Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    To pensando em compra uma moto elétrica

    Galera to pensando em compra uma moto elétrica, pra ir pro trampo, meu gasto com gasolina ia ser zero, fora pneu que ia economizar o pneuzinho dela deve ser de biz e ia deixar a fazia oras viagens, o que acham? To pensando nessa aqui.
    Kasinski Motos - Linha completa de motos de 110 a 650 cm3 de cilindrada
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Como estão ficando acessíveis essas motos ein! Pensei que fossem muito mais caras que uma com motor a gasolina!

    Como é novidade, ao menos aqui no fórum acho que seja... é como qualquer lançamento de moto nova: ou compra e paga pra ver, ou espera pra ver o depoimento de quem já tá usando..

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Êh ninguém aqui comprou ainda neh. Acho que amanha vou na Kasinski pra ver se da pra fazer um test drive. Já fiz na prima elektra 2000 , a bateria tava em menos de 1/3 e so consegui 55km/h de velocidade máxima na reta, acho que se a bateria tivesse carregada totalmente andava mais.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Na verdade essas motos ja tem uns 2 anos de atividade. Ninguem compra porque ela não anda, simples.
    A máxima dela é isso aí mesmo, por volta de 50/55Km/h chorados. Acho que pra subir ladeiras só sendo empurrado por um carro.

    Se é só pra ir pro trampo, talvez sirva. Prefira a Prima, é maior, mais confortavel e bem mais bonita que a Win, e pelo menos no site é mais barata. WTF

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    E quando se vai gasta de energia na sua casa pra recarregar

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Para percursos urbanos curtos, sem garupa, as motinhas elétricas são uma opção bem viável. O custo de manutenção é quase zero, assim como o gasto com "combustivel".

    Pessoalmente, eu não teria nenhuma das que estão disponíveis hoje (na verdade, so me interessaria a Zero, mas é meio cara para mim), não consigo me ver em uma scooter ou cub, mas é uma questão de gosto pessoal, se fizessem uma elétrica acessível como essa Win ao estilo naked, custom, ou trail, eu pensaria seriamente, principalmente agora que estou para mudar de emprego e reduzir em muito meu percurso diário (de 80Km para uns 7Km). Poderia ter uma motinha dessas para todos os dias e uma coisa mais estilosa, antiga e gastona para passear, eheh...

  7. #7
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ela não deve andar muito mais q esses 55km/h não... Senão não há carga que mantenha ela por mais de 10 min ligada.

    como tudo q é novo, é pagar p ver.... E conta p gente, claro!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #8
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    É uma cilada Bino!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Essas motos elétricas devem ter autonomia de 40km, mas em terreno plano e sem vento e em velocidade baixa, agora trechos com muita subida, acelera e para e vento forte, a autonomia deve piorar e muito. Fora que o governo não dá incentivo nenhum para que tenha uma moto elétrica, se não me engano a taxação do IPVA é para motos a gasolina, o único incentivo é o custo da recarga da bateria na tomada, que o equivalente a gasolina fica mais barato...e tem o depois, depois de 2 ou 3 anos quando a bateria não reter mais carga, o quanto sairá por um conjunto de bateria novas para reposição??? opreço de uma motinha nova?


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Será que é fria?
    a zero êh cara pra burro, 30k, preço de hornet, e acho que nem vende no Brasil.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Essas motos elétricas devem ter autonomia de 40km, mas em terreno plano e sem vento e em velocidade baixa, agora trechos com muita subida, acelera e para e vento forte, a autonomia deve piorar e muito. Fora que o governo não dá incentivo nenhum para que tenha uma moto elétrica, se não me engano a taxação do IPVA é para motos a gasolina, o único incentivo é o custo da recarga da bateria na tomada, que o equivalente a gasolina fica mais barato...e tem o depois, depois de 2 ou 3 anos quando a bateria não reter mais carga, o quanto sairá por um conjunto de bateria novas para reposição??? opreço de uma motinha nova?
    600 reais na kasinski
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Compre uma pop 100 usada e seja feliz hehehehehe

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Concordo com o Carlos Henrique ou aé uma 50cc, é bem mais vantagem.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Verdade, 50cc seria até melhor por causa dos impostos e talz que não precisa pagar, compra uma 50cc usada ou mesmo nova(mas a usada tem melhor custo x benefício) troca o cdi que ela vai dá 70/80 na reta, e pronto, terá uma moto econômica e não tão manca como a elétrica hehhehe

  14. #14
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O $$$ é teu e tu faz o que quiser com ele, mas garanto que tua empolgação com essa encrenca não passa do primeiro mês.

    Abs,
    Carregando...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tb acho mais jogo investir numa 100cc ou menor do que nessa eletrica. A não ser que depois qdo der manutenção vc mesmo saiba fazer...tipo tenho certeza que quem trabalha com eletrica tem uns truques pra aumentar a autonomia desse negocio, se o motor dela der pau, sabe aonde mandar enrolar ou até sabe outro tipo de motor que pode ser colocado no lugar e tocar pra frente...mas ai ja são outros 500...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. To pensando em compra uma 'Mobilete".
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-11, 22:34
  2. moto elétrica
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 06-10-10, 02:19
  3. moto elétrica
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-10, 01:40
  4. Moto elétrica de competição com cara de moto rsrsr
    Por Jimmy1979 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 02-05-09, 14:02
  5. Pensando em comprar uma nova moto
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-04-09, 13:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •