Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aí é aquela velha história: se já tá na época de trocar... troca! não espera pifar. hehehe

  2. #17
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aí é aquela velha história: se já tá na época de trocar... troca! não espera pifar. hehehe
    sim eu vou trocar concerteza kkk

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    A chave de tirar vela da biz é a n° 16, A vela é o problema a minha já ficou assim tbm é só testar a faisca da vela e botar uma vela novinha e rodar de boa...
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  4. #19
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Zicada50 Ver Post
    A chave de tirar vela da biz é a n° 16, A vela é o problema a minha já ficou assim tbm é só testar a faisca da vela e botar uma vela novinha e rodar de boa...
    ainda bem que tu falo que é 16 eu me arrumei pra ir comprar a chave só que vim dar uma passada aqui antes de ir comprar e vi sua mensagem eu ia comprar 15, mais vo comprar a 16 e amanhã eu compro uma vela porque nao tem moto peças aberta hoje aqui por perto, vo lá jájá posto um resultado.

    ahh e uma coisa também o motor da moto tenta ligar ele gira e tal mais nao acontece nada ou seja ela está tentando ligar mais parece que nao ta recebendo toda a energia que precisa sei lah kk.

    Pronto comprei a chave 16 por sorte era a ultima chave que tinha lá vendendo, tirei a vela fiz o teste liguei tudo cachimbo na vela e encostei a vela no motor e pedalei saiu faísca, cheguei proximo ao motor e saiu faisca també, fiz a mesma coisa na carcaça da moto, na parte de ferro e aconteceu a mesma coisa faísca de longe e também encostada, agora se eu não encosto em nada nem chego perto não tem faísca no bico da vela, está preto na ponta dela que fica dentro da moto, vo ve se compro uma vela manhã pra ver se resolve, mais to suspeitando que o problema não ta vindo da vela sei lá, só testando pra saber.
    Última edição por StevenROCHA; 10-03-13 às 18:31.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    a gasolina está aberta?

    dá umas pedaladas sem a vela acelerando fundo pra ver se vem gasolina pro cilindro

  6. #21
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    a gasolina está aberta?

    dá umas pedaladas sem a vela acelerando fundo pra ver se vem gasolina pro cilindro
    Desculpa sou leigo no assunto moto, o cilindro que vc fala é aquele buraco aonde eu enrosco a vela? creio que ali haja alguma queima de combustivel.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    caramba...sugiro levar no mecanico....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    caramba...sugiro levar no mecanico....
    mecanico vai ser ultimo caso, já que fica longe , e a moto tava parada mesmo aí do nada resolvi tentar ressucitar ela, vamos ver oq vai dar né.

  9. #24
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    to indo lá comprar a vela da moto, mais antes fiz um teste na moto que vi na internet acho que é pra ver a compressão se não me engano botei o dedo aonde fica o buraco em que se coloca as velas, aí kickei e dei uma pressão no meu dedo e fez um barulho tipo de alguém soprando , aí acho que isso ta funcionando e eu escuto um barulho de liquido lá dentro , valeu vo la comprar a vela e já venho.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom..sugeri isso porque já que vc não sabe onde fica o cilindro, tá meio sem preparo pra fazer manutencao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom..sugeri isso porque já que vc não sabe onde fica o cilindro, tá meio sem preparo pra fazer manutencao....
    Se o mecânico não fosse tão longe eu já teria levado lá sim, mais como eu gosto de aprender e a moto estava parada resolvi tentar não custa nada mesmo, então já comprei uma vela nova instalei e quando eu dou a kikada parece que faz uma pressão de ar vindo da vela, aí vo comprar uma gasolina nova e colocar pra ver oque acontece.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto não liga
    Por felipedelega no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-01-11, 19:19
  2. MOVIDO: Entrevista do Lula no JN , falando Bost* pra variar
    Por Bruno Dias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-06, 17:23
  3. Pra variar um pouco !
    Por gargamel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-06, 12:28
  4. Faz mal variar a marca do óleo??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-06-05, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •