Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17

    troca de carro por uma moto opinioes

    ola pessoal queria ter opinião de todos vcs tenho 2 carros um é gol 1.0 outro uma caravan 4.1 6cc mais só uso gol pra tudo ai caravan fica parada só ligo um dia sim outro nao ai veio uma ideia vender ela ou trocar por uma moto ja que gosto de moto ai apareceu uma kawasaki zx11 1991 na troca e dono pediu 3.500 na volta sera que vale a pena espero que alguém me ajude obrigado.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    O negócio é a Caravan + R$3.500 na Kawasaki ZX11 1991?

    Bom, se você gosta de moto e tem a grana e acha que vale a pena... Mas uma moto desse porte e ano 1991 não é a mais indicada pra usar diariamente... Acho que ela saiu de linha em 1998 dando lugar à ZX12. Verifique a facilidade em encontrar peças simples para ela, como cabos, retentores, filtros etc... E também vai precisar de um BOM mecânico, pois não é qualquer um que mexe numa moto dessas.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Se tua vontade é ter uma moto grande, é uma boa oportunidade.

    Vender uma Caravan não deve ser fácil, vender uma ZX11 também não é.

    Ter 2 carros realmente é desperdício, mas isso vai da opinião de cada um... eu hoje tenho 4 motos e nenhum carro.

    Mas esteja ciente de que a ZX11 foi uma moto de luxo em sua época e, embora atualmente não tenha grande valor comercial, sua manutenção ainda é de valor elevado e muito complicada se precisar de algo + específico.

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Difícil falar... vai depender do estado e da cotação da moto e da Caravan... e também se vc tem experiência e porte físico pra tocar uma "barca" daquelas. Pois a ZX é enorme...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Corre que é cilada, moto antiga mas que tem o mesmo preço de manutenção de uma equivalente nova, e com essa idade, sem conhecer bem o histórico, é dor de cabeça na certa...E DAS GRANDES!!! Geralmente é assim, que tem uma moto dessas encalhada, começa a procurar tudo quanto é anúncio de carro usado pra tentar trocar, pois qualquer carro usado é bem mais fácil de passar pra frente.

    Também sou da opinião de você vender o Opalão, pois uma máquina dessas parada em casa é judiar demais, vende ele e comprar a melhor moto com poucos anos de uso que o dinheiro der.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kawasaki zx11 anda muito, mas é um treco muito velho, carburacao velha com retentores resecados, peca só depois da galiléia e a manutençao vem com força por causa da idade......gasta muita grana e no fim não presta...eu não pegava uma zx11 nunca...
    procure algo mais novo, de preferencia moto de 2000 pra cá, uma gsx 750 f, uma suzuki 500cc bem mais nova que vai ser muito bom e evitar muita dor de cabeça ....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    muito obrigado pessoal acho que vó ficar com carro ver se consigo vender ou trocar numa moto mais nova e da diferença o dificil vai ser achar alguém pra compra ou trocar mais obrigado a todos

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    então pessoa cara ja vendeu a moto

    - - - Updated - - -

    vó posta foto dela pra vc ver se da pra trocar numa cb etc




  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gostei do carro...,show, muito conservada.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Linda a Caravan!!
    Ta pedindo quanto?

  11. #11
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Da onde q vc é??
    Por aqui consegue vender uma belezoca assim...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Essa caravan ta boa pra por um cilindro de GNV atras hein, ai ia fica mais barato que o gol pra andar...
    Moto é tudibão!

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Super conservada a caraveca, não é coisa que se venda ou troque...

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    GNV na Caravan ??? NUNCA NESSA VIDA!!!

    Eu dexava a Caravan em casa e ia atrás de uma 250 mais nova , ou uma GS/CB 500

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    13
    Posts
    17
    então pessoal passar ficha tecnica DELA caravan ano 89 comodoro 4.1 6cc,motor retificado pela primeira vez completo medida 0,25.bateria nova,suspençao dianteira e traseira feita com bucha de poliuretano,4 amortecedores turbo gás,molas reforçadas 4 pneus novos. consta no doc kit gás mas não tem mais.obs;toda esta revisão foi feita não tem nem 6 meses e não rodou mas que 500km,estou vendendo por enteresse em moto sou 2 dono.só na minha mão tem 18 anos o primeiro era meu avô. só pegar e anda tem nada a fazer.
    aceito troca por motos e algums carro valor 10mil obrigado ela tem alarme vidros eletrico travas eletricas retovisor eletrico ar lampadas philips 5k dvd com toque na tela caixa selada atras
    então pessoal tó pedindo 10 pq ja toquei tudo ela ta zero mesmo qualquer mecanico poder ver mais em dinheiro tem conveça pode sair mais en conta
    obrigado se alguem quizer etc só da tock aceito moto 250 pra cima

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões sobre troca de moto
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-10, 19:38
  2. Troca de Moto (Opinioes por favor)
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 14-01-09, 17:59
  3. Troca de moto por carro
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 19-02-08, 12:47
  4. Troca de moto... opiniões!!
    Por digarne no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-06, 17:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •