Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81

    Mike9mmm - ensinamentos bÁsicos de como andar em engarrafamento

    Aê galera, em uma das paginas que eu curto no face, postaram o video desse camarada que, é meio louco pilotando, mais da algumas dicas boas de como andar no dia a dia!

    Achei interessante e resolvi postar aqui pra vocês, fica ai pra que quiser dar uma conferida!

    Video:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=166180063529808

    Canal Youtube:

    MIKE9MMM - YouTube


    Taê galera, Chama que é noixx, kk

    abrazz!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    puts mano eu curto os videos dele sou ate inscrito no canal dele heheh

    CHAMA QUE É NOIS
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Sinceramente, eu sinto apenas dó pelos familiares desse e de outros indivíduos que andam desse jeito.. eu não sou santo e cometo sim erros e infrações, mas NUNCA eu colocaria a minha vida e a vida de inocentes em risco como esse rapaz e outros "famosos" fazem... insanidade é pouco viu!! O ruim é que o dia que uma besta dessas se acidentar (por que um dia vai, com toda certeza!) quem vai pagar o hospital dele seremos nós aqui, os idiotas que pagam impostos e alguns não contentes com isso, idolatram essas atitudes de MULEQUE... por que me desculpem, mas homem é o ser humano que trabalha pra educar seus filhos, dar segurança a sua família e poder garantir que a esposa não vai ficar viúva no final do dia!!!

    Gosto é igual bunda, cada um tem o seu, quem quiser gostar dessas coisas tem o direito, assim como eu também tenho de não querer estar no mesmo espaço físico que estes inconsequentes praticam o que ACHAM que podem...

    Tenho dó da família deles, pois o dia que virarem patê no asfalto, é a família que vai sofrer, chorar...

    Não desejo o mal, mas mentiria se falasse que não gostaria de ver um desses se estrepando.. que um dia isso vai acontecer, ahhh vai, só espero que não matem nenhum inocente, nenhuma pessoa que tenha amor a própria vida, como já talvez deva ter acontecido!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Mikão é foda, pena que ele mudou dps dessas coisas com o tiozão e os videos deles não estão mais nesse formato

    mais ainda sim são muito bons.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    quem vai pagar o hospital dele seremos nós aqui, os idiotas que pagam impostos e alguns não contentes com isso, idolatram essas atitudes de MULEQUE... por que me desculpem, mas homem é o ser humano que trabalha pra educar seus filhos, dar segurança a sua família e poder garantir que a esposa não vai ficar viúva no final do dia!!!
    Os altos impostos que pagamos são em maioria causados pela corrupção e não pelo hospital, e tanto ele quanto vc tem o direito de usar este "beneficio".

    Mas vc deve saber de tudo isso já que sabe até que ele não não trabalha, não educa seus filhos e nem dá segurança á familia e para qualquer esposa ficar viuva basta ter um marido vivo, nem precisa ter uma moto.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Foi esse babaca ai que atropelou e matou um senhor?

    Ja era esperado esse tipo de coisa... quem anda desse jeito é babaca, que alem de botar a propria vida em risco, bota a dos outros
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    é so mais um doido de 600cc

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bah, tem gente aqui que tá bem por fora das notícias.....

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não foi esse que atropelou o pedestre não...nem vi o video desse cara ai, mas espero que ele não seja ou deixou de ser um louco suicida como falaram ai. E outra coisa...sim pagamos nossos impostos e somos roubados por corrupção, mas este tipo de pessoa tb ajuda e muito a aumentar a nossa conta, sem falar que a sociedade acaba discriminando quem anda de duas rodas por verem atitudes como essas que o pessoal filma e coloca na internet. Infelizmente é assim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Os altos impostos que pagamos são em maioria causados pela corrupção e não pelo hospital, e tanto ele quanto vc tem o direito de usar este "beneficio".

    Mas vc deve saber de tudo isso já que sabe até que ele não não trabalha, não educa seus filhos e nem dá segurança á familia e para qualquer esposa ficar viuva basta ter um marido vivo, nem precisa ter uma moto.
    Ele tem o direito de usar claro, vai que ele se machuca né?? aí o coitado vai pra um leito de hospital... por que estava infringindo a lei, andando como um irresponsável, mas é claro que ele pode usar... afinal de contas já não basta sermos roubados por políticos que brasileiros imbecis elegem, vamos por assassinos em potêncial sobre duas rodas... ahhh desculpe, eu também posso ser um assassino sem andar de moto né??

