Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tem muita gente usando velocimetro de bike em motos faz tempo, sobretudo SM e Off-road. Mas a minha é uma mera 125 street que aumentei a capacidade cúbica (cilindrada) e dei mais alguns talentos no motor, com isso o velocimetro que só vai até 140 km/h enlouquece quando passa disso. Então vou colocar um velocímetro de bike para ter mais precisão em velocidades acima de 140
    Uso a moto em constantes viagens e o motivo de querer o bike computer está ai em cima.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    uma 125 mesmo bombada nao da mais que 140 km reais....velocidade de motos 250cc nakeds medidas em gps fica nos 130 km/h em media...como o velocimetro tem precisao, pode por esse de 140 msm.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Mas ela não é mais 125, aumentei a cm³. Não enlouquecendo o velocímetro, tudo bem, mesmo que seja menos que 140.

    Por lei os velocímetros de veículos saem com uma porcentagem maior progressiva de velocidade. Esse daria real.

  4. #19
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    uma 125 mesmo bombada nao da mais que 140 km reais....velocidade de motos 250cc nakeds medidas em gps fica nos 130 km/h em media...como o velocimetro tem precisao, pode por esse de 140 msm.
    Agora lascou! Minha RD 135 deu 127km/h de velocidade maxima no aplicativo do android "Diablo Super Biker" criado pela Pirelli, e agora? E marcou 135km/h no painel... acredito em quem agora? kkkkkkkkkkkkkk


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tanta gente defende tanto tecnologia, modernidade e tal... aí quando falam em utilizar um dispositivo 100% eletronico e digital ficam defendendo essas merdas de velocímetros originais que sempre marcam errado, pois utilizam dispositivos mecanicos.

    A não ser que o produto seja muito vagabundo, mas confio mais na precisão de uma coisinha dessas do que do painel. Basta comparar com um gps pra descobrir se presta ou não. Já que os analógicos a gente já sabe que marca errado.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tanta gente defende tanto tecnologia, modernidade e tal... aí quando falam em utilizar um dispositivo 100% eletronico e digital ficam defendendo essas merdas de velocímetros originais que sempre marcam errado, pois utilizam dispositivos mecanicos.

    A não ser que o produto seja muito vagabundo, mas confio mais na precisão de uma coisinha dessas do que do painel. Basta comparar com um gps pra descobrir se presta ou não. Já que os analógicos a gente já sabe que marca errado.

    depende.., imagina quando as motos começarem a não ter mais rodas, vc vai querer tecnologia ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    depende.., imagina quando as motos começarem a não ter mais rodas, vc vai querer tecnologia ?
    Vai dormir cambada rsrsrs!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vai dormir cambada rsrsrs!!!!!
    Cheguei agora pouco do trampo..
    só trabalho hoje as 22hrs ^^

    ow.., mandei na honda aki e num resolveu meu carburador não kkkk
    acho que vo coloca um gicle maior de lenta e ver o qq vira..

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    quando falei "nossas motos" me referia da minha e da sua. kkkkkk
    Sou mais o da minha viu. :S
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sou mais o da minha viu. :S
    o da minha Bros tem um errinho na velocidade máxima, ele marcando 120km/h no painel e no GPS 112km/h

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    o da minha Bros tem um errinho na velocidade máxima, ele marcando 120km/h no painel e no GPS 112km/h
    Isso é comum, na minha nunca fiz o teste... Mas acredito que também deva ter uma margem de erro sim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606
    Eu usava um cateye velo 5 na minha Falcon SM, devido ao erro do velocímetro com as SMs.

    Era muito bom, muito preciso, se você regular ele com a medida correta, vai ficar igual a GPS.

    A parte ruim é que não tem iluminação, então de noite eu olhava o original. (Que aferi depois em uma casa de velocímetros)


    Obs. O Cateye passa de 100 km/h, e custa uns R$ 50,00, mas não tem a opção avançadas com velocidade média. o cateye velo 8 já tem.

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Isso é comum, na minha nunca fiz o teste... Mas acredito que também deva ter uma margem de erro sim.

    Por lei todo velocimetro marca a mais progressivamente com a velocidade. O meu já fiz o teste, marca cerca de 10 km/h a mais. E hoje a minha deu 143 km/h de máxima real no plano, nível do mar, pouco vento contra, sem eu me abaixar no tanque, posição normal de pilotagem.
    Última edição por coreanas; 17-01-13 às 13:10.

  14. #29
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Achei interesante a utilidade... Pra mim seria uma boa, até pq a minha só tem velocímetro e hodômetro. :P

 

 

Tópicos Similares

  1. 5º Salão Moto & Bike - Fortaleza/CE
    Por kluivertiago no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-11, 12:28
  2. [Dúvida] DT 180 e velocimetro de bike
    Por ronyk9 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 05-07-10, 09:01
  3. VC acaha Q sabe andar de moto ou de bike?
    Por anjonegro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-06, 14:32
  4. The Batt Bike-Um videozinho com moto e apimentado
    Por wgr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-06, 21:36
  5. Trokem as moto por uma bike!
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 23-08-05, 09:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •