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Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
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    Vitória da Conquista - Bahia
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    Como deixar o sistema de aceleração durinho?

    Quando pego motos novas sinto uma diferença da minha e outras de 1 ano+, elas toda durinhas: puxou-arrancou, não vibra, pisou-passou, tudo macio, mas a questão que mais me importa é a aceleração mesmo, queria que não tivesse que puxar tanto o acelerador pra ela arrancar além de que há um pouco de folga(dá pra girar a manopla antes dela ficar dura dando inicio ao arranque). Tentei ajustar essa folga apertando aquele parafuso do cabo de aço que fica embaixo do guidão mas não consegui, nem sei pra quê serve.

    • O que comprar(não me venha com acelerador de moto offroad)/fazer?
    Última edição por allanjader; 06-03-13 às 00:27.

  2. #2
    Usuário de motoneta
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    Nov 2011
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    Aracruz - ES
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    228
    A minha Twister tava assim era a folga do cabo do acelerador, tem que regular tanto no carburador e lá no punho tem como esticar também...

  3. #3
    Usuário de motoneta
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    Nov 2011
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    473
    umn pouco de folga ali nm faz mal nenhum, pelo contrário.. mas tá certo, a regulagem é ali no punho mesmo..

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
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    Feb 2011
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    a regulagem é no punho mesmo, mas é recomendavel deixar um pouco de folga na manopla

  5. #5
    Motociclista Avatar de augustothalison
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    Oct 2012
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    tem que deixar a folga cara, pois se nao tiver a folga quando voc for fazer uma curva a moto vai acelerar sozinha por o cabo vai ser esticado, a folga é justamente pra que isso nao aconteça.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
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    May 2005
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    Campinas-SP
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    Na revisão volta a ficar como nova.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
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    Pindamonhangaba
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    Fala Allan essa regulagem no punho onde todos estão falando é conforme a foto abaixo

    É só voce ir girando esta porca que vai eliminando a folga, mas cuidado para não deixar esticado demais, senão quando voce fizer alguma curva a moto vai acelerar sozinha !!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
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    Vitória da Conquista - Bahia
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    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    tem que deixar a folga cara, pois se nao tiver a folga quando voc for fazer uma curva a moto vai acelerar sozinha por o cabo vai ser esticado, a folga é justamente pra que isso nao aconteça.
    Eu tentei mexer nisso e não tava vendo diferença e deixei onde tava ajustado antes mas vou ver de novo com mais calma, valeu.
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Na revisão volta a ficar como nova.
    Quando der eu faço uma revisão pra sentir ela nova, hehe.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
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    Araçatuba - SP
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    marcha lenta mais rica, quase não acelera e vai embora, num fika esquentando motor de manhã, ligou ja segura e vai embora..
    aumetna um pouco o consumo, mas em vista da facilidade eu prefiro.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
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    Mar 2008
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    Taquari - RS
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    Dá uma lida nesse tutorial que fiz um tempo atrás. Já que tu gosta de tudo reguladinho e suave como novo, pode ter ser útil. http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...o-passo-41824/

    - - - Updated - - -

    Uma folguinha tem que ter sempre, já que a lenta quem ajusta é o parafuso no carburador deixando o pistonete mais alto ou mais baixo. Se regular o cabo sem folga vai ficar esticado e o pistão vai ficar sem se apoiar no parafuso, assim vai ficar com a lenta acelerada.

 

 

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