    Não adianta discutir, tem gente que não enxerga as coisas... se eu fosse filho desse cara eu teria VERGONHA, por que meus pais me educaram pra respeitar o direito a vida alheia, coisa que ele põe em risco todos os dias

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não foi esse que atropelou o pedestre não...nem vi o video desse cara ai, mas espero que ele não seja ou deixou de ser um louco suicida como falaram ai. E outra coisa...sim pagamos nossos impostos e somos roubados por corrupção, mas este tipo de pessoa tb ajuda e muito a aumentar a nossa conta, sem falar que a sociedade acaba discriminando quem anda de duas rodas por verem atitudes como essas que o pessoal filma e coloca na internet. Infelizmente é assim.
    Mas vai botar isso dentro da cabeça de "Muleques" que não tem bom senso??? difícil!!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    macaé
    Idade
    31
    Posts
    23
    Prevejo um topico infinito

  12. #12
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Complicado, eu fiz o tópico mais não para fazer apologia a certas infrações que o mesmo comete, pois todos nos sabemos que ele faz muita merda sim, mais se for prestar atenção, ele da certas dicas importantes para quem ta começando no mundo das 2 rodas, Acho também que aqui ninguém, nem em lugar algum ninguém pode ficar julgando ninguém por seus erros, pois santo na terra não existe, acho que cada um faz oque acha certo, e dessa forma, quando faz merda devera pagar pelos seus atos, como previsto!
    Essa parada dos impostos, e de fato, que por pessoas que se arriscam no dia-a-dia, ajuda almentar o índice de mortes, e acidentes envolvendo motociclistas, e acaba gerando um certo almento no impostos!

    Criei o tópico, pra galera que curti, e pra quem tem o interesse de colher certos ensinamentos que o cara, prega, quem não quiser e so não assistir e pronto!

    Abraço !!!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    O problema parceiro, é que as vezes, quando vc vai fazer "o que acha certo", vc acaba f#dendo um inocente que nada tem com a historia, então eu não concordo com isso de fazero que ahca certo não, tem que fazer o que ta na lei, mesmo que as vezes seja errado aos nossos olhos.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  14. #14
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    O problema parceiro, é que as vezes, quando vc vai fazer "o que acha certo", vc acaba f#dendo um inocente que nada tem com a historia, então eu não concordo com isso de fazero que ahca certo não, tem que fazer o que ta na lei, mesmo que as vezes seja errado aos nossos olhos.

    Amigão, quando eu digo, oque você, acha certo, eu falo no sentido de vc saber oque ta fazendo, exemplo, se eu ando a 80 em um lugar livre, e chego em um lugar movimentado com o fluxo elevado de crianças e pedestres eu tenho oque ter meu senso critico de pensar, *****, eu posso estar colocando em risco a vida dessas pessoas, assim como a minha.
    É oque eu digo, se ele não tem esse senso ou tem e não o respeita, oque eu posso fazer ? e a vida dele né, não posso fazer nada, eu sei onde posso andar rapido, e onde tenho que ir devagar.
    E o mesma questão de beber e pilotar, dirigir, a pessoa tem que ter o minimo de noção de vida né, pra saber que e errado!

    Não sou a favor das vantagens que o cara faz, sou a favor das dicas que ele dá que podem ser de grande ajuda, simples!

    Abraço!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223
    Quando o cara começa a filmar o que ele faz no trânsito, seja certo ou errado, tem que estar preparado para as consequências que possam aparecer!

    Conheço o Mike e o Tiozão pessoalmente, e garanto que ambos estão preparados para assumir qualquer coisa !

    Agora enobrecer o movimento que eles estão fazendo, por exemplo a distribuição de presentes no natal e o que irão fazer agora na páscoa ninguém fala....mas criticar e editar os videos de alta velocidade, fazendo-os parecer uns psicopatas é mais fácil que elogiar, já é natural do ser humano criticar ao invés de ajudar;

    Seja de 50Cc ou de 1600Cc, se o cara quiser fazer merda vai fazer, se haverão outras pessoas envolvidas a Lei de Trânsito/Civil existem para resolver este tipo de situação.

    Agora se faça de santo e julgue quem filma !

    Estou comentando somente para reflexão, não é meu "perfil" bater boca com ninguém no fórum, muito menos sobre um assunto que tenho minha opinião formada, do qual não MUDA EM NADA A FORMA do qual conduzo minha motocicleta pelas ruas de SP;

    PrSu
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

 

 

Tópicos Similares

  1. Engarrafamento = perdi o vestibular
    Por MaumauFT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 12-01-11, 08:32
  2. PDF componentes básicos de elétrica
    Por romanex no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-10, 11:15
  3. Conceitos básicos sobre motores
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:20
  4. Como andar na estrada.
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-01-06, 15:27
  5. Como posso fazer para Web andar mais?
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-05, 19:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •