Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    21
    Mulher é um bicho complicado, meu caro. Por isso que eu não pretendo namorar/casar tããããão cedo, só dá dor de cabeça.

    Edit: Parabéns pela moto, muito linda.

  2. #32
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Bela moto, tenho tara pela Twister vermelha

    Fotos profissionais, se a Twister ainda tivesse em linha você podia vender essa foto pra Honda :P

    Eu amo minha patroa, mas quando ela fala "nossa moto" eu mudo o tom. Infelizmente há mulher que se acomodam em uma relação e no fim acabam achando que são donas de seus parceiros e torna essa coisa triste que aconteceu com você. Que bom que você superou

    HEheh, valeu parceiro. Quem sabe se eu me oferecer pra tirar umas fotos propaganda da nova Hornet, eu não ganho uma de presente da Honda! ahhhhh acho que não! hehehe.

    Quanto a mulher, é fogo mesmo. Eu sou justo cara, se ele tivesse dado UM REAL pra ajudar na Sport eu até levaria em consideração, mas como não foi o caso... Ainda bem que eu tmbm não cheguei a pagar uma prestação da Sport, já que o negocio desandou antes q o mês virasse.

    Tenho um casa de amigos bem cabeça no lugar. Ambos pensam assim: Casar só depois que os DOIS estiverem formados e ou DOIS comprarem um AP pra cada um. Depois disso tudo irão comprar uma casa ou AP pros dois morar e casar. Se der M* no meio do relacionamento, cada um pega a suas coisas e vão morar nas suas casas. Infelizmente hoje esse é a realidade.
    Xtz é vida

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o ditado é velho mas é muito certo: tudo que precisa de testemunha são coisas ruins....os crimes de toda sorte, assassinato, trafego.....etc....etc...e no fim 1 ou 2 testemunhas bastam....coiss "boas e proveitosas" são feitas na surdina....
    agora imagina casamento que tem umas 30 testemunhas....vai prestar? nao vai, né!....
    na minha opiniao, casamento é o unico jogo de azar que a igreja aprova.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Fico Triste pelo que aconteceu com voce , pela separação , mas feliz pra caramba pelo seu Up , Twister , e da primeira geração é bão demais !!!

    Parabens !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    msguinha,

    Você já fez a média do consumo de gasolina na cidade e na estrada?

  6. #36
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post
    msguinha,

    Você já fez a média do consumo de gasolina na cidade e na estrada?

    A média dela com o punho fechado na cidade é 19 km. Se andar na moral deve ser uns 24, (ACHO).
    Esse proximo findi eu vou ver na estrada.
    Xtz é vida

  7. #37
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    Belissima moto e uma história ñ muito boa pra contar, essas e outras são pequenas lições que a vida nos prega e cabe a nós sairmos de cabeça erguida. Vc amigo, é um grande exemplo de superação e perseverança. Te desejo muitas felicidades com sua nova parceira de duas rodas e muitos km's rodados!

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Parabéns pela moto nova, amigo! Ótima aquisição.

    A sensação de dar um up é sempre muito boa, aproveite!!

    Abs

  9. #39
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
    Belissima moto e uma história ñ muito boa pra contar, essas e outras são pequenas lições que a vida nos prega e cabe a nós sairmos de cabeça erguida. Vc amigo, é um grande exemplo de superação e perseverança. Te desejo muitas felicidades com sua nova parceira de duas rodas e muitos km's rodados!
    Valeu parceiro! Mas se engana quanto a história, eu gosto muito de contar ela, afinal desdo momento eu que eu tomei a decisão eu sabia que iria conseguir dar a volta por cima e foi exatamente isso que aconteceu!

    Abs.


    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Parabéns pela moto nova, amigo! Ótima aquisição.

    A sensação de dar um up é sempre muito boa, aproveite!!

    Abs

    Ah! Com certeza! heheh

    Abs.
    Xtz é vida

  10. #40
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    [QUOTE=msguinha;840612]Valeu parceiro! Mas se engana quanto a história, eu gosto muito de contar ela, afinal desdo momento eu que eu tomei a decisão eu sabia que iria conseguir dar a volta por cima e foi exatamente isso que aconteceu!

    Abs.

    Deus está no comando sempre, e ele é sabedor de todas as coisas! Boa sorte em sua nova caminhada!

    - - - Updated - - -

    Curti sua página no FB, as fotos estão d+, parabéns!

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Mulher é assim mesmo cara, eu sou advogado e faço divórcios a todo tempo, vejo coisas que muita gente não acreditaria.
    Parabéns pela motoca! O que você disse, tomo como conselho, em especial o de dar valor aos seus próprios méritos.

    Forte abraço!

    edit: que câmera é essa? me deu vontade de jogar meu celular no lixo!
    Última edição por lion; 29-01-13 às 19:49.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Agora sim tu tem uma companheira que vai te dar mais alegrias do que incomodação! kkkkkk
    Ter uma mulher companheira é muito bom, mas é difícil de achar uma que ''feche'' contigo.

    Quando eu era solteiro tinha um zelo absurdo pelas minhas motos! Vivia desmontando pra limpar e polir até onde não aparecia! Detalhes e detalhes. Saia e fazia o que quisesse com elas, sem dar satisfação.

    Depois que namorei e principalmente agora que me juntei, tendo que bancar o pão de cada dia acabou o cuidado com elas. Atenção é pra mulher, tempo livre é pra reparar coisas e limpar a casa (gosto de faxinar) e dinheiro vai tudo pra mercado, luz e internet.

    Não sobra quase nada pra upar nas motos... e mesmo que sobre, se invento de gastar com elas acabo ouvindo um bocado! Estão todas lá largadas na garagem, sujas, cheia de pó! Fotos no PN nem ponho mais, não tem nada de novidade mesmo... Viraram meios de condução apenas. Ligo, saio pra onde preciso ir, ponho gasolina quando precisa e guardo de novo.

    Se invento de tirar um tempo pra limpar, polir ou dar manutenção demorada já começa a aporrinhação! Ela me enche o saco, buzina no meu ouvido até eu explodir e chingar ela no mesmo tom de voz!

    Fico de cara feia o resto do dia, jogo tudo pro alto e não quero papo e nem fazer mais nada! Até que ela desfaz a tromba e vem me pedir desculpas, e dizer pra eu continuar o que ia fazer. Ela sempre se arrepende e reconhece que tá errada, disso não tenho que me queixar. Mas geralmente isso acontece quando o dia tá acabando, quando o fim de semana se foi. E mesmo que eu quizesse, só de birra digo que não vou mais fazer m. nenhuma! kkkkkkkkkk Só vendo! Parecem 2 crianças mimadas! Mas no fim das contas a gente se entende. Sempre brigamos por coisas bestas assim, mas a ligação é forte.

    Mas no fundo do peito dá um aperto não ter mais aquela liberdade de fazer o que quiser sem ninguem te criticando, te questionando... esse é o lado ruim de ser casado. Nem dos meus pais não tinha nem de perto essa marcação. É fod@!

    Tem um colega nosso do fórum que se afastou até do PN por conta do ciúme da namorada! Se afastou dos pais, dos irmãos, foi por promessa de serviço do sogro morar na cidade dela. Tinha um bom emprego na cidade da família, era bem quisto, e agora trabalha muito mais, ganha pouco, tem uma qualidade de vida pelo que entendi inferior, por conta de uma mulher que não era companheira, e sim possessiva!

    Fiquei muito triste quando o irmão dele veio aqui me visitar sozinho e me contou isso tudo. Não vou dar nomes, nem quero que citem, mas alguns mais velhos aqui devem imaginar de quem eu to falando.

    Msguinha parabens! É muito linda mesmo essa Twister!
    Última edição por magrao tk; 29-01-13 às 21:13.

  13. #43
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Agora sim tu tem uma companheira que vai te dar mais alegrias do que incomodação! kkkkkk
    Ter uma mulher companheira é muito bom, mas é difícil de achar uma que ''feche'' contigo.
    (...)
    Msguinha parabens! É muito linda mesmo essa Twister!

    magrao tk, valeu! Realmente hoje em dia é complicado encontrar uma PARCEIRA de verdade. Fico muito triste pela história desse irmão que largou tudo pela mulher e se deu mau, sei bem como é isso...

    Espero que pelo menos ele não tenha se desfeito da motoca, pois se tem a motoca ainda há esperança! heheheh


    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Mulher é assim mesmo cara, eu sou advogado e faço divórcios a todo tempo, vejo coisas que muita gente não acreditaria.
    Parabéns pela motoca! O que você disse, tomo como conselho, em especial o de dar valor aos seus próprios méritos.

    Forte abraço!

    edit: que câmera é essa? me deu vontade de jogar meu celular no lixo!
    Valeu, parceiro!
    Quanto as fotos, eu estava na serra procurando algumas cidadezinhas "bunitinhas" pra uns 2 ensaios que tenho pra fazer em fevereiro, por isso levei meu equipamento fotográfico.
    A camera é uma Nikon D3100 usando uma lente 35mm 1.8. E o fotografo, esse cara sou eu! (mereço credito pela imagem tmbm heheheh)



    Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
    Deus está no comando sempre, e ele é sabedor de todas as coisas! Boa sorte em sua nova caminhada!

    Curti sua página no FB, as fotos estão d+, parabéns!
    Valeu por curtir! Daqui algumas semanas vão ter fotos novas da Serra. E logo mais além vou postar um "ensaio" da minha TW aqui no forum de "Fotos das Motocas" >)
    Última edição por msguinha; 30-01-13 às 09:02.
    Xtz é vida

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Agora sim tu tem uma companheira que vai te dar mais alegrias do que incomodação! kkkkkk
    Ter uma mulher companheira é muito bom, mas é difícil de achar uma que ''feche'' contigo.

    Quando eu era solteiro tinha um zelo absurdo pelas minhas motos! Vivia desmontando pra limpar e polir até onde não aparecia! Detalhes e detalhes. Saia e fazia o que quisesse com elas, sem dar satisfação.

    Depois que namorei e principalmente agora que me juntei, tendo que bancar o pão de cada dia acabou o cuidado com elas. Atenção é pra mulher, tempo livre é pra reparar coisas e limpar a casa (gosto de faxinar) e dinheiro vai tudo pra mercado, luz e internet.

    Não sobra quase nada pra upar nas motos... e mesmo que sobre, se invento de gastar com elas acabo ouvindo um bocado! Estão todas lá largadas na garagem, sujas, cheia de pó! Fotos no PN nem ponho mais, não tem nada de novidade mesmo... Viraram meios de condução apenas. Ligo, saio pra onde preciso ir, ponho gasolina quando precisa e guardo de novo.

    Se invento de tirar um tempo pra limpar, polir ou dar manutenção demorada já começa a aporrinhação! Ela me enche o saco, buzina no meu ouvido até eu explodir e chingar ela no mesmo tom de voz!

    Fico de cara feia o resto do dia, jogo tudo pro alto e não quero papo e nem fazer mais nada! Até que ela desfaz a tromba e vem me pedir desculpas, e dizer pra eu continuar o que ia fazer. Ela sempre se arrepende e reconhece que tá errada, disso não tenho que me queixar. Mas geralmente isso acontece quando o dia tá acabando, quando o fim de semana se foi. E mesmo que eu quizesse, só de birra digo que não vou mais fazer m. nenhuma! kkkkkkkkkk Só vendo! Parecem 2 crianças mimadas! Mas no fim das contas a gente se entende. Sempre brigamos por coisas bestas assim, mas a ligação é forte.

    Mas no fundo do peito dá um aperto não ter mais aquela liberdade de fazer o que quiser sem ninguem te criticando, te questionando... esse é o lado ruim de ser casado. Nem dos meus pais não tinha nem de perto essa marcação. É fod@!

    Tem um colega nosso do fórum que se afastou até do PN por conta do ciúme da namorada! Se afastou dos pais, dos irmãos, foi por promessa de serviço do sogro morar na cidade dela. Tinha um bom emprego na cidade da família, era bem quisto, e agora trabalha muito mais, ganha pouco, tem uma qualidade de vida pelo que entendi inferior, por conta de uma mulher que não era companheira, e sim possessiva!

    Fiquei muito triste quando o irmão dele veio aqui me visitar sozinho e me contou isso tudo. Não vou dar nomes, nem quero que citem, mas alguns mais velhos aqui devem imaginar de quem eu to falando.

    Msguinha parabens! É muito linda mesmo essa Twister!
    Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

    ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

    ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.
    Onde eu assino??

    Perfeito Douglas. Minha mulher também era muito ciumenta, inclusive com minha moto e meu moto clube, mas depois de boas horas de conversa ela se convenceu do mal que estava fazendo pra nossa relação e hoje é outra pessoa. Se essa conversa não tivesse surtido efeito, hoje estaria solteiro novamente porque quem anda de coleira é cachorro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motoca nova em casa
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-08, 12:47
  2. Nova motoca do Kimi Raikkonen
    Por robincs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 13-11-07, 15:28
  3. Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-06, 21:11
  4. MOVIDO: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-06, 13:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •