho um teclado sem fio da clone, minha mãe um mouse da microsoft e minha irmã um kit da microsoft tbm, todos são bons, é ótimo poder colocar o teclado no colo, levar pra longe do pc e nada de fio pra atrapalhar. E não precisa ter a pilha do lado não, assim como controles, eles dão sinal q a bateria não está mais aquela coisa, começam a falhar, vc precisa deixar mais perto do receptor, quando isso acontecer já sabe q tem q comprar pilhas novas q por sinal é a única desvatagem deles, no meu caso, uso pilhas recarregáveis
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tanta gente que usa! Eu é que tava por fora mesmo kkkkkkkkkk Aqui quase ninguem tem. Vou dar uma olhada nas lojas e especular os preços.

  13. #13
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Uso um kit Microsoft tem uns 3 anos. Nunca me deu problema e até agora não precisei trocar as pilhas do teclado, devem ser atômicas, não é possível!!!

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Baterias precisam ser recarregadas.

    Tu pode fazer isso de várias maneiras: energia elétrica da tomada, energia solar, energia eólica, combustão, etc...

    O dia que criarem isso que tu sugeriu não estaremos aqui p/ ver.

    Abs,
    Sei lá, nasci em 90 e o povo dizia que seria impossível jogar video game com um controle sem fio. (Só lá pro ano de 2500 e cacetada)
    Eu acredito na tecnologia

    Pra simplificar seria apenas não fazer uma bateria que se recarrega sozinha, inventassem alguma coisa.

    Quando queriam tv com qualidade melhor alguém sonhou que HD seria tão breve? Blu-ray?
    A tecnologia surpreende

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tanta gente que usa! Eu é que tava por fora mesmo kkkkkkkkkk Aqui quase ninguem tem. Vou dar uma olhada nas lojas e especular os preços.
    Quando lançou esses mouses, era comum eles darem lag, pelo menos os vagabundos, teclado nem se fala.

    Eu também tive muito preconceito com eles, mas eu comprei um e não me arrependi. E o roteador é só porque eu odeio que tirem o note do lugar dele, e se tiver roteador eu vou achar o note até dentro da geladeira :P

    Comprei o meu da Leadership no Carrefour por 25 reais, a pilha dura mais de meses fácil fácil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sei lá, nasci em 90 e o povo dizia que seria impossível jogar video game com um controle sem fio. (Só lá pro ano de 2500 e cacetada)
    Quem dizia isso? Teus amiguinhos dos anos 90?

    Quem dizia isso dizia uma grande besteira....

    Transmissão de dados sem fio já existe há muito tempo, a questão é que não era tão barata, simples e acessível quanto é hoje.

    Transmitir tensão é que é algo complicado... imagina tensão e corrente elétrica "circulando" por aí livremente.... ia ser choque pra todo lado aushauhsauhs

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Como ligar o CDI da DT (5 fios) na RX 125 ?
    Por MPS2000 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 27
    Último Post: 18-04-14, 01:43
  2. Fios retificador titan 150 2006
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-12, 00:34
  3. Fios na manete de embreagem
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-10, 16:25
  4. Teclado das mulheres
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 15:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •