Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Putz, minha esposa não é gorda, mas é grande, daquelas alemoas 4X4. E eu também, além de grande sou gorducho, quando é muito necessário eu a levo, mas se tiver que sair saio de carro, fica muito esquisito dois grandões em uma motinho, antes com a DR 650 tudo bem, mas agora de 150 não dá. O bom é que tenho uma filhinha de 04 anos e sempre ela vai junto, então só de carro mesmo.

    Já meu filho de 15 eu sempre levei desde pequeno mesmo contra a lei, principalmente quando morávamos no Guarujá pra Curitiba ver a mãe minha ex nas férias, mas depois que ficou adolescente, mesmo magrinho o bicho desenvolveu um ninho de sucurí dentro das calças e já parei de levar, não dá não. Mesmo sendo filho, macho na garupa não dá.
    Última edição por coreanas; 26-03-13 às 20:33.

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkkkkk até pai levando cutuco de filho a gente ve aqui no fórum.
    Realmente garupa homem só em último caso e tomando distancia no banco!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    to vendo q esse negocio de macho na garupa ta pesado, heim...kkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    é ate meio estranho... Mas andar com garupa "homem" que é machista e tal é uma ***... o cara fica sentado quase na rabeta, so pra nao encostar em vc... porr4, na reta parece que a moto ta bebada de tanto que fica em zigue-zague. ahuahauahu

    andar com homem em garupa, so kem sabe ou kem tem moto... senao fica tenso demais.
    kkkkkkkkkkk Eu falo isso pro meu irmão....... quando vou dar carona pra ele eu pergunto se ele não quer que eu amarre no bagageiro..... ele vai sentado quase lá em cima e a rabeta da Yes é curtinha, parece que ela vai empinar
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281
    felizmente só tenho uma irmã que deve pesar uns 48Kg, e meu pai tem a moto dele então não tenho problemas com "cutucos"

    já a minha namorada ainda ta pegando o jeito de andar comigo, ela fica se mexendo na moto, as vezes to fazendo uma ultrapassagem e sinto aquela rebolada na moto pq ela ta mexendo na bolsa ou se ajeitando no banco
    aí ela decide grudar em mim, aí ela coloca a cabeça no meu ombro e.. eu tenho que ficar de pescoço inclinado pq o capacete dela fica empurrando, pior que isso é quando freia, ela não se segura direito e transfere todo o peso pra mim

    o resultado são bagos no tanque da Fazer
    Ride your dreams

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    felizmente só tenho uma irmã que deve pesar uns 48Kg, e meu pai tem a moto dele então não tenho problemas com "cutucos"

    já a minha namorada ainda ta pegando o jeito de andar comigo, ela fica se mexendo na moto, as vezes to fazendo uma ultrapassagem e sinto aquela rebolada na moto pq ela ta mexendo na bolsa ou se ajeitando no banco
    aí ela decide grudar em mim, aí ela coloca a cabeça no meu ombro e.. eu tenho que ficar de pescoço inclinado pq o capacete dela fica empurrando, pior que isso é quando freia, ela não se segura direito e transfere todo o peso pra mim

    o resultado são bagos no tanque da Fazer
    homi, da umas aprumadas nela, manda ela se segurar direito e andar ereta...esse negocio de a garupa despencar com o peso no piloto toda vez que freia....e ter ficar segurando com os bracos todo esse peso é medonho....cansa demais, e inviável....
    eu não deixo nem a pau...se comecar com isso dou logo uma xingada grande q num instante melhora.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Realmente, levar cutucada de parente ou não é muito ruim. O pior é que tenho amigo que vai pro futebol de domingo sem cueca por baixo e me pede carona depois. Num vai nem a pau!
    Mas quando é mulher magrinha é tranquilo. Até gosto quando elas começam a me apertar mais forte de nervoso quando acelero bem.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  8. #38
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nossa...garupa e uma coisa delicada....e aqueles que tem medo e fazem movimento contrario ao do piloto numa curva...tenebroso....minha noiva hj em dia vai legal , acompanha bem os movimentos e so comeca a perturbar acima de 250 km/h....mas no passado, tive uma ybr com tracao com um dente a mais no pinhao e tinha uma namorada grande e gorda....peguei uma subida e tive que parar no meio...pronto!...tava feito o problema, a moto nao subiu mais...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu me abri.....kkkkkkkkkk
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    kkkkk bom agr q vc flo eu pensei cmg quando eu andava na garupa e nunka tinha dirigido moto kkk os caras deitava a moto pra vira eu uxava pro outro lado pensando q ia cai kkkkkkk hj eu tenhu minha motinha e fiko loko com os garupa kkk mais a melhor saida é ir devagar e paciente pq todo mundo ja foi asim kkkkkk .

  10. #40
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Eu só ando engarupado raramente e mesmo assim é com a minha mulher de 50kg, o maior problema para mim é que qualquer coisa como uma reduzida ou freada ela bate o capacete dela no meu, um negocio estranho mesmo!

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    Eu só ando engarupado raramente e mesmo assim é com a minha mulher de 50kg, o maior problema para mim é que qualquer coisa como uma reduzida ou freada ela bate o capacete dela no meu, um negocio estranho mesmo!
    Isso acontece muito comigo também.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Por isso o capacete é importante, imagina como ficaria o nariz da garupa se ela andasse sem capacete, eheh... Isso acontece direto mesmo, o brabo é que as vezes marca o capacete.

    Andar com garupa levinha é uma beleza mesmo, as vezes carrego a minha prima, e ela pesa uns 45Kg quando tá "gorda", e depois de algumas dicas ela até está andando direitinho na garupa, eu ia ensinar ela a andar de moto mas acabei me mudando de cidade antes, agora ela vai ter que aprender na moto escola mesmo.

    E com garupa pesado vai muito da experiência do cara também, umas vezes dei carona para um colega do serviço, o cara é enorme, pesa 190Kg (com mais 90Kg meus, são 280Kg encima da motinha), mas é macaco velho, anda de moto desde piá, foi motoboy... Então apesar do pêso é bem fácil andar com ele, só tem que cuidar as acelerações em 1ª e 2ª marcha, porque a frente levanta facinho, eheh... Quem sofre mesmo é a Titan dele, a namorada do cara não tem menos de 120~130Kg, e vão os dois na CG.
    Última edição por irai; 29-03-13 às 11:32.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Por isso o capacete é importante, imagina como ficaria o nariz da garupa se ela andasse sem capacete, eheh... Isso acontece direto mesmo, o brabo é que as vezes marca o capacete.

    Andar com garupa levinha é uma beleza mesmo, as vezes carrego a minha prima, e ela pesa uns 45Kg quando tá "gorda", e depois de algumas dicas ela até está andando direitinho na garupa, eu ia ensinar ela a andar de moto mas acabei me mudando de cidade antes, agora ela vai ter que aprender na moto escola mesmo.

    E com garupa pesado vai muito da experiência do cara também, umas vezes dei carona para um colega do serviço, o cara é enorme, pesa 190Kg (com mais 90Kg meus, são 280Kg encima da motinha), mas é macaco velho, anda de moto desde piá, foi motoboy... Então apesar do pêso é bem fácil andar com ele, só tem que cuidar as acelerações em 1ª e 2ª marcha, porque a frente levanta facinho, eheh... Quem sofre mesmo é a Titan dele, a namorada do cara não tem menos de 120~130Kg, e vão os dois na CG.
    Rapaz, a titan deve sofrer mesmo. O peso dos dois já deve ser quase o dobro do peso da moto.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  14. #44
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Tenho um professor de capoeira que deve pesar uns 130kls e tem quase 2 metros e pensa numa cabeça grande dos infernos kkkkk
    e não tem jeito do capacete entrar direto sempre fica com a queixeira tapando o olhos dele e quando eu olho no retrovisor e vejo aquele (shrek) com o capacete no meio da cara eu começo a chorar de tanto rir e quase não consigo mais pilotar kkkkkkkkkkkkk é muito hilario .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    SAUSHUASHUAHSUAHSUAHS o cara tomando cutuco do filho foi fods
    Mas olha, ja levei um amigo meu e ele não ficou " me cutucando" nao, foi de boa, mas é ruim pelo peso.
    E concordo com o que disseram ai. Mulher gorda não da não. Aliás, gordão de moto é foda tbm. Tenho dó. Outro dia vi um cara de uns 120kg andando de burgman. Correram lágrimas do meu rosto pelo scooter XDDDD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  2. Motociclista Inexperiente
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 01-01-09, 17:21
  3. Pneu careca=Estabilidade ZERO!!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-06, 19:15
  4. sera que vai melhorar a estabilidade ?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-05, 11:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •