Se o Burgman injetado anda tão bem quanto a Burgman carburado (é o que dizem), e se você faz trajetos com asfalto que tenha uma conservação de razoável para boa, vá em frente! Mas se você pega muito calçamento irregular, não vale a pena, não pelo Burgman porque ele aguenta o tranco, mas sim pelo fato de que qualquer scooter com rodas pequenas devolve os buracos e imperfeições direto na sua coluna vertebral. Tem que "administrar" a tocada como se estivesse numa moto custom que também abusa da nossa coluna.
Para ter uma ideia, tenho um Lead e acho "xô di bola" para uso urbano, mas volta e meio faço caminhos alternativos para pegar asfalto melhor (ou menos pior), para ele não dar tanto pinote.
Voltando à novidade Yamaha, ainda aposto em Factor injetada sem muita sofisticação que aumente o preço. Se for a Factor atual com IE já está de bom tamanho, terá chance de incomodar a J. Toledo/Kasinski/Dafra e possivelmente "roubar" algumas boas unidades das vendas de Titan 150.