Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Ele tem o direito de usar claro, vai que ele se machuca né?? aí o coitado vai pra um leito de hospital... por que estava infringindo a lei, andando como um irresponsável, mas é claro que ele pode usar... afinal de contas já não basta sermos roubados por políticos que brasileiros imbecis elegem, vamos por assassinos em potêncial sobre duas rodas... ahhh desculpe, eu também posso ser um assassino sem andar de moto né??

    Não adianta discutir, tem gente que não enxerga as coisas... se eu fosse filho desse cara eu teria VERGONHA, por que meus pais me educaram pra respeitar o direito a vida alheia, coisa que ele põe em risco todos os dias

    - - - Updated - - -



    Mas vai botar isso dentro da cabeça de "Muleques" que não tem bom senso??? difícil!!
    Certinho... Vc sabe tudo. FIM.

  2. #17
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Certinho... Vc sabe tudo. FIM.
    Ta ai, esse é o nível e mentalidade... Total perda de tempo dialogar com pessoas assim..

    Digam o que quiserem, eu disse o que penso sobre este rapaz e a todos que seguem os pensamentos deles!!! Caridade eu não preciso filmar não, pelo contrário, quando faço fico anônimo ao feito!!!

    Que Deus e nossas habilidades nos protejam de qualquer mal que um dia esses insanos possam nos causar

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Ta ai, esse é o nível e mentalidade... Total perda de tempo dialogar com pessoas assim..

    Digam o que quiserem, eu disse o que penso sobre este rapaz e a todos que seguem os pensamentos deles!!! Caridade eu não preciso filmar não, pelo contrário, quando faço fico anônimo ao feito!!!

    Que Deus e nossas habilidades nos protejam de qualquer mal que um dia esses insanos possam nos causar
    Tem gente que não entende o significado de FIM e continua a falar besteira mesmo sozinho...

    Significado de FIM tirado do dicionário: fim de uma viagem, fim de tarde, fim de um livro, fim de um relacionamento, fim de um filme - ou seja, algo que aconteceu, que existiu e que agora não existe ou acontece mais.

    Tbm usado para encerrar discuções sem objetivo.

  4. #19
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Eu não estou conversando apenas com você, estou num fórum e tal como tenho direito de falar, não falto com respeito a ninguém, portanto não é você que me diz quando ficar calado, FIM eu sei o significado, se vc não sabe conversar, discutir, ai não é problema meu amigão, deixe que converse quem quer e tem mentalidade pra isso, esteja a vontade pra continuar no tópico, conversando que se cresce e aprende , sempre há algo para aprender

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223
    Diegão...mudando o assunto....tem trânsito ai na Paraiba ?
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  6. #21
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por persiu Ver Post
    Diegão...mudando o assunto....tem trânsito ai na Paraiba ?
    Tem, bastante!!! Dependendo de qual região aqui da cidade vc morar, sai as 18 e chega em casa as 20!! Isso se morar perto!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223
    Poxa se tivesse um motofilmador ai eu concerteza me inscreveria no canal do cara pra conhecer um pouco do trânsito da Paraíba, se souber alguém que filme por ai (andando forte ou não) me passe o canal do cara, pode ser ?
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  8. #23
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Complicado ...
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ele da boas dicas, mas é meio doido e não segue o que fala...tipo, faca o que eu falo mas não faca o que eu faco......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Putz, outro Klebão? O pior é querer justificar as m***** que faz com dicas de pilotagem. Tem formas muito melhores de ter as mesmas informações. E pior ainda é existirem fãs desses irresponsáveis.

  11. #26
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Muito louco esse cara! Ele dá umas dicas até interessantes, mas a velocidade que ele anda nos corredores é insana! Uma coisa é vc tentar evitar um acidente a 40~60km/h, outra bem diferente é tentar fazer isso a 110Km/h, é fisica! quanto maior a velocidade, menor o tempo de reação. E ele usa uma moto bem equipada, com freios potentes. agora vai tentar andar desse jeito com uma hondinha com freios a tambor pra ver qual vai ser seu fim...hehe

    Aqui não tem nenhum santinho no transito. Por mais que tentamos, uma vez ou outra fazemos besteira no trânstio, mas o jeito que esse cara pilota nos corredores não deve servir de exemplo.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Isso é muita loucura mas para quem esta no dia dia no corre acaba sem mais sem menos a fazer isso, eu mesmo ja fiz muito e continuo a fazer mas claro que com a TW não chego a velocidade dele
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se for colocado um video educativo com verdadero ensinamento e alguem pilotando de forma correta ninguem assistia nem 15 segundos do vídeo, mas quando é um tipo de video desses tem um monte de gente idolatrando o cara.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Tiozão 2??

  15. #30
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Isso é muita loucura mas para quem esta no dia dia no corre acaba sem mais sem menos a fazer isso, eu mesmo ja fiz muito e continuo a fazer mas claro que com a TW não chego a velocidade dele
    Desculpe mas correria do dia a dia não é justificativa para irresponsabilidade. Prefiro chegar atrasado e vivo.

    Meu medo não é que um palhaço desses morra, mas que leve um inocente junto como já aconteceu com o amigo dele. Já fiz minha parte denunciando o vídeo ao YT.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Tiozão 2??
    Inclusive no canal dele tem uma foto com o "Tiozão"...

 

 

Tópicos Similares

  1. Engarrafamento = perdi o vestibular
    Por MaumauFT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 12-01-11, 08:32
  2. PDF componentes básicos de elétrica
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-10, 11:15
  3. Conceitos básicos sobre motores
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:20
  4. Como andar na estrada.
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-01-06, 15:27
  5. Como posso fazer para Web andar mais?
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-05, 19:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •