Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Claro, concordo mas um seguro (coisa que não tenho) ainda ameniza a perca da moto mas sobre a violência em si não tem como amenizar ou precaver totalmente.
    Eu tenho uma mirage 250, menos visada mas mesmo assim quando querem roubam e pronto. Eu tento andar em grupos de 3, 4 motos mas nem sempre é possível. Todos os finais de semana faço Porto Alegre - Glorinha sozinho com a esposa.
    Pensei em fazer uma rota saindo de Porto, passando por Taquara, Gramado, Picada Café, NH e voltando à Porto. Mas pelo visto esse passeio vai ser arriscado. rsrs

    - - - Updated - - -


    Stone, ainda ontem conversando com minha sogra comentei o quanto vemos de "maloqueiros" com moto grande, inclusive em encontros.
    Posso estar sendo preconceituoso mas a gente trabalha duro e passa trabalho para manter e comprar motos pequenas enquanto se vê umas pessoas que passam o dia inteiro rodando de esportiva. Moro em um bairro de "classe baixa", próximo à várias vilas e tem várias hornet 600, R1, Srad, capacete AGV...
    Fui preconceituoso neste comentário, mas uma pessoa que mora em vila, supondo que trabalhadora, honesta conseguiria ficar o dia todo andando com uma moto de mais de 40mil reais? Acho difícil...
    Hoje em dia tem das duas coisas: Maloqueiro que adquire por meios ilícitos, bem como trabalhador, mas que financia até o rabo pra andar numa moto grande ou num carro top, só por ostentação. Por exemplo, tem muito servente de obra que ganha pra lá de 1500 e acaba socando grana nesse tipo de coisa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Punker, Freeway e RS 030 são tranquilas. Pelo menos por enquanto.
    Aqui no Sul, Mirage imagino que não seja visada, talvez só Comet GTR. Eu teria uma Mirage se a Kasinski vendesse essa moto a preço mais razoável. E nem faria seguro.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Hoje em dia tem das duas coisas: Maloqueiro que adquire por meios ilícitos, bem como trabalhador, mas que financia até o rabo pra andar numa moto grande ou num carro top, só por ostentação. Por exemplo, tem muito servente de obra que ganha pra lá de 1500 e acaba socando grana nesse tipo de coisa.
    É, concordo. Mas pessoas "normais" não fazem isso. rsrsrs
    E se financia até a mãe pra ter uma moto dessas não tem dinheiro pra manter! rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Punker, Freeway e RS 030 são tranquilas. Pelo menos por enquanto.
    Aqui no Sul, Mirage imagino que não seja visada, talvez só Comet GTR. Eu teria uma Mirage se a Kasinski vendesse essa moto a preço mais razoável. E nem faria seguro.
    Exato! São as duas vias que sempre utilizo, principalmente a 030 q tem curvas e asfalto perfeito!
    Quanto a mirage, é uma moto excelente na estrada porém o custo pra manter (com peças originais e cc) é bem salgado. No que posso levo no mecânico fora da CC, mas te digo que não to arrependido com ela não, ta valendo cada centavo!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #34
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Queria ter visto esse topico antes de ter ido..
    Pq, aconteceu alguma coisa?

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Há alguns dias comentamos o assunto quando estive na loja de motos de um amigo. Alguém lá falou que a polícia já tinha pego os caras.
    Isso é bom, mas penso que ainda vale tudo que comentamos aqui, jamais baixar a guarda, porque o mercado de motos de média e alta cc só cresce e isso continua atraindo a cobiça dos gatunos. Além disso, sabemos que essa gente é que nem barata, você mata uma e outra mas nunca consegue exterminá-las. E sabemos que hoje eles estão presos, ali adiante estão soltos "aguardando" o processo em liberdade.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    O da xj6 branca fui eu!!! Mas conseguimos recuperar..
    Baaah que sorte cara, ainda bem que conseguiu pegar de volta, mas conta aí como conseguiu recuperar e onde ela estava, geralmente os vagabundos levam pra dentro dos bairros que agente menos imagina.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Poxa, é sempre bom saber que alguém conseguiu recuperar o bem perdido!
    E ainda tenho vontade de ir lá mas só de galera, ir sozinho não me agrada muito... vi essa semana um vídeo e o caminho é lindo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #38
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    é o mesmo caso da boate kis... esperaram centenas de juvens morrer para começarem a tomar uma atitude...

    pqp com esse brasil

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial - Como fazer um sistema de pisca alerta para sua pequena!
    Por Léo Borges no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 60
    Último Post: 25-01-16, 18:43
  2. Pisca Alerta para Motos
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 24-07-10, 16:15
  3. Alerta: cuidado para não comprar pendrives Kingston piratas
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 14-07-08, 16:27
  4. Encontro da região Metropolitana/Vale dos Sinos!!
    Por Furious VIPER no fórum Região Sul
    Respostas: 67
    Último Post: 22-10-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •