Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A minha Nega Véia é baixinha... preciso dizer algo mais?

    Quanto ao carona, é muito ruim andar com alguém mais pesado... pqp.

    As vezes dou uma carona pro meu pai, da facul até em casa, e é mto estranho.
    Certo dia vi que a moto tava forçando pra direita, olhei a roda pra ver se tava torta e tudo, até que olhei no espelho e meu pai tava com o corpo completamente pro lado KKKKKKKKKKKKK
    Perguntei o que ele tava fazendo, e ele disse que tava cuidando os carros pra mim KKKKKKKKKKKK
    Pensei: "Vo nem zua...", só disse pra ele ficar reto se não podia bater num carro.
    Mas acho que é mania de piloto ficar olhando pra estrada.

    Outra vez fui levar o meu padrinho no centro de cidreira, ele mede uns 1,95m e deve pesar uns 120kg...
    MEU DEUS! Muito ruim de pilotar com o peso todo atras! Fui bem na manha pra não me perder nas curvas.

    Não consigo mais andar de carona, não tem como, parece que se eu não ver a pista a moto vai cair ou bater.
    Depois que o cara pega o guidão, nunca mais consegue pegar no bagageiro (da moto)

    Em relação as gordinhas, não sou muito chegado. Mas não curto uma magrela tmbm.
    A minha esposa é exatamente do jeito que eu gosto: Baixinha troncada. :P
    Olha, nunca mais fui de garupa depois que compre minha pequena. Não sei se seria ruim por estar acostumado a conduzir ou seria bom por saber a dificuldade que certos movimentos do garupa fazem na condução da moto.
    Alguns irmãos estão dizendo que motociclista é péssimo garupa. Será que isso acontece de forma geral?
    Mesmo sabendo a merda que é ter um kra pendendo pros lados na garupa o nosso corpo vai fazer isso de forma involuntária?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  2. #62
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Olha, nunca mais fui de garupa depois que compre minha pequena. Não sei se seria ruim por estar acostumado a conduzir ou seria bom por saber a dificuldade que certos movimentos do garupa fazem na condução da moto.
    Alguns irmãos estão dizendo que motociclista é péssimo garupa. Será que isso acontece de forma geral?
    Mesmo sabendo a merda que é ter um kra pendendo pros lados na garupa o nosso corpo vai fazer isso de forma involuntária?
    O meu problema até não é esse, andei bastante de garupa antes de ter a minha moto e sempre fui considerado um bom carona :P
    Mas é o mesmo que andar na carona de carro... eu não consigo parar de prestar a atenção na rua, no sinal, no carro do lado, no cachorro, no velocimetro, no motor...
    É mania de piloto/motorista. A gente se acostuma a estar na posição de "tomador de decisão" e não consegue simplismente ser um carona que nem ta aí pro mundo a sua volta.
    Na real isso até é bom, acho que sou um bom co-piloto no carro ao menos :P

    Abraço!

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu nunca dirigia carro, e ia como passageiro de boa, mas ultimamente tenho dirigido com bem mais frequencia. Aí um dia saí de carona com um parente meu, e a cada segurada no freio que precisasse dar o meu pé direito ficava tambem pressionando o assoalho do carro kkkkkk

  4. #64
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    A verdade é que garupa é um estorvo.Moto foi feita pra andar sozinho.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Garupa em motos maiores, principalmente se não for uma moto esportiva, não é tão complicado assim. Eu me senti muito confortavel carregando garupa na M800, mesmo não tendo tido tempo de pegar muita experiência com ela (1 semana só, infelizmente), como a moto em sí já é bem pesada e o centro de gravidade é baixo, o garupa não faz tanta diferença assim.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc disse que ela tem genio difícil, e eu acho, entenda bem, acho, que vc tem genio difícil, é o que me parece, e disse tb que essa combinação não costuma dar certo, foi apenas isso que falei e nada mais, o restante é totalmente interpretação sua, diga-se de passagem bem equivocada
    halvaro, vc e hondeiro....nao pode ser levado a serio.....existem pessoas assim, que sao gente boa mas num pode ser levado a serio porque nao tem condicao de avaliar uma situacao de forma neutra...
    essas pessoas sao faceis de identificar, sao grupos de pessoas focados num treco q nao conseguem ver o que esta ao lado...tipo...vou citar alguns, ok: hondeiros, flamenguistas, petistas, alcaida, pcc, drogados em geral.....kkkkkkkk....tem muita, mas muita gente.....
    Última edição por emerson merighi; 04-04-13 às 00:55.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, vc e hondeiro....nao pode ser levado a serio.....existem pessoas assim, que sao gente boa mas num pode ser levado a serio porque nao tem condicao de avaliar uma situacao de forma neutra...
    essas pessoas sao faceis de identificar, sao grupos de pessoas focados num treco q nao conseguem ver o que esta ao lado...tipo...vou citar alguns, ok: hondeiros, flamenguistas, petistas, alcaida, pcc, drogados em geral.....kkkkkkkk....tem muita, mas muita gente.....
    Nossa! O emerson merighi quer criar polêmica aqui.
    Ainda bem que não estou em nenhum destes grupos. KKKKKKKKK
    Se você contar só os flamenguistas e hondeiros já dá uns 80% do país.
    80% de pessoas com problemas. KKKKKKKKKKKK
    Desculpe, sem polêmicas...
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  8. #68
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, vc e hondeiro....nao pode ser levado a serio.....existem pessoas assim, que sao gente boa mas num pode ser levado a serio porque nao tem condicao de avaliar uma situacao de forma neutra...
    essas pessoas sao faceis de identificar, sao grupos de pessoas focados num treco q nao conseguem ver o que esta ao lado...tipo...vou citar alguns, ok: hondeiros, flamenguistas, petistas, alcaida, pcc, drogados em geral.....kkkkkkkk....tem muita, mas muita gente.....
    Não querendo ser polêmico... mas no meu ponto de vista, existem dois tipos de pessoa.
    - A que é fanática por alguma coisa e nada a faz ver o que está a volta (exemplos que vc citou)
    - E a pessoa que é "anti" alguma coisa. Ex.: Ati-honda, Anti-petista, Anti-qualquer coisa.

    Na minha opinião este segundo tipo de pessoa é tão ruim do que a outra.
    O que te faz levar uma vida em que o principal motivador é o ódio por alguma outra coisa.

    Eu acho que quem é "anti" alguma coisa é por falta de princípios e opiniões, pois ser anti é bem mais fácil.
    Ao invés de defender alguma coisa com argumentos cabíveis, prefere criticar e dizer onde o outro está errando.E este tipo é tão cego quanto o outro, pois não adianta mostrar fatos que derrubem os argumentos dele, o cara que é anti sempre vai ser anti.

    Peço desculpas por disvirtuar o assunto do tópico, não o farei mais, podem ficar tranquilos

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  2. Motociclista Inexperiente
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 01-01-09, 17:21
  3. Pneu careca=Estabilidade ZERO!!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-06, 19:15
  4. sera que vai melhorar a estabilidade ?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-05, 11:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •