Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bota masoquismo nisso, bate volta de 900km, prefiro mil vezes ir confortavelmente sentado num ônibus, mesmo que custe um pouquinho mais
    ????? Acho que a pessoa que opta andar 900km é porque gosta (ADORA) pilotar uma moto ninguém que tenha meio cérebro faz uma viagem assim para economizar, se a pessoa faz questão de conforto vai de avião pô e outra não precisa andar tudo em um dia.

    Eu ja viajei 1100 km ida e 1100 volta de são paulo a Canoas RS e se uma hora surgir oportunidade vou ainda mais longe.

    - - - Updated - - -
    Última edição por Neto SP; 11-01-13 às 18:58.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Todas são mais confortáveis que a minha e mesmo assim eu viajo de moto. o segredo é o ritmo e as paradas. ah, a garupa tambem precisa gostar de moto, senão vai ser só reclamação.

    Mas, em relação ao tópico. se voce gosta de street, fica com a next mesmo e tenta melhorar o banco dela.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tem gente que basta o bagulho andar que ja ta bom, ne limabl....
    mas tem gente que ja ta noutro estagio de motociclista..o cara quer desempenho, confoto, economia, status, injecao eletronica, ABS, ergonomia, design, e outras coisas mais
    Isso msm cara, infelizmente tem gente que nao respeita a opiniao dos outros. Ja tive Ninjinha, Bandit, Tornado, enfim varias motos e faço questao de conforto sim. Lamentavel!!!!

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Cara num faça isso nao... na minha opniao so ta jogando $ fora... cabou de comprar a moto e ja vai trocar por outra... perdeu uns 3 mil em cima ja ne, ja que vai vender com IPVA pago...

    De uma olhada no banco de gel... voce compra a peça de gel baratinha poe em cima e manda revestir... fica melhor que esse banco ai sob medida, alias se colocase o gel nesse banco sob medida ficava melhor ainda... + achei ele feio... combina mais com motos custom

    Tou pensando em pegar uma NEXT e sobre o banco eu nem colocaria espuma nao... vou por e gel, aqueles gel vermelho que nem alfumada de velho com emorroida... kkkk ja andei numa moto com esse gel e pense no conforto... se torna outra moto, achei de R$:120,00 a peça de gel, se voce usa a moto todo dia como eu, se torna 1 bom investimento, e o revestimento eu faria de neopreme pra ficar mais bonitinho...

    PS:So pra terem uma ideia, parece que voce esta sentado naqueles colchao de agua ou de ar...
    Última edição por jott257; 11-01-13 às 21:47.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Cara num faça isso nao... na minha opniao so ta jogando $ fora... cabou de comprar a moto e ja vai trocar por outra... perdeu uns 3 mil em cima ja ne, ja que vai vender com IPVA pago...

    De uma olhada no banco de gel... voce compra a peça de gel baratinha poe em cima e manda revestir... fica melhor que esse banco ai sob medida, alias se colocase o gel nesse banco sob medida ficava melhor ainda... + achei ele feio... combina mais com motos custom

    Tou pensando em pegar uma NEXT e sobre o banco eu nem colocaria espuma nao... vou por e gel, aqueles gel vermelho que nem alfumada de velho com emorroida... kkkk ja andei numa moto com esse gel e pense no conforto... se torna outra moto, achei de R$:120,00 a peça de gel, se voce usa a moto todo dia como eu, se torna 1 bom investimento, e o revestimento eu faria de neopreme pra ficar mais bonitinho...

    PS:So pra terem uma ideia, parece que voce esta sentado naqueles colchao de agua ou de ar...
    Sobre a perda financeira é verdade... Mas penso em pegar uma Teneré de alguem que também não se adaptou bem na moto. Tem alguns no mercado livre por exemplo que de tão pequenos, precisam vender a moto pois não conseguem por o pé no chão...

    Mas o que pesa contra, é que gosto muito da minha moto. Tenho muita dó de pensar em desfazer, parte o coração. Estou vendo as possibilidades com muito carinho, e também considero em modificar o banco do garupa para fornecer mais conforto.

    Sei lá, até pelo meu tipo de uso, não acho que vou segurar a Next e a Apache, vou transformar as duas em uma só, mais versátil. A teneré andei com ela na estrada, e senti bem a falta de folego, e a next parece que nasceu pra estrada.

    Sei lá, tantas variáveis pra solucionar que fica dificil...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Sobre a perda financeira é verdade... Mas penso em pegar uma Teneré de alguem que também não se adaptou bem na moto. Tem alguns no mercado livre por exemplo que de tão pequenos, precisam vender a moto pois não conseguem por o pé no chão...

    Mas o que pesa contra, é que gosto muito da minha moto. Tenho muita dó de pensar em desfazer, parte o coração. Estou vendo as possibilidades com muito carinho, e também considero em modificar o banco do garupa para fornecer mais conforto.

    Sei lá, até pelo meu tipo de uso, não acho que vou segurar a Next e a Apache, vou transformar as duas em uma só, mais versátil. A teneré andei com ela na estrada, e senti bem a falta de folego, e a next parece que nasceu pra estrada.

    Sei lá, tantas variáveis pra solucionar que fica dificil...
    Melhora logo o banco da moto e se der põe um Baú (eu acho feio, mas que vai na garupa fica mais confortável) e aí vai..hauhauhauha

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom...

    Fui no Pedrinho Bancos aqui na general osório, acabei de voltar de lá.

    Vi algumas demonstrações, e os bancos são bem confortáveis mesmo. Mas a paulada na lomba é grande. Inicialmente, 300 reais sem o cara ver o banco...

    Vou levar a moto pra estudo e ver o que dá pra ser feito. Bonito mesmo de fato não fica, mas vai dar um conforto a mais, isso sem dúvida. Como minha "garupatroa" é bem pequena, o banco da Next tem bom tamanho, mas pouca espuma e densidade tornando desconfortável.

    Vamos ver como se desenrola e vou postando pra voces aqui.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom...

    Fui no Pedrinho Bancos aqui na general osório, acabei de voltar de lá.

    Vi algumas demonstrações, e os bancos são bem confortáveis mesmo. Mas a paulada na lomba é grande. Inicialmente, 300 reais sem o cara ver o banco...

    Vou levar a moto pra estudo e ver o que dá pra ser feito. Bonito mesmo de fato não fica, mas vai dar um conforto a mais, isso sem dúvida. Como minha "garupatroa" é bem pequena, o banco da Next tem bom tamanho, mas pouca espuma e densidade tornando desconfortável.

    Vamos ver como se desenrola e vou postando pra voces aqui.
    Sabe o que eu faria? Arrumaria outro banco e montaria um "pra viagens" e deixaria o original ou mesmo um monoposto pra passeios "alone".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Vc vai trocar a moto só por causa do banco?? Nossa mano não vale a pena arruma o banco, coloca gel, amplia a espuma, manda num cara que mexe com estofamento de carro pra ele melhorar seu banco fala pra ele deixar mais alto a espuma dai põe capa nova e já era se mesmo assim vc quer trocar de moto pega a fazer, é o banco mais confortável de moto que já andei. Só que mesmo da fazer em viagens longas a bunda fica dormente. Não tem jeito, viagem longa até carro fica desconfortável. Alias até avião quando fui pro Japão são 22 Horas sentado tem hora que dói tudo, as costas, a bunda, tudo... Tenho que ficar andando pelo corredor pra aliviar.
    Moto é tudibão!

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Vc vai trocar a moto só por causa do banco?? Nossa mano não vale a pena arruma o banco, coloca gel, amplia a espuma, manda num cara que mexe com estofamento de carro pra ele melhorar seu banco fala pra ele deixar mais alto a espuma dai põe capa nova e já era se mesmo assim vc quer trocar de moto pega a fazer, é o banco mais confortável de moto que já andei. Só que mesmo da fazer em viagens longas a bunda fica dormente. Não tem jeito, viagem longa até carro fica desconfortável. Alias até avião quando fui pro Japão são 22 Horas sentado tem hora que dói tudo, as costas, a bunda, tudo... Tenho que ficar andando pelo corredor pra aliviar.
    Imagina esse desconforto em apenas 25 minutos de trajeto com garupa.

    Mas to vendo realmente uma melhoria dos assentos pra evitar a troca da moto por outra só por causa do banco. Para o condutor, o banco é maravilhoso, mas o garupa, ainda mais mulher que já é resmungona por natureza, é bem desconfortável.

    Mas que a motoca é legal pra caramba, isso é mesmo... eu gosto muito da minha!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Vai ser feliz de Ténéré 250. A patroa aqui aprovou...
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 06-06-12, 19:48
  2. O adeus da Fazer, bem vinda Tenere
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 17-05-12, 14:49
  3. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  4. Banco da Yamaha Fazer, como melhorar?
    Por ShadowMoon no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 13-01-08, 20:28
  5. banco
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-03-06, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •