Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    A chuva complica tudo mesmo.

    Sou novato ainda e nesses 3 meses que estou com a moto, já peguei algumas chuvas absurdas aqui no Rio de Janeiro. Em uma delas encostei a moto e esperei uns 40 minutos. Como o amigo aqui no fórum postou, um grande temporal não costuma durar muito, creio que vale a pena encostar por um tempo.

    O saldo disso foi algumas ruas alagadas no caminho de casa e enquanto os carros ficaram parados, a motoca passou na boa de primeira. Ou seja, recuperei o tempo perdido.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Claro que na chuva a atenção tem que ser redobrada, mais que um freio a disco ou um ABS salva, com certeza!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    nossa aconteceu algo comigo parecido, assim q comprei a Tw... entrei num tunel, e tava pingando... qd eu sai tava caindo um diluível kkkkkkkk, 20 metros depois de pegar o toro fora do tunel, em uma entrada na pista, veio um carro e entrou na msm faixa q eu muito rapido, parece q nao me viu, no q ele freiou um pouco, eu so encostei um pouco no freio traseiro, e a moto saiu de lado e caiu - -' .. sorte q so ralei o joelho esquerdo q foi oq eu apoiei no chao, e nem cheguei a cair da moto, a moto quebrou a manete esquerda e amaçou o cambio.. chuva e foda, hj eu pago pau de mais...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se eu tiver viajando e cair um chuvão eu entro no primeiro posto e espero passar....odeio andar com muita chuva e piso ensopado....vc não ve buraco que fica cheio de agua e nem nada das armadilhas e dos perigos da via...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por italoblink Ver Post
    man não bati de cheio não. ainda desviei pra n bater de cheio, só pegou o quidão ai desequilibrou kkkk tava de noite e a vaca ainda era preta ai ja viu kkkk, mais a moto quebrou o painel e o farol todinho kkkk mais tamo ae


    vo entra em coma de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas e normal cair eu mesmo cai de cg ah 40km/h pra n bater em um chevette na rua kk
    resultado moto toda torta e clavicula qebrada kk faze oq né faz parte kk

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Tive duas quwdas escrotas.
    A primeira estava indo em uma avenida, olhei pro lado, quando voltei o olhar para a pista uma maldita caminhonete tinha parado porque tinha um pequeno engarrafamento na frente. Meti as maos nos freios e a motoca foi embora.

    A segunda estava chovendo, eu fui passar em uma poça de água, passei... mas sem a moto debaixo de mim kkkk, a moto arrebentou toda, eu só me ralei, e achei que tinha morrido kkk

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    meu capote foi muito idiota T_T, na época que eu tava com a FAN150, o chao do estacionamento da faculdade e todo coberto com aqueles pedregulhos, dai eu tava indo a uns 50 por hora, quando chego na minha vaga eu diminui a velocidade e virei a moto pra entrar na vaga, pra que..... a traseira ja foi tudo pra um lado e eu fui pro chão, só ralou um pouco o manete, sorte que eu tava de luva, se não minha mão ja era kkkk

    agora eu entro todo cagado naquele estacionamento, ja entro a uns 10 por hora, ja tiro os dois pe da pedaleira e fico com as duas pernas tipo caminhando junto com a moto, pareçe aqueles cara que pego a moto pela primeira vez D: mas tem dado certo kkkkkkk toda vez que a moto joga um pouco pro lado eu ja apoio os dois pe no chao =P

  8. #23
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    próxima vez espera a chuva passar em algum posto de gasolina

 

 

Tópicos Similares

  1. tomei um capote =(
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-05-07, 22:00
  2. Presenciei um Capote de Hornet...
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-01-07, 08:20
  3. Capote feio
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-02-06, 13:23
  4. Capote cabrero de bike.....
    Por Coltz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-05, 15:11
  5. eu vi um capote de moto huaahua
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 14-11-05, 11:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •