Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Walci.xTz, completo no dia 28/02 43 anos de motociclismo. Aqui no PN ninguém precisa de vídeos, deste tipo, para ter dicas de pilotagem. Ainda mais de uma pessoa como essa. Vou repetir pela enésima vez, esses caras são muito bons ou se acham muito bons, mas quando nós colocamos eles em um autódromo fazem curvas a 40km/h e morrem de mêdo.
    Nenhum de nós tem o direito de colocar a vida ou os bens de terceiros em risco.
    Quem quiser aprender a pilotar, além de nossos conselhos, eu tenho um livro espetacular que posso enviar pelo e-mail.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Esse tópico será infinito, até quando a moderação desejar!
    Bruno Rafael, quem dá FIM a alguma coisa no PN é a MODERAÇÂO ou a ADMINISTRAÇÃO e não o usuário. OK?
    Última edição por Ivan RJ; 19-02-13 às 21:36.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Tiozão 2??
    babaca 1 ??
    esse é o tipo de gente que quando machuca algum inocente no caminho tenta dar um geito de se fazer de vitima ou fica chorando na frente do juiz dizendo que ta arrependido e nunca mais vai fazer isso .
    não tive super motos, mas ja tive motos de respeito como RDs 135, DT 200 e RD 350 e sempre soube andar de forma correta. ja estiquei e andei em altas velocidades mas em lugares onde não colocava a vida de alguem em risco.

  3. #33
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Acho que, não entenderam, a minha real intenção na criação do topico!

    Se algum moderador quiser trancar, ou deletar, tranquilamente!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Não vejo necessidadede trancar, é uma ótima oportunidade para nós, motociclistas, demonstrarmos o repúdio que sentimos por esses marginais. É uma excelente oportunidade para o PN no sentido de formar MOTOCICLISTAS e não cachorros doidos, que é um de nossos principais objetivos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tem 2 tipos de perfis que aparecem por aqui na oficina.
    o TIOZÃO que faz a manutenção da moto pra andar corretamente.inclusive tem 2 clientes com faixa de idade em torno dos seus 50 anos alem de outros com idade um pouco mais baixa. um desses senhores tem uma bros 150 e o motor tava suado, disco plator e separadores detonados, caixa de direção com rolamento detonado, guidão torto etc. ele mandou arrumar tudo pra moto ficar boa. os outros tiozões geralmenmte pensa igual.
    tem tambem o SUPER PILOTO. aparece aquele que fica perguntando quanto custa pra melhorar o motor pra ganhar uns cvs e quando a gente coloca no elevador ja sente caixa de direção destruida, lonas de freio no final etc e fica enrolando .

  6. #36
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Bruno Rafael, quem dá FIM a alguma coisa no PN é a MODERAÇÂO ou a ADMINISTRAÇÃO e não o usuário. OK?
    Quando eu disse FIM foi para evitar mais uma discução sem sentido no forum.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu vou comentar o mesmo que fiz lá no Forum M@D onde o assunto também está rolando: enquanto aumentam os "videozinhos" no Youtube, a real está publicada na coluna da Mônica Bergamo da Folha de SP:

    " O número de motociclistas mortos em SP subiu 18% em dois anos --saltou de 1.479 em 2009 para 1.721 em 2011, segundo levantamento da Secretaria de Estado da Saúde. Os gastos com internações tiveram aumento de 76% e chegaram a R$ 27 milhões.
    RANKING
    Em duas cidades, o número de internações quintuplicou. Em Araçatuba, elas saltaram de 81 para 439; em Presidente Prudente, de 109 para 577. O único município pesquisado que registrou queda foi Barretos, de 134 para 116. A Grande São Paulo passou de 7.200 para dez mil internações.

    PIOR
    Outra constatação do levantamento: os acidentes estão "cada vez mais violentos" por causa da imprudência e do excesso de velocidade, segundo a médica Julia Greve, do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas. "

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu vou comentar o mesmo que fiz lá no Forum M@D onde o assunto também está rolando: enquanto aumentam os "videozinhos" no Youtube, a real está publicada na coluna da Mônica Bergamo da Folha de SP:

    " O número de motociclistas mortos em SP subiu 18% em dois anos --saltou de 1.479 em 2009 para 1.721 em 2011, segundo levantamento da Secretaria de Estado da Saúde. Os gastos com internações tiveram aumento de 76% e chegaram a R$ 27 milhões.
    RANKING
    Em duas cidades, o número de internações quintuplicou. Em Araçatuba, elas saltaram de 81 para 439; em Presidente Prudente, de 109 para 577. O único município pesquisado que registrou queda foi Barretos, de 134 para 116. A Grande São Paulo passou de 7.200 para dez mil internações.

    PIOR
    Outra constatação do levantamento: os acidentes estão "cada vez mais violentos" por causa da imprudência e do excesso de velocidade, segundo a médica Julia Greve, do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas. "
    Verdade só faltou eles acompanharem um "novo tipo de acidente" que é o de moto batendo em moto ultimamente tenho visto com frequência impressionante colisões entre motocicletas cada vez mais violentas, não sei se é impressão minha pois eu rodo muito toda semana mas tenho quase certeza que este tipo de acidente esta explodindo em SP.

    Ouve um caso em que vi em uma avenida da zona sul de SP chamada Estrada do alvarenga uma XR 200 batendo de frente com uma CG 150 as duas motos ficaram em pedaços de uma forma que eu nunca tinha visto....

 

 

Tópicos Similares

  1. Engarrafamento = perdi o vestibular
    Por MaumauFT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 12-01-11, 08:32
  2. PDF componentes básicos de elétrica
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-10, 11:15
  3. Conceitos básicos sobre motores
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:20
  4. Como andar na estrada.
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-01-06, 15:27
  5. Como posso fazer para Web andar mais?
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-05, 19:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •