Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 105
  1. #76
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Galera, 6 tão viajando na maionese...

    O cara errou, aquela manobra que ele fez com certeza não é permitida. Há locais específicos bem demarcados com pintura no chão e placas orientativas de onde se pode mudar de um lado p/ o outro do canteiro.

    Imagine que você queira atravessar aquela avenida que NÃO TEM SINALEIRA P/ PEDESTRES: você olha os carros que vem nas 2 primeiras pistas e atravessa até o canteiro central pra depois atravessar as outras 2 pistas. Não vai imaginar que alguém que está depois do canteiro vai cruzar pro lado de cá...

    No vídeo em que ele explica o acidente ele está tentando achar justificativas se baseando na deficiência de sinalização do local, coisa que o bom advogado contratado pelo Chorão pra livrar a cara dele irá explorar também.

    Também fala que "chovia muito e a pista estava com pouca aderência"... p0rra, mais um motivo pra andar devagar e com atenção redobrada, então!

    Tá no CTB: pedestre sempre tem a preferência, ainda mais se estiver sobre a faixa de segurança!

    Como escreveram aí pra trás, se fosse qualquer um de nós seria apenas +1 acidente com vítima no trânsito, mas como se trata de um pseudo "famoso" que conseguiu sua notoriedade justamente por infringir as leis de trânsito a imprensa cai matando em cima.

    Concordo que os vídeos dele são outra história e que nada tem a ver com o acidente em questão, mas com certeza a Justiça agora vai espremer esses limões até fazer uma boa limonada.

    Vacilou o Kleber por fazer uma manobra proibida, vacilou o pedestre por atravessar a rua correndo e sem prestar a devida atenção ao trânsito, vacilou a Prefeitura por não sinalizar adequadamente o cruzamento.

    Abs,
    Perfeito !

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Bom, eu não iria comentar sobre o caso mas venho aqui dar meu parecer e opinião sobre o caso:

    *Ele atropelou? Beleza, vai ser julgado como qualquer outro no mundo! Caso seja avaliado que ele estava errado, ele pagará pelo que fez.
    *Sobre as placas? Ele fez sua defesa, procurou, fotografou, filmou e mostrou que De acordo com as placas ele estava certo em sua manobra de troca de pista!
    *Ele matou um inocente? Infelizmente acabou na morte de um pai de família que poderia ser meu pai, meu irmão, meu tio e etc...mas ele não possui 100% da culpa, foi uma fatalidade, pois atravessou da maneira errada na hora errada...se fosse o carro da frente ou o carro de trás seria apenas mas uma morte em SP, agora como é o Kleber tudo muda...

    Acho que se vocês pesquisarem irão ver outra coisa:

    Ele vai ser chamado e investigado por 2 delegacias diferentes!

    Vai responder o caso do atropelamento em uma
    E vai ser chamado para explicar os vídeos em outra delegacia própria pra estes casos de vídeos e etc...não vai juntar uma coisa com outra, apenas aproveitaram o vacilo dele para abraçar a causa...

    Então meu veredito:

    Foi atropelado, chegou a morrer, poderia ser um parente meu e etc, mas todos nós que saímos de casa estamos propícios a tomar um trupicão e cair e quebrar uma perna, podemos ser atropelados a todo instante até numa calçada...
    Se fosse um carro a 60km/h, dependendo até 40km/h que é como a lei manda, tivesse pego o Sr. Antonio ele poderia ter chegado a óbito da mesma forma dependendo da forma que pegou, veremos a parte que ele atravessou de maneira errada como tbm manda a Lei que existe para Pedestre, ja existe o SEMÁFORO PARA A PROTEÇÃO DELE!

    Bom fica ai minha opinião, e que tudo se resolva...
    Essa resposta reponde todo o tópico........

    Onde eu assino?


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    gzuiz olha o injustiçado subindo a imigrantes de carro a milhão, com uma mão só, ultrapassando pelo acostamento, pelo direita, mas aí pode porque não tem placa falando que não podia, nem de velocidade né, então pode kkkk, maior parte nem dá seta, sai costurando td em plena rodovia, depois se acha no direito de xingar os carros qnd ta de moto kkkkkk isso pq essa rodovia já é cheia de câmeras e radares

    Última edição por dfazer; 12-02-13 às 22:57.

  4. #79
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    gzuiz olha o cara subindo a imigrantes de carro a milhão, com uma mão só, ultrapassando pelo acostamento, pelo direita, maior parte nem da seta, sai costurando td em plena rodovia, depois se acha no direito de xingar os carros qnd ta de moto kkkkkk isso pq essa rodovia já é cheia de cameras e radares

    Eu não conheço muito dos videos dele... mas o pessoal idolatra é isso aí???
    Nem que ele tenha uns 100 videos de boas açoes e que esse seja o único errado no meio, só de ver esse aí já me faz ter vontade de não querer ver os outros.

    Hipocrisia nesse caso acho que não é não, todo mundo faz muita cagada pior até que essa nas ruas todo o dia e reclama dos outros e ao ver esse vídeo até. Mas o cara filmar isso e por na rede como algo que queira mostrar com orgulho ou como algo bacana pra todos isso não acho nada bom.

    Mesmo que não queiram isso acaba sendo sim um incentivo pros cabeças fracas que já fazem isso ou quem tá começando seguir nesse caminho sem nenhum peso na consciencia. Afinal ele é legal, ele é o cara...

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Pois é, magrao...

    E não ouse condenar a conduta do cara no trânsito, ou você será taxado de "hipócrita", "invejoso" ou qualquer outro adjetivo depreciativo... Veja os comentários sobre o vídeo acima, todo mundo achando o máximo o que o cara faz... E depois eu vou perder tempo discutindo com essa gente que idolatra um boçal qualquer? Vou perder tempo discutindo com essa gente que assiste BBB e curte sertanojo? Cansei...

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ah Magrão e Marchetti...vcs tão sendo hipocritas kkkk Mas faz assim...distribuam meia duzia de ovos de pascoa para a criançada carente e fica tudo certo !!! Mas não se esqueçam de postar um video de alguma acrobacia no transito ta.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #82
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Cada um tira a conclusão que quiser, mas conheço o trecho trabalhei naquela regiao e passava TODO DIA por ali, e essa conversão é proibida, essas pistas são divididas com um canteiro no meio e em TODOS os cruzamentos tem placas de que é proibido fazer isso... pode acontecer com todo mundo, sim, pode. Mas quando vc se propoe aabusar de sua "habilidade" desrespeitando a lei e os limites até fisicos estamos BEEEEEEM mais sujeitos a fazer alguma merd@...
    So de boa... observando!

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Cada um tira a conclusão que quiser, mas conheço o trecho trabalhei naquela regiao e passava TODO DIA por ali, e essa conversão é proibida, essas pistas são divididas com um canteiro no meio e em TODOS os cruzamentos tem placas de que é proibido fazer isso... pode acontecer com todo mundo, sim, pode. Mas quando vc se propoe aabusar de sua "habilidade" desrespeitando a lei e os limites até fisicos estamos BEEEEEEM mais sujeitos a fazer alguma merd@...
    Ta ai uma opinião de quem é equilibrado e conhece os cruzamentos em questão e sabe que apesar da bendita placa não estar la...sabe de cabeça que a conversão é proibida pq tem seus riscos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #84
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    KLEBER MOSTRANDO AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO.ESTOU ERRADO? - YouTube

    - - - Updated - - -

    Não concordo com as imprudências dele, assisti alguns vídeos e me tornei mais consciente dos riscos de se dirigir/pilotar dessa maneira. Vocês realmente acham que ele tem a intenção de causar acidentes? Esse é o típico caso que se usa nas aulas de direito no início do curso para diferir dolo eventual, de culpa consciente. Esse cara acredita tanto no "talento" dele sobre a moto que não imaginava que algo assim pudesse ocorrer, é o lado humano dizendo que acredita que as coisas ruins só acontecem com os outros.

    Qual o destino dele?
    Julgamento por homicídio culposo, por juiz singular, a menos que o ministério público resolva insistir no dolo eventual (onde se assume o risco de matar alguém pilotando de forma imprudente), o que acho pouco provável, mas que diante do fator imprensa pode acabar acontecendo.

    O trabalho do advogado dele será:
    *alegar fortuito ou força maior, tendo em vista que inexistiu contribuição para que ocorresse o fato, alegando inclusive culpa exclusiva da vítima (atravessou em sinal verde).
    * tentar descaracterizar o crime de trânsito
    * tentar descaracterizar a intenção de matar, alegando culpa consciente.
    * pleitear a absolvição ou condenação no mínimo legal por ser réu primário e com bons antecedentes.

    No final? diante da reprovabilidade da conduta reiterada dele, pode sim haver uma condenação no sentido de homicídio culposo, mas não se espantem se ele sair ileso disso, vai depender da argumentação e do que estiver no processo.
    É evidente que ele ainda não está sendo orientado da maneira correta, postar um novo vídeo falando as coisas que disse pode não trazer o efeito almejado.

    Esses são meus 50 centavos, faça na vida tudo o que quiser, mas ela vai fazer em você as consequências dos seus atos.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #85
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    é. o direito não é mesmo binário...seria tão mais fácil..
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  11. #86
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Sensacionalismo se não fosse o Kleber Atalla isso passava despercebido.. mais como foi o KLE621 ai fode tudo..

    rapaz oque ele faz de moto é problema dele,ele ja cansou de dizer que nao é exemplo é ser seguido no transito
    e outra coisa se ele matou com um tiro ou com um carro oque tem haver com a conduta dele com a moto?

    as pessoas mistura os fatos.. não apoio ele e nem apoio certos faladores que fazem pior que ele.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #87
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    gzuiz olha o injustiçado subindo a imigrantes de carro a milhão, com uma mão só, ultrapassando pelo acostamento, pelo direita, mas aí pode porque não tem placa falando que não podia, nem de velocidade né, então pode kkkk, maior parte nem dá seta, sai costurando td em plena rodovia, depois se acha no direito de xingar os carros qnd ta de moto kkkkkk isso pq essa rodovia já é cheia de câmeras e radares


    com todo respeito, mas isso ai é andar a milhão para você?

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Logico q nao, isso eh andar normal, tds andam assim, os outros q estao andando devagar demais, q devem estar travando a pista de corrida do kleber, com td respeito

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Nao adianta gente, ele ja foi indiciado por homicidio culposo e apologia ao crime...fim de papo, quem decidiu foi o delegado, e nao nos...

  15. #90
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sensacionalismo se não fosse o Kleber Atalla isso passava despercebido.. mais como foi o KLE621 ai fode tudo..

    rapaz oque ele faz de moto é problema dele,ele ja cansou de dizer que nao é exemplo é ser seguido no transito
    e outra coisa se ele matou com um tiro ou com um carro oque tem haver com a conduta dele com a moto?

    as pessoas mistura os fatos.. não apoio ele e nem apoio certos faladores que fazem pior que ele.
    Essa é minha linha de raciocinio tambem !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    E depois eu vou perder tempo discutindo com essa gente que idolatra um boçal qualquer? Vou perder tempo discutindo com essa gente que assiste BBB e curte sertanojo? Cansei...
    Bom não gosto de sertanejo nem de BBB,e não sou nem a favor do cara nem dos hopocritas.

    E estou tentando entender o que a esse assunto tem aver com o gostos musicais e programas,qual a relação especifica com quem gosta de sertanejo e BBB com os que "apoia" segundo vc o Kleb621,a meu ver uma coisa não tem nada aver com a outra.

    Acho que vc viajou um pouco !!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •