Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 88 de 88
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP, 600 km em um dia. Faço geralmente uns 60 ~ 80 e já canso, isso o dia todo :O
    Eu não saio deste emprego por dois motivos o salario é muito bom e amo viajar de moto eu ia dar um tiro na cabeça se tivesse de andar so dentro da cidade ou trabalhar enfurnado em um escritório kkkk

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Engraçado mesmo, pra não dizer estranho :P

    - - - Updated - - -

    Faço 60~70km/dia com trânsito intenso e já acho um saco, imagina andar 600km/dia <o>
    Teria trocado de emprego certamente...
    Realente dentro da cidade é um saco mas ando mais em auto estradas e BRs.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é que com moto "grande", se consegue manter médias de velocidade um pouco mais altas, se falar que a vibração é bem menor, o banco é mais amplo, etc.

    Ou seja, a moto exige menos e como a viagem é feita "mais rápido", o cara aguenta melhor.
    Também ajuda, mas alem de gostar sou acostumado hoje andei 320 km na estrada e mais uns 30 na cidade adivinha qual foi melhor mesmo com um pouco de chuva...

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao comprava nenhuma..tres bombas atomicas;...hehehehe...ainda mais comprando zero km, porque quem tem dinheiro pra comprar uma moto zero dessas marcas aí, da muito bem pra comprar de uma marca conceituada e ficar devendo um pouco mais...mas pelo menos tem uma moto confiavel na garagem.
    X2 tbm pensso assim ....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Eu não saio deste emprego por dois motivos o salario é muito bom e amo viajar de moto eu ia dar um tiro na cabeça se tivesse de andar so dentro da cidade ou trabalhar enfurnado em um escritório kkkk



    Realente dentro da cidade é um saco mas ando mais em auto estradas e BRs.



    Também ajuda, mas alem de gostar sou acostumado hoje andei 320 km na estrada e mais uns 30 na cidade adivinha qual foi melhor mesmo com um pouco de chuva...
    Seu salário deve compensar mesmo. Acho que só numa Goldwing eu aguentaria esse batidão hahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #79
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Dafra Apache 150.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #80
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Na boa..
    Nenhuma das 3...

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O problema não é esse. O f0da é a dor de cabeça que dá, por conta do barulho + fumaças alheias + estresse.

    Única coisa que me alegra é pegar br 5 hora da manhã, sem nenhum cachorro louco, todo mundo andando de boa, e aquela escuridão infinita
    anda de madruga é show de bola. Mas dependendo do trafego, se este estiver fluindo, eu gosto bastante de rodar, mesmo com fumaça ou barulho. Só engarrafamento, para e anda... dai ninguém merece.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O problema não é esse. O f0da é a dor de cabeça que dá, por conta do barulho + fumaças alheias + estresse.

    Única coisa que me alegra é pegar br 5 hora da manhã, sem nenhum cachorro louco, todo mundo andando de boa, e aquela escuridão infinita
    anda de madruga é show de bola. Mas dependendo do trafego, se este estiver fluindo, eu gosto bastante de rodar, mesmo com fumaça ou barulho. Só engarrafamento, para e anda... dai ninguém merece.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Deixei de comprar na kasinski por três fatores:
    Frequentes queixas de conhecidos, falta de um sistema de consórcio decente e rede escassa de concessionárias.
    Não consigo ver e imaginar qualquer uma das citadas como uma opção na minha vida hoje... apesar de gostar muito da Mirage 250 (visualmente).

    Das opções mostradas... a 1, Mirage 150, por acreditar ser das 3 a mais bem acabada e com menos cara de atraente aos larápios, pois chama bastante atenção.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  8. #83
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    A apache ¨¦ otima para a cidade, mais para viajem, a kasinski. Mas ai vem a duvida de qual reune cidade e estrada juntas.

  9. #84
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837
    Eu não compraria nenhuma dessas, eu iria de Honda Titan 150 EX pra mim a melhor moto da categoria, não é a toa que ela é a numero 1 do Brasil
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  10. #85
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Amigo pretendo comprar uma apache, principalmente pelo desempenho na estrada, nao encontrei ninguem com problemas com a dafra aqui em minha cidade e nem na outra onde trabalho, assim, dafra na cabeça! pois pretendo ficar com a moto uns 2 ou 3 anos. A kasinski se destacaria somente pelo banco e pelo estilo, mas detectei alguns problemas cronicos nela, assim, está fora de cogitação.
    Última edição por neyvigas; 30-01-13 às 01:14.

  11. #86
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    entre as opções!!! somente a apache

    - - - Updated - - -

    entre as opções!!! somente a apache

  12. #87
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Uma das três: Apache, sem dúvida.

  13. #88
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é...mas ladrao só quer roubar coisa boa, porque será?
    é o avesso das coisas desse brasil, chegar ao ponto da pessoa comprar uma coisa que por não ser boa não será visada pra roubo..é o fim dos tempos nesse lugar aí.....
    não é melhor colocar um rastreador na moto?...existem uns bons da grabber...

    Nao concordo... ladrao pode roubar por ser boa + se for por causa disso, so vale uns 5% da decisao dele...

    90% da escolha da honda e porque como tem mais hondas no mercado... mais facil ele se livrar e vender as peças....
    e todo mundo atras... oferta e procura...

    Aposto se tivece mais suzuki's ou yamaha's... elas seriam as mais roubadas...

    Se foce comprar uma dessas, seria a apache(se foce andar mais na cidade) e com 6 meses a 1 ano de uso pois ainda estaria NOVA e uns 2 mil mais barata... fora que ja foi pago taxas de licenciamento... (dependendo)

    Se foce viajar mto... dependendo de quantas vezes... seria melhor a mirage


    Outra coisa... numa situaçao HIPOTETICA se todo mundo so comprace honda, as outras marcas iriam a falencia e sairiam do brasil tipo a hiunday antigamente...
    O que aconteceria? a honda com o monopolio das motos colocaria o preço que quizece nas motos e superfaturaria os produtos... do geito que faz hj... + nao tanto com antigamente... justamente por ter mais concorrencia e força ela a baixar os preços....

    Um exemplo interessante e os carros... foi so as marcas lançarem carros populares com controle de som no volante por ex, que a VW num instante implementou no golzinho dela... e a propaganda que passa na TV oq ela friza mais? os controle... ja das outras marcas nem dao tanta atençao...
    Última edição por jott257; 21-02-13 às 20:22.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual você compraria??
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-12, 14:53
  2. Qual moto vc compraria???
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-09, 14:29
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  4. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •