Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Opinião de proprietária: o banco da fazer não é lá essas coisas de confortável não... pro piloto mesmo é bem durinho. Em pequenas distâncias isso não faz diferença, mas em longas.... coitado do bumbum!!rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Tb opiniao de proprietario: o banco da Tenere nao e tao confortavel nao, tanto que os donos compram banco ERE, principalmente para viagem.. Mas pra deslocamentos nao tao longos sem problemas, sem falar que a moto e otima, nao da problema, estou satisfeito.. Espero ter ajudado

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho que tem muita gente aqui precisando comprar um rolls royce,jaguar ou land rover,porque andar de moto machuca o bumbumzinho deles rsrsrsrsrs......................

    Isso pra mim é frescura!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que tem muita gente aqui precisando comprar um rolls royce,jaguar ou land rover,porque andar de moto machuca o bumbumzinho deles rsrsrsrsrs......................

    Isso pra mim é frescura!!!!
    tem gente que basta o bagulho andar que ja ta bom, ne limabl....
    mas tem gente que ja ta noutro estagio de motociclista..o cara quer desempenho, confoto, economia, status, injecao eletronica, ABS, ergonomia, design, e outras coisas mais
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    vou dizer uma coisa, tenho a lande x e num passeio de uns 30 km ja mata o caroneiro e o condutor. mas o caroneiro sofre mais.
    ao contrario do que todo mundo pensa o banco da xtz 125 mkesmo mais estreito da de 10 a 0 no conforto em relação ao da lander.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Bom, o formato do banco da T250 é excelente, muito ergonômico, mas a espuma não é das melhores. Não que seja de qualidade ruim, não é isso, apenas a yamaha escolheu errado a densidade da espuma, mesmo assim ainda acho a T250 muito superior em conforto que a Fazer, isso não tem nem o que comparar.

    Andei uns 30km na garupa da minha moto uma vez, com o bauzinho pra encostar fica muito bom.

    Só por curiosidade, o melhor banco que já tive foi o da XT600, o formato não era tãaaaooo legal mas a espuma era perfeita!

    Moto trail é uma cachaça mesmo, me lembro que quando vendi a XT600 estava decidido a comprar uma street pra variar um pouco, mas quando fiz alguns km com a Fazer (e olha que era a Fazer) eu vi que não dava, a diferença de conforto para o dia a dia é absurda. Se é pra andar de 250 que seja com conforto, encarar street só vale apena (na minha opinião) depois das 500cc.

  7. #22
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Amigo respondendo apenas sua pergunta é Fato que a Teneré é mais confortável das citadas, devido seu propósito e suspensão de longo curso a Fazer é bem confortável mas umas das coisas ruins para o garupa por exemplo é a pedaleira muito alta.

    Sobre os Banco os dois bancos da Yamaha são rígido trazendo certo desconforto no inicio mas com tempo fica mais macio e se acostuma, o bom mesmo é fazer o que eu pretendo comprar uma banco erê.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223
    Tem uma Loja que faz só pra moto mais top....e tem uma que fica na rua guaianases...pergunta do ZAMBA por lá que vão te falar onde é !
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que tem muita gente aqui precisando comprar um rolls royce,jaguar ou land rover,porque andar de moto machuca o bumbumzinho deles rsrsrsrsrs......................

    Isso pra mim é frescura!!!!
    Então tira o banco da tua e coloca um selim de bicicleta, daquelas de corrida, já que banco é frescura
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Galera,

    Como alguns sabem, possui uma NEXT 250. A moto é excelente, comprei para ter como segunda moto.

    Dificil foi ela ser a segunda moto...

    Só que esbarrei em uma coisa que quando comprei já sabia que era o conforto do garupa. A moto é ótima, mas é muito dura como um todo e o garupa sofre um bocado.

    Estou querendo reduzir a "frota" mantendo apenas uma moto mais versátil pro dia a dia. Andei em uma Fazer e em uma Teneré, mas não o suficiente para ter uma boa impressão sobre seu conforto. A Teneré andei em estrada boa (bandeirantes) e a Fazer uma volta no quarteirão que não me deixou memorizar bem sua eficiencia.

    Gosto muito das duas e gosto mais do perfil Street apesar de ser grandão.

    Voces que possuem a moto, e possuem uma "garupeira", podem dizer o comportamento da Teneré e da Fazer?

    A CB eu andei e é ainda mais rígida que a Next. Apesar do espaço pro garupa ser maior...

    Abraços!
    Dizem que o banco da Citicom 300i é excelente. Não sei se é o estilo que te agrada, mas seria uma opção.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Dizem que o banco da Citicom 300i é excelente. Não sei se é o estilo que te agrada, mas seria uma opção.
    Acho a Citicom muito larga no transito. Mas realmente não dá pra reclamar do conforto nela. Vou considerar também.

    Estou indo pro exterior no fim desse mes, e quando voltar, vou vender os dois carros que tenho e as duas motos pra ficar com um carro novo só e uma moto mais eficiente. Uso pra ir e voltar do trabalho, 70 km por dia e com garupa.

    A next comprei pra "brincar" no fim de semana, mas a parasita da garupatroa não quer ficar em casa com o pimpolho enquanto saio por ai. E já sabe né quando mulher encrenca...

    [QUOTE=SHE BARROS]Opinião de proprietária: o banco da fazer não é lá essas coisas de confortável não... pro piloto mesmo é bem durinho. Em pequenas distâncias isso não faz diferença, mas em longas.... coitado do bumbum!!rs[\QUOTE]

    Opinião feminina faz toda diferença! Obrigado!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    vou dizer outra coisa, como citei antes o banco da lander é duro, como o resto do pessoal tambem citou de outras motos tambem não são essas coisa etc.
    mas se o cara não é acostumado a passeios longos ou viagem pode até colocar uma poltrona na moto que ele vai sentir dor.

  13. #28
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Vcs estão reclamando de barriga cheia gente, eu fui com minha "FAN" pelada na cidade do XxunoxX que fica a uns 20km da minha e como eu ja disse aqui uma vez , foi a mesma coisa do que eu sentar em um esmeril por uma hora kkk, é ruim demais ,acho que é por isso que os motoboys andam igual loucos com éssas porcarias ,é pra sair de cima logo .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Vcs estão reclamando de barriga cheia gente, eu fui com minha "FAN" pelada na cidade do XxunoxX que fica a uns 20km da minha e como eu ja disse aqui uma vez , foi a mesma coisa do que eu sentar em um esmeril por uma hora kkk, é ruim demais ,acho que é por isso que os motoboys andam igual loucos com éssas porcarias ,é pra sair de cima logo .
    pode ter certeza que tem motos mais desconfortáveis, mesmo sendo mais completas e caras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tem gente que basta o bagulho andar que ja ta bom, ne limabl....
    mas tem gente que ja ta noutro estagio de motociclista..o cara quer desempenho, confoto, economia, status, injecao eletronica, ABS, ergonomia, design, e outras coisas mais
    comverça fiada !!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então tira o banco da tua e coloca um selim de bicicleta, daquelas de corrida, já que banco é frescura
    Êhhhh halvaro, vc não entendeu a moral da hitória de novo ?????

    Sê ta muito lento cara rsrsrsrs!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 06-06-12, 19:48
  2. O adeus da Fazer, bem vinda Tenere
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 17-05-12, 14:49
  3. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  4. Banco da Yamaha Fazer, como melhorar?
    Por ShadowMoon no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 13-01-08, 20:28
  5. banco
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-03-06, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •