Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267
    Bem, opinião minha é a Yes, quando colocado tudo na balança pende mais para ela, mais gosto não se discute...qualquer uma das duas estará bem servido e feliz, só atente realmente para o estado da mesma, do resto é a revisão e troca de algumas coisas e pau na máquina!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow, se o problema é potência, acha-se com certeza Twister's conservadas a um baixo custo, muito mais moto que a Strada. Seria uma outra boa alternativa.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Com mais 2k vc acha uma Twister,efim yes e mais pra cidade , eu iria de yes ,,

  4. #19
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Mas o gasto da Twister é bem maior, tanto em gasolina como em manutenção. Só os pneus ta Tutu já quebra o vivente!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Mas o gasto da Twister é bem maior, tanto em gasolina como em manutenção. Só os pneus ta Tutu já quebra o vivente!
    Exato. Com a Twister, o buraco é mais em baixo em termos de custo e a moto é melhor, mas nem tão melhor assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    prefiro mil vezes uma yes bem mais nova, em producao e com pecas....tive uma strada200 que foi o caos na minha vida e nao gosto nem de lembrar daquela desgraca!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    tenho uma yes, e nao sinto essa vibração toda q dizem..

    ps. ela eh 07/08, com o guidon um pouco mais alto e sem peso, ou seja, era pra vibrar mais... num eh?

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a yes tem uma vibracao elevada sim pois nao tem balanceiro, mas a estrada nesse quesito tambem e bem pior, nao tem balanceiro tambem e tem pistao maior e vibra bem mais...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    hj em dia se encontra strada muito bem conservada, da uma conferida na motoca, veja se precisara gastar com manutencao mais pra frente, claro que se vc pegar ela, e andar so com cabo enrolado ela vai consumir mesmo, mas em rodovias, da muito bem pra andar a 80, 90 km h...minha twister, eu andava rasgando com ela, fazia 20 no litro. agora to andando de boa, so de 80, 90, com tanque cheio ja andei 310 km e ainda tem mais 3 piquinhos no painel, ate agora pelas minhas contas, ja fez quase 23 km l. Creio que fara bem mais. Ande de boa, que ela so dara alegrias, 125cc na estrada eh osso!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Amigo, eu tenho uma Strada já tem um tempo, e te digo com toda a certeza, não existe nenhum problema em encontrar peças pra ela. O que pode ser difícil de encontrar é tanque, rabeta, essas coisas, mas paralelo tem muitas peças.
    Quanto a economia a minha média é essa mesmo de 30 km/l. e tem bem mais torque que uma 150.
    Quanto a vibração, o motor vibra igual a uma Yes ou twister.
    Agora tem que se acostumar com o barulho da relação.
    No geral a moto é muito boa e você se acostuma com a suspensão.
    Vale a pena sim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #26
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    tem q escolher a "dor de cabeça", se quiser de vez em quando se preocupar com potência pega a yes (sempre usei ela pra viajar mesmo assim e sempre deu conta do recado), a yes é a mais potente das 125 fora q tem várias coisas q pode ser feito pra melhorar ainda mais o desempenho dela, agora se quiser ter dor de cabeça de verdade, com manutenção constante, pega a strada, ótima moto mas já passou o tempo, moto velha não adianta cara, é peça atrás de peça, peças q duram muito tempo vc terá q começar a trocar, amortecedor por exemplo e isso pode sair caro, se tem certeza q está ótima ainda vai mesmo assim com certeza te dará gasto e a yes não precisa ser essa, procurando pouco vc já encontra propostas melhores (em relação a conservação da moto)

    obs: tenho uma yes e já tivemos strada aqui em casa
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    eu comprei minha yes 08 500k com doc ok a moto nunca deu trabalho

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    35
    Posts
    10
    Po cara, tá fora do meu orçamento, só se vc me disser que encontro uma de R$ 3500,00 no máximo! hehehe

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pow, se o problema é potência, acha-se com certeza Twister's conservadas a um baixo custo, muito mais moto que a Strada. Seria uma outra boa alternativa.
    Po cara tá fora do meu orçamento, a não ser que custe no máximo R$3500,00 e olhe lá, acho difícil.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    prefiro mil vezes uma yes bem mais nova, em producao e com pecas....tive uma strada200 que foi o caos na minha vida e nao gosto nem de lembrar daquela desgraca!
    KKKK que revolta é essa cara?

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    tem q escolher a "dor de cabeça", se quiser de vez em quando se preocupar com potência pega a yes (sempre usei ela pra viajar mesmo assim e sempre deu conta do recado), a yes é a mais potente das 125 fora q tem várias coisas q pode ser feito pra melhorar ainda mais o desempenho dela, agora se quiser ter dor de cabeça de verdade, com manutenção constante, pega a strada, ótima moto mas já passou o tempo, moto velha não adianta cara, é peça atrás de peça, peças q duram muito tempo vc terá q começar a trocar, amortecedor por exemplo e isso pode sair caro, se tem certeza q está ótima ainda vai mesmo assim com certeza te dará gasto e a yes não precisa ser essa, procurando pouco vc já encontra propostas melhores (em relação a conservação da moto)

    obs: tenho uma yes e já tivemos strada aqui em casa
    Por exemplo, gastei 120 pilas num par de amortecedores, FNA, muito bons, mais macios que os originais que estavam nela. Os originais sim, sai caro.

    Agora claro, se achasse uma YES muito novinha, nesse ponto é vantagem, pois gastaria pouco com manutenção. Como disse, se for só pra cidade, vale a Yes. Mas quer pegar estrada com folga gastando pouco, strada neles.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    35
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    tem q escolher a "dor de cabeça", se quiser de vez em quando se preocupar com potência pega a yes (sempre usei ela pra viajar mesmo assim e sempre deu conta do recado), a yes é a mais potente das 125 fora q tem várias coisas q pode ser feito pra melhorar ainda mais o desempenho dela, agora se quiser ter dor de cabeça de verdade, com manutenção constante, pega a strada, ótima moto mas já passou o tempo, moto velha não adianta cara, é peça atrás de peça, peças q duram muito tempo vc terá q começar a trocar, amortecedor por exemplo e isso pode sair caro, se tem certeza q está ótima ainda vai mesmo assim com certeza te dará gasto e a yes não precisa ser essa, procurando pouco vc já encontra propostas melhores (em relação a conservação da moto)

    obs: tenho uma yes e já tivemos strada aqui em casa
    Obrigado Nivea, mas qual era o ano da sua Strada? Quais foram os problemas "dor de cabeça" com a sua Strada? =/

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. primeira moto (Duvidas sobre suzuki yes).
    Por Jhon 666 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-10, 14:17
  3. Strada Adventure... Minha Primeira Viagem de Moto na Serra
    Por mariachirs no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-10, 13:06
  4. Primeira moto...Strada, XR 200, DT180, XLX???Me ajudem...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-10-06, 18:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •